BLOQUEAR CLIENTES
MK-AUTH 19.01 :: K4.9
nao bloqueia clientes podem mim ajuda
MK-AUTH 19.01 :: K4.9
nao bloqueia clientes podem mim ajuda
Aconteceu isso agora pela manhã meu MK aurh?
Saiba mais…Até o momento o pedro não se pronunciou em relação ao horario de verão no mkauth. Alguém conseguiu achar a solução desse problema? eu ainda estou com outro problema aqui até o momento sem solução. Cliente sendo bloqueado com o boleto pago, o sistema
Saiba mais…Boa tarde Pedro e amigos do forum, gostaria de saber se seria possível alguma forma de incluir no sistema um prazo de liberação temporária qnd clicar em DESBLOQUEAR, ex o cliente me liga dizendo que fez o pagamento e pede pra liberar entao eu tenho q
Saiba mais…Não consigo visualizar meus clientes no Google Maps me retor um erro , Alguém poderia fazer pra mim claro por um valor Simbólico pra me ajudar
Saiba mais…Alguem sabe dizer onde muda a foto do cliente na centra do assinante?
Saiba mais…Atualmente estou tendo esse problema com os boletos do Gerencia Net. quado gero os boletos o CPF ou CNPJ em alguns asterisco. Atualmente a caixa e alguns bancos estão não estão querendo receber o boleto. for faltar esses dados:
CPF ou CNPJ do Clie
Saiba mais…pessoal meu sistema nao aparece os clientes que estao bloqueados pra abrir chamado, no meu caso preciso agendar a desinstalação, mais o sistema nao lista os clientes bloqueados,
alguem sabe alguma solução?
Bom dia, gostaria de saber oq posso fazer para os boletos da central do assinante abrir um arquivo pdf
atualmente ele apenas abre a imagem do boleto, impossibilitando os clientes que acessam por celular de salvar o arquivo.
Saiba mais…Como faço para fazer 1 mkauth gerenciar 2 mikrotiks que não recebem ipfixo?
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
estou precisando de duas queries.
uma para atualizar o plano bloqueado para todos os clientes,
e outra para atualizar o plano reduzido (15) para todos os clientes, de um determinado plano.
Alguém pode me passar?
obrigado
Saiba mais…Olá boa noite pessoal
Simplesmente não lembro do usuário e senha do meu mk auth, nenhum m usuário e senha que eu coloco da certo, tem como eu adicionar um ou ver quais estão cadastrados pelo shell ?
Obs: pelo putty a senha do root da "acesso negado"
Olá!
Alguém aqui tem algum caso de sucesso de "BOT WHATSAPP" integrado ao Mk-Auth?
Estou interessado em implantar esta funcionalidade aqui na empresa, mas antes queria conhecer os casos de sucesso!
Saiba mais…Olá boa tarde
Já tem tempinho esse problema, essa semana atualzei o mk-auth pra última versão.
Email de boletos, aniversário envia normal, e o cliente recebe normal, mas o backup nada
Sempre usei hotmail, mudei para gmail, email próprio e nada.
A
Saiba mais…Boa tarde pessoal
estou com esse cenario.
eu dou desconto para meu clientes de 5% para pagamento até o vencimento, faço esse ajusto no cadastro da conta bancaria. e funciona blz.
o problema e agora, rsrs
AGORA VOU DAR 20% PARA ALGUNS CLIENTES,
Saiba mais…Então queria saber Onde enviar o comprovante de pagamento da licença
Saiba mais…Bom dia galera, fiz a atualização do mk auth para a versao 19.01e a opção clientes sem títulos não esta mais na seguinte sequencia >>> CLIENTE> RELACIONAR CLIENTES> CLIENTES SEM TÍTULOS...
Depois que atualizei sumiu essa opção usávamos para relacion
Saiba mais…Bom dia,
Existe alguma forma de trabalhar com Títulos e Carnês ao mesmo tempo ?
Pergunto pois trabalho com títulos para mensalidades e carnês para vendas, se configuro os clientes para títulos o mk-auth gera automaticamente os títulos (que é o que
Saiba mais…Olá senhores,
Fiz uma update diretamente pelo MK-Auth e após atualizar notei que a raiz do mk-auth fica apresentando erro 404.
Como posso solucionar esse problema? Admin e Central funcionam normalmente. Porém a raiz apresenta 404.
Saiba mais…ola boa noite amigos verificando com provedor parceiro e verifiquei que o Wide Pay tem a menor taxas de cobrança do mercado,verifiquei no meu mk-auth e não achei a integração,a pergunta Pedro teria como me ajudar ou alguém que tenha feito possa me da
Saiba mais…