Boa tarde colegas estou com uma necessidade incomum aqui no provedor.
Eu tenho um firewall chamado kerio control otimo firewall com varios recurso bacanas uso autenticação ppoe via radius na minha rb com os usuarios no mkauth.
Alguem aqui sabe configurar DSLAN ZTE, preciso de script para configurar ela e deixar no modo bridge, sou leigo no assunto de configurar ela, tenho uma porem não sei configurar, pq o controle faria por mk e mkauth..
Depois da ultima atualização da versão 4.99 o arquivo de remessa não vai com todos os boletos. São 78 boletos para está no arquivo de remessa mais só 35 está no arquivo. Isso passou a acontecer apos atualizar para versão 4.99.
Comecei a emitir nota fiscal pelo mk-auth, deu trabalho mas consegui. Meu contador diz que preciso ter os dados da empresa do programa para informar junto à SEFAZ.
Pedro vou dar uma sugestão de algo que já sei que você está em mente , e que é de ampla ajuda é o chat-online no hostsite , ajudaria bastante o cliente conversar conosco intranet .
Gostaria de uma ajuda sua sobre o horário de bloqueio dos clientes antes estava bloqueando em horário comercial as 08:00, resolvi atualizar meu mk-auth e para minha surpresa o bloqueio foi feito as 00:00hs,
Sou novo no sistema, e estou tentando implantar ele em um provedor, coloquei ele pra rodar no domingo, porém estamos tendo problemas, um deles é que alguns clientes estão perdendo conexão periodicamente, outro problema é que alguns client
pra galera que ainda nao consegui fazer funciona o ptp com os ata Linksys 3102 e PAP2 eu demorei mais fiz funciona, só achei o áudio do lado remoto onde fica ligado no PAP2T meio baixo se volume consegui resolver posta aqui pra gente.
Pessoal alguém sabe ou já colocou o MKAUTH (iSO) em uma nuvem de verdade tipo AWS ou AZURE ? Conseguimos subir maquinas de graça na AWS por um ano com IP fixo e latencia baixissima, se subir uma ISO com o tal do AMI Import seria uma mão na roda. Al