MK-AUTH nao Funciona com Mikrotik Versão 6.44 em diante.
Gostaria de saber como resolver esse problema poi so ssh nao funciona na versão 6.44 do mikrotik, so em versões anteriores que funciona.
Saiba mais…Gostaria de saber como resolver esse problema poi so ssh nao funciona na versão 6.44 do mikrotik, so em versões anteriores que funciona.
Saiba mais…boa tarde, tem algum modo quando exporta a lista de clientes, sai o MAC/SERIAL que fica anotado no item COMODATO, da aba Financeiro do cliente?
Saiba mais…Olá, eu tenho um IP público fixo, fiz o redirecionamento para acessar o Mk auth de fora da rede , está funcionando porém da error 404 not found, alguém já passou por isso pode me ajudar, já fiz downgrade e update mas não funcionou, obrigado. Print em
Saiba mais…Bom dia a todos Pedro estou precisando imprimir os titulos como carne para todos os clientes de uma so vez, mas quando coloco impressao em massa so aparece 1 titulo para cada cliente e preciso de 12 do ano inteiro, ja pesquisei ja mas ninguem da uma
Saiba mais…Pessoal bom dia
Minha duvida é a seguinte
O sistema gera as notas e já as transmite?
É necessário fazer algum processo manual?
Saiba mais…Olá boa noite,
Poderiam me ajudar se já é possível fazer a integração com o banco wide pay ?
Saiba mais…Boa Noite
Reinstalamos um novo servidor para o MkAuth mas ao utilizar ele para fazer a autenticação do Radius estou tendo essa mensagem no LOG do MkAuth
Auth: (422) Login incorrect (No Auth-Type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Reject
Saiba mais…Bom dia pessoal, sou novo no mk-auth e gostaria de saber com faço fazer o mk-auth funcionar com outro IP. Fiz todas as alterações, mas não consigo fazer o teste SSH.
Saiba mais…Alguém pode por gentileza me ajudar nas seguintes dúvidas.
Estou tentando gerar boletos pelo banco do Brasil mas não está dando certo a homologação do layout.
O banco me orientou as seguintes coisas:
1) Segmento Q não localizado.
2) Segmento R con
Saiba mais…Pessoal minha duvida é a seguinte hj tenho esse senária 1 CCR 1009 já configurada perfeitamente no mk auth ip padrão utilizado conforme tudorial no mk auth
agora vem a duvida queria adicionar um segundo servidor CCR porem a queria sa
Saiba mais…Ola bom dia gostaria de saber se tem alguma empresa que forneça serviços de debito automático e que eu consiga vincular ao Mk auth? Como esta sendo a experiencia de vocês pontos positivos e negativos? E a questão e boletos estou querendo automatizar
Saiba mais…bom dia fiz a instalação ontem do mk-auth só que nao estou conseguindo acessar o mesmo, so da essa mensagem
logout efetuado com sucesso
operação:27880608
alguém pode me ajudar em como resolver ?
grato desde já!
Boa tarde,
O Mkauth esta hospedado em um servidor que recebe link ADSL da NET, já esta tudo funcionando, inclusive consigo acessar o mkauth pelo endereço do cloud, estando fora da rede( usando 3G/4G). Eu comprei um dominio na registrobr e gostaria de
Olá, bom dia.
Gostaria de uma ajuda na parte do SSH.
Estou migrando de outro sistema para o MK-Auth, configurei tudo, importei todos clientes, fiz o teste do SSH e ele criou a regra de teste no Firewall -> Filter, já conferi nas configurações e está l
Saiba mais…Por favor desculpa se já existe tal assunto mais vou ter que abrir um tópico para explicar melhor o que esta acontecendo e pedir a ajuda de vocês.
Estou com os problemas nos meus boletos, exemplos abaixo:
1_ Boletos duplicam no GERENCIANET porem no M
Saiba mais…Olá!
Estou com um problema recente, há 1 semana que estamos enfrentando o problema.
Como ilustra a imagens, estamos tendo esses logs de conexão, no qual os clientes não conectam. Conectam somente quando efetuamos um Reparar Geral por SSH.
Porém, ess
Saiba mais…Poderia incluir a opção de envio de E-mail e SMS quando listamos todos os títulos?
com a variável de poder incluir a linha digitável e se possível o pdf.
Saiba mais…api de títulos é muito basica. queria saber se tem como acessar o link dos boletos atrasados e a se vencer so enviando algum parâmetro do cliente.
Saiba mais…Ola boa noite a todos, estou utilizando a versao 19.01 e agora no fim de ano já gero os carnes de 2020 inteiro para os clientes, uso o gerencianet, e percebi que quando crio os carnês dentro do mkauth não envia mais automaticamente para o email do c
Saiba mais…Posso usar a mesma Licença do MK-auth para 2 maquinas virtuais? via esxi porem As duas no mesmo SSD
Saiba mais…