Pedro, o sistema do mk-auth já está bem redondo, porém ainda deixa muito a desejar no quesito relatórios. Listei abaixo alguns relatórios que eu considero essencial para que a administração do provedor tome decisões e acompanhe melhor o desenvolvimento.
- Relatório de instalações (com filtro por período);
- Relatório de clientes desativados (com filtro por período);
- Relatório de clientes que tiveram o plano de velocidade alterado (com filtro para plano saber se aumentou ou diminuiu o plano);
- Relatório de caixa com informações de qual usuário recebeu e o valor (com filtro por período)
Se alguém tiver mais alguma ideia acrescenta aqui abaixo, acho que das poucas coisas que faltam no mkauth essa questão de relatórios é essencial.



Respostas
Como nada ainda foi implementado, vou ressuscitar o tópico..
Pedrão, bota relatórios ai. Informação no é essencial.
Seria bom também se informasse na hora do bloqueio e desativação do Cliente se ele está com os equipamentos em comodato ou não....
Pedro Filho disse:
Algo a respeito do relatório de instalações e desativações (por período)
Nem que seja um comando SQL pra gente extrair algumas informações aqui provisoriamente?
o estoque é a próximo modulo que irei trabalhar...
ManoDW disse:
Entendo, estamos aguardando na fila de implementações do Pedro.
ManoDW disse:
Boa Noite, muito bacana mesmo, o ideal seria relatórios na tela mesmo, não sendo preciso exportar para o Excel.
-O que sinto dificuldade é poder selecionar o cliente nas instalacoes, pois aqui cadastro o cliente primeiro antes de fazer a instalacao. Poderia as instalacoes ser parecida com os chamados..
-Módulo de estoque nao o utilizo, pois nâo tenho como contabilizar onde foi utilizado, exemplo utilizado um rocket numa torre. Deveria ter algo pra selecionar o cliente e o produto.
Mas Pedro tá otimo mesmo o sistema, cada dia melhor, Espero contribuir algo com minhas sugestoes
Um menu também onde mostrasse apenas os clientes ativos adimplentes. Pq vc quer mandar algum sms geral e envia para os bloqueados também. Seria bom um menu que exibisse todos os clientes mas apenas os que estão realmente ativos (em dias)
- Relatório de boletos excluídos (com filtro por período)
Ficou muito boa a central Pedro, mostrei a alguns amigos que usam outros sistemas e ficaram impressionados. Parabéns mesmo!!! Já pensou em importar aquele visual para o webadmin? =D
Pedro Filho disse:
agora que finalmente terminei a central irei ver mais relatórios, a modulo de chamados e estoque...
Cordeiro Neto disse:
-
1
-
2
de 2 Próximo