Bom dia a todos, estava pesquisando sobre desconexões no pppoe e encontrei esse sistema Accel-PPP e ele roda no debian se alguém já usa posta informações e como é gratuito acho que o Pedro deveria dar uma olhada e pensar em uma solução junto ao MK-AU
Pessoal, o gerencianet mudou a aparecia dos boletos, e não estou conseguindo mais imprimir direto do mk-auth, os boletos saem com o leyaut fora de padrão, alguém mais passando por isso???
Boa tarde, venho solicita alguma forma de auto correção , pedro e o seguinte toda vez que o cliente solicita a mudança do plano o valor lá em detalhes da fatura naum atualizar automatico , eu tenho que fazer manual , então teria alguma forma de fazer
Há possibilidade de criar um módulo para o mapeamento e documentação da rede cabeada, wireless, equipamentos, tecnologias, metragem e outros itens relevantes ao provedor e facilitando o suporte e o levantamento de material e outras coisas imp
Gostaria de saber aonde encontro a documentação da API, pois necessito criar interfaces para poder alimentar outras aplicações no meu provedor. Alguém poderia me ajudar?
Olá Pedro, estou precisando migrar 300 clientes do excel (MikWeb) para o MK-Auth, tem alguma dica de como fazer isso, se é possivel ou não! Aguardo dicas de todos!
Boa tarde amigos, estou tendo problemas após a ultima atualização do sistema no qual na parte administrativa do meu sistema "HOTSITE/PAGINAS DO HOTSITE" o editor sumiu e não tenho mais como editar nada que esta por lá, alguém tem alguma dica para res
Pedro seria possível estudar a possibilidade de colocar integração de getway sms com celular android? tem uns apps de getway sms para android e os mesmo tem varias forma de fazer integração por ip e porta com login e senha direto com o celular. se ti
Então estive verificando sobre esse assunto sobre " Imprimir relatório de conexão do Cliente" e pelo que percebi ( talvez esteja errado) não há uma ferramenta no sistema Mk-auth que possibilite uma impressão em massa de relatório d
Pedro, a um tempo venho notando que meu mkauth não está enviando mais o sms de corte. Está ativo lá nos recursos e a mensagem preenchida. Funcionava antes mas parou o nada e tenho q enviar manualmente.
Ola pessoal alguém sabe me dizer por favor qual é a aliquota do ICMS usada em notas fiscais modelo 21, para empresas optante do simples nacional no estado de São Paulo.
Minha rede é toda em PPPOE antigamente eu acessa os roteadores dos clientes numa boa utilizando o remote address , ativei o acesso nos roteadores pela porta 8080, depois que mudei a rb nao mais consigo , dou pi
Bom dia, Pedro, dois clientes honestos me ligaram falando que pagou o valor do boleto abaixo do valor, tipo um que era 180,00 pagou 55,00, porque a atendente da lotérica de uma comunidade que atendo, tem costume de digitar 55 reais pra todos clientes