Pedro,
os novos clientes ao efetuarem o cadastro pelo hotsite, no momento que inserem o cep, o hotsite faz a busca e retorna os dados do endereço corretamente (quando encontra o cep), porém dentro do painel de administração no momento de incluir o novo cliente os dados do endereço não aparece, ficam em branco, somente aparece o numero do cep..
Alguém mais teve está tendo este problema? pois não ví nada aki no forum..
Abraços
Respostas
o cliente se cadastra pelo site... mas na hora que vou homologar o cadastro do cliente pelo webadmin.. os dados do endereço do cliente aparece em branco.. como trata-se de recadastramento dos meus clientes, recorro aos contratos antigos para pegar o endereço do cliente e colocar no cadastro novo...
Pedro Filho disse:
depois que o cliente se cadastra no site, quando entro no webadmin, aparece em "novo cliente" a solicitação, quando clico em incluir abre a tela "inserir Cliente" só que não aparece os dados do endereço do cliente..
coloquei um print para mostrar..
é bug sim.. pois já fiz o procedimento e constatei.. não é o cliente que deixa de preencher os campos do endereço.. os campos são preenchidos mas quando coloca o cep e ele procura osdados apaga. os campos já preenchidos não grava os dados..
Derrepente poderia inverter o cep no formulário colocando ele acima do campo do endereço, daí o cliente primeiro preenche o cep se não ache ele poe o endereço..
Pedro Filho disse:
imagem.JPG
Alex Silva da Costa disse:
Caro Pedro,
Estou revivendo este tópico pois estou com o mesmo problema, quando coloco o CEP e automaticamente preenche os dados, quando o cliente finaliza, chega faltando os dados que foi preenchido automaticamente, quando preencho manualmente ele chega completo.
Como procurei aqui no forum alguma solução para este problema e não encontrei, resolvi reviver este tópico.
Grato pela atenção.
Sharllyngton Souza
Estou com o mesmo problema quando um cliente cadastro no hotsite, ao importar o cliente para Nova Instalação não vem o endereço do mesmo.
Obrigado
Olá,
Estou com este problema também, o engraçado que aqui esta meio que aleatório... em alguns casos aparecem os dados e em outros não....
Obrigado a todos...
SOCORRRRO PEDRO TO HA UMA SEMANA COM O MESMO PROBLEMA E NAO SEI O QUE FAZER. COMEÇOU DO NADA
NA PAGINA DE CADASTRO O CLIENTE PREENCHE O CEP NORMAL ELE BUSCA O ENDEREÇO E ENVIA TUDO OK , MAS QUANDO ENTRO PRA INCLUIR O CLIENTE TODOS OS DADOS DE ENDEREÇO DELE SOME RESTANDO APENAS O CEP. O QUE FAZER DA UMA LUZ JA VI QUE NAO É SOMENTE EU QUE ESTOU COM ESSE PROBLEMA. ABS A TODOS.
revivendo o tópico pois estou com o mesmo problema dos amigos ae, e quando coloco o cep valido ele fala que o cep foi encontrado mas não preenche o endereço.
Qual versão do mk-auth você está usando?