Pessoal estou tendo problema com O MK-Auth tenho 80 pessoa cadastrada no MK-Auth porém de um tempo pra cá o pessoal não conecta nem restaurando o banco, solução é criar um outro usuário para logar no modem.
estou com um pequeno problema quando os clientes estao conectado a internet de repente eles fica sem internet ai quando eles tirao o roteador da tomada ai volta ao normal desde ja agrade quem pode ajuda....
Prezados, venho a algum tempo passando por essa dificuldade, o radius após 2 dias em media deixa de funcionar e tenho que reiniciar o servidor. O hd vai se esgotando e se eu deixar ele para também o radius. Já fiz uma instalação nova do zero e import
olá galera tive um problema com um cliente no qual eu fui gerar o carnê manualmente e o mesmo duplicou cada boleto obs, uso boleto facil (juno)! mais alguém com algum problema.??
estou com um problema meu mk auth não esta bloqueando os clientes automaticamente a comunicação ssh esta funcionando normal a autenticação tbm pra autenticar esta normal plano down corte mudança de plano não esta funcionando
Pedro me ajuda, meu sistema corrompeu, eu fiz a instalação em outro HD licenciei restaurei o backup recoloquei as chaves ssh nas rbs porém o mkauth não envia o cliente para a addreslist de bloqueio. Faço os testes ssh e a comunicação está perfeita po
Onde são armazenados os LOGs de envio de emails? Meu servidor do MK-AUTH não está enviando nenhum tipo de email, servidor está configurado corretamente, utilizei tanto FQDN como o IP para testes e não funcionou, testei a conexão na porta 2
boa tarde pedro, ja mudei conforme orinetado para a pro rata vim sempre pro mes seguinte mas ele continua gerando sempre pro mesmo mes , mesmo sendo menor do que 10 dias ou maior
Estou com problema para homologar os boletos do Banco do Brasil. Se eu colocar o desconto no campo de cadastramento de conta aparecem vários erros e se eu tiro o desconto homologa normalmente!
Tem alguma forma de um usuário não conseguir alterar o ip x mac do cliente ? mas preciso que o mesmo possa colocar cliente em observação, altere endereço, dados do cliente ... se não for possível, teria como adicionar ao sistema essa função ? ( alter
Estou tendo um grande dificuldade em imprimir os carnês que são gerados. Uso o gerencinaet, e algumas vezes aparece na hora da impressão como carnê não encontrado. Como pode ser visto na imagem eu escolhi a opção 3 folhas com capa.
Gostaria de saber se já estão fazendo atualização do sistema para atender a LGPD, pois existem uns campos de cadastro de Usuário por exemplo que não existe a necessidade de ser preenchido e está como campo obrigatório. Como vocês pensam em fazer?
Nosso servidor não tinha acesso à internet, mas recentemente implantamos o envio automatico de sms, então colocamos ele na internet. Mas estava configurado para update automático, e hoje de noite o servidor atualizou. E não conseguimos m
Bom dia Pedro estou com um leitor de códigos de barras aqui da bematech mas não tá reconhecendo os boletos propios, precisamos pq temos 2 lojas que o pessoal faz o pagamento local, poderia me ajudar?