não consigo acessar o mk-auth depois de instalado
ola galera não consigo acessar
o mk-auth depois de instalado
coloco a senha la na instalação mais não entra
o que pode ser.
isso eu falo na linha de comando..
alguem pode me ajudar?
Saiba mais…ola galera não consigo acessar
o mk-auth depois de instalado
coloco a senha la na instalação mais não entra
o que pode ser.
isso eu falo na linha de comando..
alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Pedro,
Gostaria de saber como faço para olhar o histórico de conexões dos logins adicionais de um cliente. Quando clico em Conexões aparecem apenas as conexões do login principal do cliente.
Saiba mais…Seguinte pessoal, meu mk-auth não esta limitando a velocidade do usuário no mikrotik. Eu fiz alguns testes com várias velocidades, o estranho é que ele criou uma simple queues quando setei uma velocidade de 100k, o que poderia causar esse tipo de er
Saiba mais…pedro gostaria de saber com vc se a alguma possibilidade de usar o seu sistema no site da locaweb pois estou tendo muito problemas com o meu sistema local tem como so transferir o sistema para la e administrar remotamente
Saiba mais…Queria colocar limite de conexoes simultaneas na minha rede, sem ter de cadastrar uma regra para cada ip isso é possivel? microtik 2.9.27 link adsl 4mb se tiver alguma solução, agradeço andei pesquisando e encontrei essas regras mas acho que não func
Saiba mais…Pedro meu mk-auth, esta sempre com a data e a hora errada, jah tentei arrumar pelo comando date, mais naum da certo, ele sempre fika com a data e hora errada...
Saiba mais…
PESSOAL, NÃO CONSIGO DEFINIR A LOGO DO MEU AUTH LA EM CONFIGURACOES GERAIS DEFINIR O LOGO, FORMATO JPEG, JA COLOQUEI VARIOS TAMANHOS E ENVIO , MAS NAO DEFINE, SEMPRE FICA O LOGO DA AUTH. AUTH REGISTRADO.
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de saber qual sistema de Help Desk eu instalo no meu site tipo o do mk-auth, e q estou precisando mostra para o meu chefe um relatorio de tudo q é feito na seção de informática, e com o Help Desk ficaria bem mais prático gerando
Saiba mais…Boa tarde, estou com uma dúvida, paguei a licença pelo Pagamento Digital, titulo com vencimento em 31/01/2010 em nome de Network Informática Ltda, meu nome é Wagner Santos Ramos, meu nick é freddy515, como faço para receber a licença?
Saiba mais…Pedro,
os novos clientes ao efetuarem o cadastro pelo hotsite, no momento que inserem o cep, o hotsite faz a busca e retorna os dados do endereço corretamente (quando encontra o cep), porém dentro do painel de administração no momento de incluir o
Saiba mais…Tem como add RSS na página de notícias ? Alguém sabe como fazer ?
Para que possamos prosseguir com seu atendimento, favor nos enviar por estee-mail o arquivo-teste para a análise do Leiaute.
Saiba mais…pedro, teria como inserir um codigo htm na pagina de suporte do hotsite, é que tenho o windows messeger online e é uma maum na roda pra suporte online, queria botar o codigo na area de suporte, haveria como? ou melhor vc poderia me dar a dica de como
Saiba mais…boa tarde amigos eu quero asesar meu webadmin do do mk-auth de fora daminha rede mais só consegui assesar a pagina normal da ária dos clientes quero a ajuda dos amigos para que posssão me dizer se e posivel o que estou querendo
Saiba mais…Pessoal existe possibilidade de geração em lote dos carnes?
Saiba mais…Bom dia pedro
O mk auth em cliente e detalhes os carnê finalizado não esta liquidado, ainda fica na pagina de detalhes mesmo finalizado todas as parcelas paga.. E não esta gerando carnê automático para ano de 2020: não sei informar se a causa do a
Saiba mais…Bom dia, estou com um problema, hj, como sempre faço fui gerar a remessa para o próximo mês (jan/2020), porém ao tentar gerar apareceu que não existia nenhum critério, o problema é que os boletos não foram gerado as remessas, tentei até botar como ja
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou com problema no meu sistema. Quando clico na NF do cliente pra ver as informações ela nao esta mostrando os dados da NF e dai quando vou enviar o arquivo pra sefaz o programa validador so reconhece as que estao mostrando as infor
Saiba mais…Ola boa tarde ,
Alguém poderia me tirar uma duvida preciso criar um bkp do banco de dados , para fazer um dump , para outro sistema . Alguém sabe como?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, sou novo aqui e se alguém puder me ajudar com uma dúvida ficarei grato...Um cliente possui um Mikrotik modelo RB750GL. Eles possuem uma VPN Ipsec com a AWS. A rede local deles é 192.168.1.0/24 e a da AWS é 10.0.0.0/16. Da empresa d
Saiba mais…