Reparando banco de dados !
Quando reparo o banco de dados desconectar todos os clientes ?? nas versoes antigas nao tinha esse problema !
Saiba mais…Quando reparo o banco de dados desconectar todos os clientes ?? nas versoes antigas nao tinha esse problema !
Saiba mais…O mikrotik ao tentar executar o script para exportar os clientes do mk-auth para mikrotik da o seguinte erro.
/command Use command at the base level
[DANILO@CONCENTRADOR] > #===============================
[DANILO@CONCENTRADOR] > :global IPMKAUTH "10.
BOM DIA PEDRO QUERIA SABER COMO FUNCIONA AO CERTO ESSE RECURSO.
1. O CLEINTE ESTA BLOQUEADO AI FAZ O PAGAMENTO (OU PELO MENOS DIZ QUE FEZ) AI MANDA O COMPROVANTE PELA CENTRAL E É DESBLOQUEADO AUTOMATICAMENTE ?
2. NO CASO DO PLANO 15 MANDANDO O COMPRO
Saiba mais…Pessoal, estou com um problema. Eu migrei diversos clientes que estavam em uma planilha para o mk-auth. Existem alguns clientes que devem estar bloqueados, o problema é que eu bloqueio cada um deles manualmente pelo sistema e passado um tempo ele des
Saiba mais…usando a gerencianet gero um boleto por mês para que o cliente venha na centra do cliente e retire o seu boleto o problema é que com a nova central ta gerando uma confusão o cliente clica em TITULO mais o sistema só da opção para retirar um recibo d
Saiba mais…Olá pessoal, eu sou nova nesse sistema mk-auth e eu gostaria de uma informação de vocês com mais experiência. Eu quero saber onde é que eu ligo o mk-auth no mikrotik, se eu coloco ele em uma interface direto no PC, ou se posso colocar no switch, ou a
Saiba mais…Boa Noite, venho compartilhar um problema com vc e perguntar se alguém já passou por isso e o que pode ser? Do final do mês de março pra ká o consumo de memoria do meu mk-auth aumentou muito, reinicio a maquina e em menos de 1 dia já está em 4GB que
Saiba mais…é possível integrar cartão de crédito ao carnê no Gerencianet? no boleto tá tudo certo, mas no carnê não consegui, alguém sabe me dizer se é possível?
Saiba mais…Ola, gente.
Como faço para fazer uma consulta no banco de dados do MK-AUTH sem ser local, e sim externo, para fazer uma aplicação que coloque, ex:
try{
$conexao = new PDO ('mysql:host=IP DO MK-AUTH;dbname=NOME DO BANCO', 'root', 'vertrigo');
$conex
possoal estou tentando configurar o servidor para enviar email para hotmail que hoje é outlook alquem aí para informa como é o proceso
Saiba mais…pessoal alguem tem algum solução pra ordem se serviço abrir no mk-auth e caiu num app instalado do tecnico ?
Saiba mais…Pedro com o fim do IPV4 o CGNAT esta surgindo, tem como acrescentar junto aos log de conexão do cliente a porta, para que o sistema fique totalmente seguro, referente a tentativas de fraude na internet, e poder localizar se preciso com mais certeza o
Saiba mais…
o link do site
http://academy.redesbrasil.com/integracao-de-dude-e-telegram/ funciona perfeitamente... segue a dica Saiba mais…Olá pessoal!
Alguém sabe me informar se o MK-Auth pode emitir boletos do Banco Digital INTERMEDIUM?.
Saiba mais…Boa noite, atualmente chegamos em um patamar que não queremos usar mais o mikrotik como servidor PPPoE, então decidimos implementar em um servidor Linux+Accel-PPP. Qual a possibilidade em usar o Mk-Auth com o nosso novo concentrador? Obrigado
Saiba mais…Olá,
Eu tenho a necessidade de usar 2 servidores pppoe na mesma RB (tenho rede wireless e cabeada na mesma Rb e gostaria de dividir as conexoes pelo server)
Não estou conseguindo pois não tem como cadastrar outro servidor no mk-auht, pois o user mkau
Saiba mais…Alguém aqui teria coragem de fazer um vídeo tutorial ensinando passo a passo, desde a criação da da chave api a integração no mk-auth, incluindo a inserção das coordenadas no cadastro do cliente e também no pop da empresa?
Saiba mais…Pedro, o sistema do mk-auth já está bem redondo, porém ainda deixa muito a desejar no quesito relatórios. Listei abaixo alguns relatórios que eu considero essencial para que a administração do provedor tome decisões e acompanhe melhor o desenvolvimen
Saiba mais…Caros amigos boa noite.
Uso mk-auth cloud d Volare , mas nos últimos
tempos meus scripts de tool fetch não tem funcionado, aparecendo um erro "Mikrotik com ip 179.155.165.28 não cadastrado", sendo que este ip e da minha rb.
O que eu coloco nesse c
Saiba mais…Bom dia.
Pedro, tudo bem?
Se puder, verifica a possibilidade de fornecer uma possibilidade de integração com o MKAuth para permitir que um formulário externo ao sistema do MKAuth consiga criar um pré-cadastro em nocas instalação dentro do MKAuth, o
Saiba mais…