Boa tarde, estou com um problema no nosso MK Auth. O mesmo trava ao tentar baixar um titulo. Só volta ao reiniciar. Já tentei muita coisa: atualizar, fazer dowgrade, trocar cabo, trocar placa rede. Temos maquina de backup, mas ao jogar o backup gerad
Olá senhores, boa tarde, eu estou tendo problemas com envio de e-mail pelo sistema, fiz o teste de envio de e-mail por linha de comando diretamente no servidor e os e-mails são enviados agora para enviar pelo sistema não vai, alguem poderia me dar um
estou com 500 clientes dando problema na navegação por conta do horário errado do mk auth... já achei diversos tópicos aqui mas todos com comandos complexos ou que não funcionam... pela bios sem chance, vou no webterminall pelo navegador, já digitei
Bom dia, Trabalho em uma provedora de internet que implementou o MK Auth 18.02. Começamos a utilizar o modelo do sistema de notas fiscais e tivemos alguns problemas com alguns clientes. Eles informaram que seria importante colocar a data de vencimento
Pessoal Boa Tarde, preciso de um comando para apagar ip somente do ramal desejado, pois estou mudando os ips para outro e preciso apagar ip do ramal especifico?
Tem acontecido de mudar o campo Ramal no cadastro do cliente (Conexões) sozinho. Temos dois servidores mikrotik e cada cliente está configurado para um ou outro. Do nada muda e vai para uma opção "Todos". Não acontece com todos os clientes mas não pe
apos restaurar um backup ficamos sem as informações de concecção dos clientes. Imagina como é provar à um cliente que ele esta usando a internet quando nao temos essa informação em nenhum dos backups.
Boa noite, estou passando por uma situação chata aqui na empresa, tenho escritório em 4 cidades, e oque esta acontecendo é que estou desconfiando de alguns atendentes do sistema. troquei de secretaria e de uns dias pra k percebi uma baixa significat
Pessoal a regra de exportar não esta funcionando mais, alguem ai tem uma regra onde funciona ? aqui para mim aparece a mensagem Não foi possível selecionar tabela sis_cliente!
Estou com problema para abrir chamados. Clico na aba clientes e digito a primeira letra do nome mas não pesquisa, não mostra um cliente para selecionar.
Estava reativando minha máquina de backup com MK-Auth virtualizado e quando inicializei a VM com o MK-Auth encontrei a seguinte mensagem ao tentar acessa a página inicial e de administração do mesmo: "impossivel estabelecer uma conex