Gateway mercadopago
Alguém sabe como faz homologação do mercado pago?
Saiba mais…Alguém sabe como faz homologação do mercado pago?
Saiba mais…Boa noite pessoal, tem como checar os Clientes para saber quais estão com o cadastro errado? pois preciso verificar quais os clientes que estão com o cadastro errado.
OBS: O Gerencianet só gera os boletos se o cadastro estiver certo tipo CPF, CONTATO
Saiba mais…O pedro gostaria de saber sobre o pg aviso se ha possibilidade de fazer ele funcionar no pppoe pois ja tentei mas não obtive sucesso. tenho outras pessoas com o mesmo problema. se possível ajude nos desde ja agradeço a atençao
Saiba mais…Olá alguém pode me ajudar, apos a troca para 64 bits, sistema esta enviando mensagens para clientes sem estar bloqueados, ate mesmo para cliente que nao esta mais na base, cadastro excluído, ja mudei ate a empresa de envio.
Saiba mais…Fui gerar minhas notas através do sistema da Sync nfe,me deparei com todos os vencimentos alterados para dia 05, com isso minhas notas apresentaram erro ao importar os arquivos,gente alguém já passou por isso? O que eu faço a demanda e muito grande p
Saiba mais…Recenteme aumentei a memória da minha VM, e aloquei mais memória pro servidor porem ele não alterou, tem algum comando pra ele detecta e usar essa memória?
Saiba mais…Boa noite a todos, sei que já deve ter outro tópico falando a respeito, mas não achei um que funcionou a opção de bkp no servidor MEGA, alguém conseguiu? tem alguma ciência pra isso? porque atualmente, mesmo com as credenciais corretas não funciona.
Saiba mais…boa tarde estou precisando de ajuda para atrelar o mk auth ao banco bradesco para gerar carne. sera que alguem poderia me ajudar? site:mk-auth.com.br
Saiba mais…Existe alguma API ou comando por php, para pegarmos o boleto do cliente e enviar um email ou sms ou qualquer coisa com um link para o cliente baixar o boleto?
Saiba mais…bom dia, alguém que possa me ajudar na configuração do mk-auth junto ao mikrotik?
75992716622
Grato de de já!
Saiba mais…Amigos, não sei se vou conseguir faze-los entender o que quero.(hehehe)
Existe alguma possibilidade de eu terceirizar uma rede em outra cidade, e gerenciar aqui da minha através do MK-Auth?
Vou explicar melhor: Tenho um colega que tem um provedor e
Saiba mais…bom dia meus amigos tbm com vcs :)
gostaria de saber se Sr Pedro Pretende fazer integração com OLT,s junto ao mk auth
sistema esta maravilhoso sem queixas
só para saber mesmo se terá algum ADDON ou algo parecido para implementar junto ao mk auth
obg
Boa tarde Amigos
Estou com uma situação que vem ocorrendo já à alguns meses quando fazemos desativações dos clientes, vou tentar detalhar o máximo possível para ajudar inclusive na correção disso.
Geralmente puxamos o faturamento mensal Financeiro
Saiba mais…Bom dia Pedra
Esta complica acerta a direção
O Mkauth está com a rota errada
A rota de carnê esta apontando para porta de boleto invés da porta de carnê. corrigi isso aí
já gerado não abre mas em PDF
E a equipe do gerencianet afirma que o problem
Saiba mais…bom dia aos amigos deste forum tive um problema com o meu mk-auth o sistems psrou de3 funcionar deu pau no hd coloquei outro hd formatei coloquei o serial coloquei o backup ate tudo normal depois do terseiro dia notei que quando chego no provedor pel
Saiba mais…Estou com dificuldades na emissão de notas fiscais pelo mk auth, anexei o arquivo do log de erros e queria um auxilio para saber o que fazer neste caso...
Saiba mais…vale apena troca a versao do mk aut usando iso antigas? quero saber quem trocou pra iso antiga por favor... ouve problema?
Saiba mais…Boa Noite estou configurando um plano para ser aderido para o cliente em atraso queria colocar 56kbps mais o sistema so aceita mbps, alguma solução para colocar esse plano de 56kbps pois coloco o minimo que foi 1M mais assim o cliente usa e ta nem ai
Saiba mais…ola Ja tinha ultilizado o sistema Mk antes para gera as Notas atraves do DIGINOTAS ate 2 meses atras
fui ajuda um amigo, esse mes com o mk 19.01 :: K3.1 e ai não encotrei a opção diginotas.
preciso de ajuda um tutorial como posso proceder com
Saiba mais…Alguem pode disponibilizar o ISO da versao 3.1 do mkauth?
Saiba mais…