Exporta MAC/Serial do Financeiro
boa tarde, tem algum modo quando exporta a lista de clientes, sai o MAC/SERIAL que fica anotado no item COMODATO, da aba Financeiro do cliente?
Saiba mais…boa tarde, tem algum modo quando exporta a lista de clientes, sai o MAC/SERIAL que fica anotado no item COMODATO, da aba Financeiro do cliente?
Saiba mais…Olá, eu tenho um IP público fixo, fiz o redirecionamento para acessar o Mk auth de fora da rede , está funcionando porém da error 404 not found, alguém já passou por isso pode me ajudar, já fiz downgrade e update mas não funcionou, obrigado. Print em
Saiba mais…Bom dia a todos Pedro estou precisando imprimir os titulos como carne para todos os clientes de uma so vez, mas quando coloco impressao em massa so aparece 1 titulo para cada cliente e preciso de 12 do ano inteiro, ja pesquisei ja mas ninguem da uma
Saiba mais…Pessoal bom dia
Minha duvida é a seguinte
O sistema gera as notas e já as transmite?
É necessário fazer algum processo manual?
Saiba mais…Olá boa noite,
Poderiam me ajudar se já é possível fazer a integração com o banco wide pay ?
Saiba mais…Boa Noite
Reinstalamos um novo servidor para o MkAuth mas ao utilizar ele para fazer a autenticação do Radius estou tendo essa mensagem no LOG do MkAuth
Auth: (422) Login incorrect (No Auth-Type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Reject
Saiba mais…Bom dia pessoal, sou novo no mk-auth e gostaria de saber com faço fazer o mk-auth funcionar com outro IP. Fiz todas as alterações, mas não consigo fazer o teste SSH.
Saiba mais…Alguém pode por gentileza me ajudar nas seguintes dúvidas.
Estou tentando gerar boletos pelo banco do Brasil mas não está dando certo a homologação do layout.
O banco me orientou as seguintes coisas:
1) Segmento Q não localizado.
2) Segmento R con
Saiba mais…Pessoal minha duvida é a seguinte hj tenho esse senária 1 CCR 1009 já configurada perfeitamente no mk auth ip padrão utilizado conforme tudorial no mk auth
agora vem a duvida queria adicionar um segundo servidor CCR porem a queria sa
Saiba mais…Ola bom dia gostaria de saber se tem alguma empresa que forneça serviços de debito automático e que eu consiga vincular ao Mk auth? Como esta sendo a experiencia de vocês pontos positivos e negativos? E a questão e boletos estou querendo automatizar
Saiba mais…bom dia fiz a instalação ontem do mk-auth só que nao estou conseguindo acessar o mesmo, so da essa mensagem
logout efetuado com sucesso
operação:27880608
alguém pode me ajudar em como resolver ?
grato desde já!
Boa tarde,
O Mkauth esta hospedado em um servidor que recebe link ADSL da NET, já esta tudo funcionando, inclusive consigo acessar o mkauth pelo endereço do cloud, estando fora da rede( usando 3G/4G). Eu comprei um dominio na registrobr e gostaria de
Olá, bom dia.
Gostaria de uma ajuda na parte do SSH.
Estou migrando de outro sistema para o MK-Auth, configurei tudo, importei todos clientes, fiz o teste do SSH e ele criou a regra de teste no Firewall -> Filter, já conferi nas configurações e está l
Saiba mais…Por favor desculpa se já existe tal assunto mais vou ter que abrir um tópico para explicar melhor o que esta acontecendo e pedir a ajuda de vocês.
Estou com os problemas nos meus boletos, exemplos abaixo:
1_ Boletos duplicam no GERENCIANET porem no M
Saiba mais…Olá!
Estou com um problema recente, há 1 semana que estamos enfrentando o problema.
Como ilustra a imagens, estamos tendo esses logs de conexão, no qual os clientes não conectam. Conectam somente quando efetuamos um Reparar Geral por SSH.
Porém, ess
Saiba mais…Poderia incluir a opção de envio de E-mail e SMS quando listamos todos os títulos?
com a variável de poder incluir a linha digitável e se possível o pdf.
Saiba mais…api de títulos é muito basica. queria saber se tem como acessar o link dos boletos atrasados e a se vencer so enviando algum parâmetro do cliente.
Saiba mais…Ola boa noite a todos, estou utilizando a versao 19.01 e agora no fim de ano já gero os carnes de 2020 inteiro para os clientes, uso o gerencianet, e percebi que quando crio os carnês dentro do mkauth não envia mais automaticamente para o email do c
Saiba mais…Posso usar a mesma Licença do MK-auth para 2 maquinas virtuais? via esxi porem As duas no mesmo SSD
Saiba mais…