Todas as discussões (36457)
Placa mae
Gostaria de saber se mk auth funciona nessa placa mãe. BAY TRAY SOC? https://www.ibyte.com.br/placa-mae-pcware-ipx1800e2-com-celeron-dual-core-2-41ghz-hdmi-m-sata.html
Saiba mais…ERRo Relatorio Conexões
Boa tarde, a um tempo meu email parou de marcar as conexões, conforme imagem acima.
ja adicionei memoria, reparei base de dados, refiz as configurações troquei as chaves e nada.
Só falta formatar! Alguém tem alguma dica que possa ajudar!
Saiba mais…"esconder" endereço da pagina do cliente
Boa noite,
Contratei um dominio e uma hospedagem, o site esta dentro da hospedagem e o botão que redireciona o cliente pra pagina "central do cliente" esta configurado com endereço do cloud do mikrotik. Todo site esta provedor.com.br, mas quando cli
[Ajuda] Configurar validade voucher HOTSPOT apos o 1 Login
Ola galera bom dia, para configurar o tempo em (Dias/Horas/Minutos) e so ir em limit uptime do usuario, mas e para setar a validade de 24 horas do voucher apartir do primeiro login. Como e feito esse processo?
Saiba mais…Atualização Mk-auth
Boa Tarde!
Por favor, como faço para atualizar o meu servidor MK-auth?
dou o comando mkupdate no terminal ou selecionando a opção Upgrade de sistema me retorna a mensagem "sem suporte a mais updates"
Estou usando a versão 18.02 atualmente.
Saiba mais…Não enviar SMS aos domingos
bom dia pedro, seria interessante que o sistema detectasse se é domingo e disparasse os sms no próximo dia útil, pois tem alguns clientes que se incomodam quando encomodamos eles no descanso deles com cobranças, no caso domingo
Saiba mais…E possível usar o MK- AUTH para cadastrar clientes com autenticação IP e Mec?
Tenho um Pequeno Provedor e estou preucurando um sistema de cadastro, me indicaram o MK-AUTH porém tenho essa dúvida, se alguém poder ajudar..
Saiba mais…Sicoob CNAB 240 arquivo de remessa.
o banco está me pedindo para trocar a forma de envio de 400 para 240, alegando ser mais prático o fluxo das informações.
Estou validando pelo site do Sicoob:
https://www.sicoob.com.br/validador-cnab240-cobranca
E meu arquivo gerou um erro na dat
Saiba mais…MK AUTH instala mas não inicia.
Bom dia pessoal, tinha o MK rodando em uma máquina, mas a máquina deu pau. Comprei um pc baratinho, dual core, 4 gb de ram e to tentando instalar. Só que depois que instalo ele não inicia. Fica só piscando uma setinha numa tela preta e nada de abrir.
Saiba mais…address-list do plano por radius parou de funcionar apos atualizacao
bom dia pessoal eu faco um QoS avancado baseado no IP do cliente, ou seja quando o cliente se conecta por PPPoE ou hotspot o mk-auth joga um ip na address-list por radius informando a classe de cliente ex: =CLIENTERESIDENCIAL5MB
e baseado nisso faco
PAGINA DE CORTE NÃO FUNCIONA, 19.1 64BITS
Procuro um profissional que me cobre um valor para resolver meu problema da pagina de aviso e bloqueio, entrar em contato pelo whattsap 32-98884-5220
Saiba mais…mk auth envia os juros do mês passado para o mês seguinte
mk auth envia os juros do mês passado para o mês seguinte, como faço para mudar essa configuração ?
Saiba mais…PEDRO ME AJUDA.PERDI O BACKUP DO MK AUTH
E NAO TENHO ACESSO AO SERVIDOR ESTA DANDO VARIOS ERROS
Saiba mais…GERENCIANET, MK-AUTH
Boa Tarde, QUANDO EU GERO O CARNÊ E TENTO IMPRIMIR PELO MK-AUTH NAO APARECE OS DADOS DA EMPRESA
Sacador/ Avalista:PEREIRA & LOPES SERVICOS DE TELECOMUNICACOES LTDACNPJ: 35.775.310/0001-62
QUANDO ABRO O TITULO PELO GERÊNCIA NET APARECE SABE O MOTIVO ?
FELIZ NATAL
BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE.
ESTOU PASSANDO AQUI PARA DESEJAR A TODOS VOCÊS UM FELIZ NATAL.
PARA EQUIPE MK-AUTH PRINCIPALMENTE QUE PROPORCIONA ESTE SISTEMA MARAVILHOSO PARA NOS PROVEDOR DE INTERNET.
FICA AQUELE ABRAÇO, E QUE DEUS POSSA NOS ILUMI
Erro do valor pago retorno bradesco
Boa noite, quando volta o retorno do Bradesco o valor pago esta apenas com as duas casas decimais apos a virgula, por ex: eu paguei 4 boletos 1º4,05 - 2º3,55 3º10,70 4º10,10 o que acontece que na conta cai o valor pago certinho mas no mk o valor que
Saiba mais…Área do Cliente deformada no celular
Olá, quando acesso a área do cliente o layout está completamente disforme, desorganizado e as opções não se enquadram corretamente na tela do celular. Como corrigir isso?
Saiba mais…VPN
TEM VARIOS SERVIDORES QUE PRECISAM SE COMUNICAR ATRAVES DE UMA VPN.
TERIA COMO VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO NUMERO 83 98807-6102 TAMBEM É WHATSAP
Saiba mais…