Erro (bug) no cadastro de clientes pelo hotsite

Pedro,

 

os novos clientes ao efetuarem o cadastro pelo hotsite, no momento que inserem o cep, o hotsite faz a busca e retorna os dados do endereço corretamente (quando encontra o cep), porém dentro do painel de administração no momento de incluir o novo cliente os dados do endereço não aparece, ficam em branco, somente aparece o numero do cep..

 

Alguém mais teve está tendo este problema? pois não ví nada aki no forum..

 

Abraços

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não é bug, adicionei essa facilidade apenas para os clientes no webadmin não existe esse recurso ...
  • Pedro mas é isso mesmo que estou falando...

    o cliente se cadastra pelo site... mas na hora que vou homologar o cadastro do cliente pelo webadmin.. os dados do endereço do cliente aparece em branco.. como trata-se de recadastramento dos meus clientes, recorro aos contratos antigos para pegar o endereço do cliente e colocar no cadastro novo...



    Pedro Filho disse:
    não é bug, adicionei essa facilidade apenas para os clientes no webadmin não existe esse recurso ...
  • Pedro,

    depois que o cliente se cadastra no site, quando entro no webadmin, aparece em "novo cliente" a solicitação, quando clico em incluir abre a tela "inserir Cliente" só que não aparece os dados do endereço do cliente..


    coloquei um print para mostrar..

    é bug sim.. pois já fiz o procedimento e constatei.. não é o cliente que deixa de preencher os campos do endereço.. os campos são preenchidos mas quando coloca o cep e ele procura osdados apaga. os campos já preenchidos não grava os dados..

    Derrepente poderia inverter o cep no formulário colocando ele acima do campo do endereço, daí o cliente primeiro preenche o cep se não ache ele poe o endereço..


    Pedro Filho disse:
    não é bug, adicionei essa facilidade apenas para os clientes no webadmin não existe esse recurso ...

    imagem.JPG

  • aqui esta normal, mais irei verificar se é algo errado no sistema ...

    Alex Silva da Costa disse:
    Pedro,
  • Caro Pedro,

    Estou revivendo este tópico pois estou com o mesmo problema, quando coloco o CEP e automaticamente preenche os dados, quando o cliente finaliza, chega faltando os dados que foi preenchido automaticamente, quando preencho manualmente ele chega completo.

    Como procurei aqui no forum alguma solução para este problema e não encontrei, resolvi reviver este tópico.

    Grato pela atenção.

    Sharllyngton Souza

  • Estou com o mesmo problema quando um cliente cadastro no hotsite, ao importar o cliente para Nova Instalação não vem o endereço do mesmo.

    Obrigado

  • Olá,

    Estou com este problema também, o engraçado que aqui esta meio que aleatório... em alguns casos aparecem os dados e em outros não....

    Obrigado a todos...

  • SOCORRRRO PEDRO TO HA UMA SEMANA COM O MESMO PROBLEMA E NAO SEI O QUE FAZER. COMEÇOU DO NADA

    NA PAGINA DE CADASTRO O CLIENTE PREENCHE O CEP NORMAL ELE BUSCA O ENDEREÇO E ENVIA TUDO OK , MAS QUANDO ENTRO PRA INCLUIR O CLIENTE TODOS OS DADOS DE ENDEREÇO DELE SOME RESTANDO APENAS O CEP. O QUE FAZER DA UMA LUZ JA VI QUE NAO É SOMENTE EU QUE ESTOU COM ESSE PROBLEMA. ABS A TODOS.

  • revivendo o tópico pois estou com o mesmo problema dos amigos ae, e quando coloco o cep valido ele fala que o cep foi encontrado mas não preenche o endereço. 

  • Qual versão do mk-auth você está usando?

This reply was deleted.