Boa tarde estou tentando homologar meus boletos no sicoob mas ta dando linha digitavel alguem poderia me da ajuda poruq ja tetntei de varias formas mas nao da si puder me ajudar fico grato
Alguém resolveu o problema de listar os clientes apenas quando conectam por 3 a 5 minutos, depois somem... Quero fazer um teste de 700 clientes mas não vou colocar rodar antes de resolver essa treta...
Boa noite, pedro me ajuda, meus clientes nao registram no queues do mikrotik, ja mudei nome dos planos ( planoexemplo5megas) tirei todos os caracteres, apenas numeros e letras, porem nao registram no queues do mikrotik .
Pedro exportei os clientes de um mkauth que estava com banco de dados corrompido para outro mkauth novo. Gostaria de saber se da pra exportar os boletos também desses clientes?
preciso de uma pequena alteração no cadastro dos equipamentos no financeiro dos clientes.Preciso ter a capacidade de adicionar mais de um equipamento ,pois por exemplo uso uma onu e um roteador,ai não tenho como colocar isso bem especifica
Ola boa tarde amigos ! Estou com uma situação ja a algums dias , e não sei mais oque fazer . vou utilizar um modelo especifico pra ilustrar a questão , mas reforço que tenho o mesmo problema em varios modelos ! possuo um RB2011UiAS-2HnD(mipsbe) que mes
Bom dia eu sou usuario de Mk-Auth a mais de dois anos e nesta semana da noite au dia me deixou de funcionar a web do sistema e nem o radius mais funciona vou anexar uma foto se me podem ajudar.
Na primeira imagem era como aparecia primeiramente depoi
Pessoal alguém sabe que erro é esse que aparece quando o cliente vai realizar um pagamento com cartão? Funcionava normal ha cerca de um mês e de repente isso! O suporte do gerencianet me informou que o erro é no mk-auth. Alguém que tenha uma solução?
tem como e fazer o carne com parcela parcial exemplo, cliente faz assinatura dia 25 e que que vence dia 10 do mês seguinte ai queria que ele calculasse a primeira parcela parcial do carne
Bom, anexei uma foto para vocês verem, estou tendo problemas com esse erro no ANM2000, concluir de configurar o anm na olt, após isso, quando vou verificar os Cards, não consigo ter êxito, alguém poderia me dar uma luz?