Estou com um problema de ACCOUTING, tenho 1 Concentrador PPPOE com 2 Servidores MKAUTH radius separados conectados nele, mas o mikrotik só envia as configurações de accouting ativos para o primeiro da lista dos servidores RADIUS, para o segu
GALERA ESTOU FAZENDO TESTES COM A VERSÃO 19.01::K4.9, E AO TROCAR O IP PADRÃO DO MK-AUTH O SERVIDOR FICA SEM ACESSO A INTERNET, LEMBRANDO QUE NÃO TA ME DANDO OPÇÃO DE COLOCAR DNS, NEM POR INTERFACE WEB NEM NA PROPIA MAQUINA, ESTOU USANDO U
Boa noite, estou querendo começar a gerar boletos pelo mk-auth, porém fui até minha agencia bancária, levei até meu note para minha gerente conferir se está tudo certo, ela me informou que sim, e que a única coisa que esta de errado é na linha 72 do
Prezados após a nova instalação o mês de referência na hora de gerar nota não está disponível ... Sendo assim está saindo com o mês atual , como posso está mudando ?
Trabalhamos com PABX Asterisk com foco em Call Center Receptivo e temos integração com o MK Solutions e agora a pedido de um cliente fizemos uma integração com o MK-Auth e venho compartilhar caso alguém possa ter interesse.
Boa noite pessoal após uma atualização que fiz no mkauth os usuários pppoe, ficarão aparecendo, xxx_ como eu posso resolver isso se precisar reinstalar o mkauth de toda forma nem o backup vai resolver isso? estou enviando um Print.
Olá amigos, estou com um problema. Meu MK parou de enviar e-mail para clientes. Reparei também que na minha versão não tem a OPÇÃO > Servidores Externos, me impossibilitando de configurar o SMTP da operadora.
Estou utilizando a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1 porem de uns dias pra cá o sistema começou a demorar uns 5 minutos quando vou adicionar um novo cliente.
Como costumo as vezes fazer o cadastro do cliente em cima da hora isso acaba
Boa noite amigos, tenho uma ccr e minha rede toda e separada por vlans pois tmb trabalho com fibra e cada ONU se conecta a um vlan, meu mkauth e cloud vpn localmente na minha rede ja configurei ele e a vpn esta ok, mais não consigo logar de jeito nen
Hoje migrei para a versão 18.02, mas não estou localizando os carnês dos clientes.
Já vi algumas mensagens dizendo para trocar no cadastro do cliente para Carnê, mas no meu caso uso a opção Título para as mensalidades e carnês para cons