Olá pessoal, estou com um problema no mk-auth versão k4.9 no qual ele não desbloqueia o cliente após entrar com o arquivo de retorno, ou seja, o cliente havia sido bloqueado e após pagar e dar baixa no banco, pelo arquivo de retorno o sistema não efe
OLÁ PEDRO, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MK AUTH, A SITUAÇÃO É O SEGUINTE, TEM UM CLIENTE QUE PASSOU MUITO TEMPO SEM PAGAR E O MKAUTH AUTOMATICAMENTE DESATIVOU O CLIENTE, DEPOIS DE UNS MESES ELE VEIO PRA ATIVAR NOVAMENTE SUA INTERNET, FIZ NOVAMENTE O CADA
Bom dia, depois que atualizei para versão 19.01 K3.1 o mk está desconectando o cliente mesmo ele em dias, uma situação ontem um cliente me ligou falando que estava sem internet chegando la desliguei e liguei o roteador não adiantou após repara o clie
cadastrei meus clientes no mk fiz a remessa dos boletos para o banco quando o cliente vai pagar, diz boleto nao registrado. fiz tudo certinho como mandar o mk-auth como resolver isso?
Estou em tempo de perder o juizo galera, alguém ja tem alguma solução para essa versão fazer o bloqueio automatico dos clientes inadimplentes? Pedro se tiver já uma correção, coloca aí pra nós...
Estou passando por alguns problemas no qual eu gerei o boleto pro cliente o mesmo foi na lotérica pagar porém o boleto nao esta sendo aceito, eles informa que o boleto ja foi baixado
Tive o velho problema do HD encher e parar o RADIUS. Ao buscar no forum a lista de comandos para limpar o cache de log, displicentemente cliquei num link que me deu a lista para APAGAR TUDO. Fazendo enquanto falava ao telefone, errôneamente
Boa noite a todos, eu utilizava uma versão bem antiga do mkauth, e resolvi atualizar, antes ele mandava o pppoe com uma hash para entrar em address list como pg_corte, e assim eu cortava o cliente, porém atualizei pra ultima versão e parou de fazer i
Bom dia amigos! Então estou com problema na versão 19.01 :: K4.9. Não consigo gerar Títulos/Carnês, outra coisa este servidor é novo pois o anterior apresentou o mesmo problema e instalei em outro server, comprei outra licença, fiz a restauração do b
Nao consigo cadastrar cliente, preencho todos os requezitos corretamente, quando clico em gravar, aparece a mensagem: Preencha todos os campos requeridos. Na opção CPF nao uso ponto nem traço. Olhei e nao tem nenhum erro.
Preciso de suporte, já li vários posts, já fiz td que eu li neles e não consigo resolver, mandei e-mails porem não seu se o endereço de e-mail é o correto para o suporte, já fiz de tudo aqui. Tivemos que mudar para a versão 18.02 por causa dos boleto
Já olhei esse fórum de cabo a rabo em busca de uma solução. Clico em enviar o email do boleto do cliente e não chega nada no email cadastrado. Email do backup chega normalmente.
boa noite, faz 4 anos que uso o mkauth, mas está apresentando problemas. a geração de boletos via integração com gerencianet não gera boletos para o mês de outubro, novembro em diante. já fiz reboot na maquina, e nada. estou pensando em fazer um upgr
Precisei restaurar um backUp do do dia 03/09 é coisa simples mas, sugiro a correção praticamente tudo veio da forma correta, exceto as mensagens que são enviadas paras os clientes, eu tinha configurado todos, mudado o padrão e formatado da minha maneir