contas bancarias
preciso de um tutorial para me ajudar a configurar contas bancarias do gerencianet no mk
Saiba mais…preciso de um tutorial para me ajudar a configurar contas bancarias do gerencianet no mk
Saiba mais…Boa tarde a todos. Preciso enviar e-mail para o cliente toda vez que um chamado for fechado afim de fazer pesquisa de satisfação. Será que alguém me ajudaria? Se preciso for eu pago pela solução.
Saiba mais…Preciso de ajuda!!!!
Do nada o mkauth parou de autenticar ja atualizei reinstalei com o backup e não vai os cliente pararam de autenticar.
muitos mudaram de ppoe para hotspot sem eu ter feito nada ai eu mudo para ppoe alguns voltam outros nao ai a un
Saiba mais…Boa tarde Mkautianos
Desde que fiz o update do meu Mkauth tenho observado algumas melhorias e outros bugs que tem aparecido. No momento tenho alguns problemas, então vamos por partes como o "Jack" para resolvermos esse problema
1 - Em alguns Client
Saiba mais…Bom dia!
Estou com o MK-AUTH 19.01 :: K3.1, onde vejo se é 32 ou 64bits?
Alguém pode Informar por Favor?.
Obrigado.
Saiba mais…Boa tarde!
Gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar arquivos de remessa/retorno automaticamente?
O Bradesco nos disponibiliza uma (aplicação de transmissão automática).
Mas não temos essa opção no sistema mk-auth.
Teria como implantar es
Saiba mais…Opôs essa nova versão k1 meu mkauth nunca mais foi o mesmo, sempre dando erro no rádios. Mais alguém com esse problema? E alguém sabe quando vão corrigir isso?
Saiba mais…Amigos o servidor mk auth fica emitindo esse erro e quando isso acontece vários clientes não conseguem se conecta, se alguém ja viu erro tipo de erro por favor mim ajude, isso tem me dado vários problemas. imagem abaixo mostra como fica o log do mk a
Saiba mais…Perdi a base de dados do MKAuth semana passada, mas após árdua tarefa de recuperar um arquivo de backup, com ajuda do amigo Leandro (SP), conseguimos reestabelecer o funcionamento com a cópia dos dados.
Após isto, observei que não consigo deletar um
Saiba mais…Não está mais gerando carnê gerencianet pelo mkauth, o que pode ser? Diz que não tem lançamentos atrelados. Uso a versão 4.113 e tem provedores que usa a mesma versão e está normal. Alguém por favor me ajuda?
Saiba mais…QUANDO O MK-AULT BLOQUEIA O CLIENTE POR FALTA DE PAGAMENTO, O LOG DO MEU MIKROTIK ESTA MOSTRANDO QUE O ROTEADOR TENTA CONECTAR E NAO CONSEGUE PELO MOTIVO INFORMADO A CIMA. COMO TIRAR ISSO?
Saiba mais…Pessoal, meu MKAuth esta num HD de 500gb e parou 2 x nos últimos meses.
em 24/7 o disco encheu 100% e derrubou o Radius. Demorei a entender. Apos deletar LOGs do sistema, o disco ficou com 1% de utilização.
semana passada, 3/9, aconteceu novamente.
Saiba mais…Bom dia a todos.
Preciso efetuar a troca do servidor que o MK-Auth esta instalado.
A minha dúvida é será que posso apenas trocar o HD de servidor ou preciso reinstalar Mk-Auth e subir um backup na nova máquina.
Vou trocar de uma Z400 HP com 8 GB pa
Saiba mais…Pedro é possivel ter um formulário de cadastro sendo enviado de outra HOSPEDAGEM? Como seria o código para tal função?
Saiba mais…Olá pessoal,
Implantei um hotspot mikrotik em um cliente e o mesmo me solicitou que ao invés de entrar com o usuário e senha, eu utilizasse um botão para dar o acesso. Ja procurei muito uma template que implementasse essa função, alguém sabe onde enc
Saiba mais…alguém pode me informar o q e essas mensagens
Saiba mais…Bom dia meu sistema foi atualizado para versao 19.01, não aparece mais a opção : relacionar clientes>> clientes bloqueados.
Alguém poderia me ajudar por favor.
Saiba mais…meu mk auth nao aparece tela de bloqueio eu uso ppoe ele apenas bloqueia
Saiba mais…Bom dia, fiz todo processo de configuração nos dados do cliente informo o número de celular (11)1111111, mas quando vou criar os carnês da esse erro
Erros encontrados:
A string não corresponde ao modelo: ^[0-9]{8}$....
No site do gerencianet em deta
Saiba mais…