Olá, gostaria de saber como fazer a sincronização do MK com o sistema do banco para emissão de boletos. Por consequência, o envio e recebimento do arquivo remessa/retorno. No banco já está autorizado pelo gerente da conta.
fiz todas a instalação do sistema, esta tudo configurado.
cadastro o cliente e logo ele pelo radius normal no mikrotk aparece o cliente logado mais na hora de fazer um teste de velocidade o cliente fica como banda full e nao a banda que foi determi
Conforme a imagem em anexo, tal cliente não pagou o mês de agosto no banco, ele pagou atrasado após 1 mês e foi recebido em mãos, como dar baixa nesse boleto, se não tem mais a opção de receber titulo vencido, conforme a imagem 2 anexada.
Hoje me deparei com um cliente que foi pagar o boleto no valor de R$40,10. O mesmo quando realizado a leitura do código de barras aparece o valor de R$48,97.
O boleto não está vencido, o cliente está pagando antes do dia de vencimento.
Estamos oferecendo planos Cloud MK-Auth já instalada e funcionando por apenas R$39.99/mês basta contratar e nos confirmar a ISO de instalação, vamos estar ativando em menos de 30 minutos.
alguem pode me ajudar como faço para hospedar o site do mk auth ja tenho o dominio no registro br quais os procedimentos que faço tanto no registro br quanto no mikrotik alguem pode me ajudar?
Olá a todos, possuo um MK instalado em um computador FÍSICO direto e comprei um servidor para virtualizar o mk auth e outros serviços, atualmente meu mk auth é a versão 18.02. para a migração pro novo sistema é recomendável eu atualizar o sistema atu
Bom dia, Tenho que criar um carnê referente ao mes 11/2019 e 12/2019 dai sigo com mais 12 carnês referente ao ano de 2020, não consigo vizualizar os 2 primeiros carnê que eu fiz referente ao mês 11nov/12dez de 2019 como faço pra vizualizar e dar bai
olha gente vi alguns topicos igual a esse meu mais vi que nao resolveu eu estava com uma iso antiga 64bits era 4113 eu acho atualizei para MK-AUTH 19.01 :: K4.3 onde estava perfeita por varios meses ate q meu hd queimou dai fui baixa a iso no site ma
Boa tarde. Depois que fiz a a atualização da versão 4.113 para a 18.05 não estou mais recebendo retornos do pagamentos efetuados pelos meus clientes. Uso a empresa Gerencianet, a conexão com eles está ok.
Esses dias estive numa situação na qual alguns clientes autenticavam e com pouco tempo de conexão caiam a sessão PPPoE. Fazendo a analise juntamente com um amigo, descobrimos que alguns roteadores usam ping ICMP para o endereço bing.com para detectar