MK AUTH 18.01
QUERO ATUALIZAR MEU MK AUTH PARA 18.01 JA ESTA ESTAVEL ESSA VERSAO?
Saiba mais…QUERO ATUALIZAR MEU MK AUTH PARA 18.01 JA ESTA ESTAVEL ESSA VERSAO?
Saiba mais…Boa noite
Alguem pode me ajudar, esta variaveis não esta funcionando.
%caixa.herm%
%onu.ont%
%switch%
%porta.olt%
%splitter%
-------------------------------
Data da Visita: 04/06/2018 20:13:15
Login: TESTE
Senha: 12345
IP:
PORTA ATM: {CLIENTE_PO
Bom dia!
Depois da atualização do mk-auth altero essa imagem da logo próprio na pasta do sistema e não altera no boleto
Desde já agradeço!
Pedro o email com a nota fiscal nao esta sendo enviado, mas se eu enviar um boleto pro cliente o sistema envia normalmente, pode verificar por favor?
Obs. no log de mensagens mostra que o email foi enviado, mas nao envia...
Obrigado.
Saiba mais…Bom dia, amigos,
Estou avaliando a possibilidade de criação de uma ferramenta exclusiva para geração do SPED e Sintegra, através da importação dos dados das notas fiscais emitidas, ainda que por outros sistemas.
Por favor, interessados e apoiadores d
Saiba mais…Boa Noite Pessoal.
Utilizo IP x MAC, utilizo os script que o Pedro forneceu para isso, onde o Mikrotik captura os dados do MK-AUTH com o TOOL_FETCH e esta funcionando muito bem, minha rede esta com vários ramais, e decidi colocar uma CCR para gerenc
Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema, instalei o unbound no mk-auth, deu tudo certo, porem quando dou o comando de unbound-control stats aparece esse erro:
unbound-control stats
error: SSL handshake failed
3073910936:error:14090086:SSL rout
Pedro, O sistema dispõe de reajuste automático ? No caso preciso reajustar as mensalidades apos 1 ano de contratado
Saiba mais…Bom dia.
Eu conseguia alterar o Chamado técnico e depois que atualizei para a versão 18.1 não consigo mais. Podem me ajudar?
Pessoal,
Alguém mais tem identificado picos no gráfico de uso de alguns clientes?
Caso positivo, conseguiram corrigir? Como?
Não todos os cadastros, mas alguns as vezes grafam picos com valores absurdos, como este caso. Neste exemplo, a cliente tem
Saiba mais…Pedro teria como vc add uma opção para que seja adicionar mais de um equipamento em comodato? uma opcao em que pede o mac e o numero do serie e o modelo do equipamento!
Saiba mais…Boa tarde, Pedro ou Patricia.
Seguinte um erro que creio que possa resolver, agora o mk-auth tem opção de exporta para pdf alguns listas como, NOTAS, CONTA A PAGAR e etc. Porem, quando selecionado todas a paginas dar erro. Segue a imagem.
Pedro.. o que siguinifica balão amarelo escrito down em sima do plano de alguns clientes?
Saiba mais…Pedro precisava que o Mk-auth tivesse como listar. todos clientes que tem cadastrados em adicionais até mesmo para ter mais segurança
ou já tem e eu não consegui achar?
Ex:Clientes -->>
Relacionar Clientes -->>
Clientes Adicionais ( clientes que te
Saiba mais…O sistema parou de enviar o backup automático, esta enviando todos os emails normal, menos o do backup, alguem com esse mesmo problema ?
Saiba mais…Pedro,
Falta a linha de corte abaixo da capa e depois que o carnê vai pra página seguinte na impressão, não aparece a marca, apesar de aparecer no sistema. Verifiquei margens, mas não era.
Salve Pedro,
Estou passando por um problema, não sei lhe dizer se é bug ou se estou fazendo algo errado...
Quando abro o MK-auth pela primeira vez ele monta o hyperlink do meu ADDon perfeitamente:
Apos clicar em meu ADDon, o link que é montado no i
Saiba mais…Ola Pedro.
Na nova versão estamos com problemas em gerar boletos e carnes, uma vez que precisamos dos boletos para gerar o valor da instalação e carnes para a mensalidade. Pois nao aparece os dois ao mesmo tempo. segue fotos.
Saiba mais…Boa tarde Senhores , gostaria de saber se alguém tem disponivel para dowload a versão 4.113
do mkauth , dizem que esta versão está perfeita.
Saiba mais…Boa noite
Estou dando baixo nos clientes reduzido e não está voltando o plano normal
Nem em observação ...
Saiba mais…