Boa noite a todos...

Estou com um problemão eu estava com a versão 4.110 funcionando muito bem enviando remessa e recebendo retorno acontece que quando atualizei para a versao 4.113 mais nova ele parou de enviar...acontece quando eu faço a remessa  o site da sicredi aceita de boa quando vou verificar se subiu todos os carnes não tem nada na conta,atualizei em 23-11-2017 dai para cá não subiu nenhum carne no site da sicredi, acontece que eu faço carne para o ano inteiro de 2018 e desde a data do dia 23/11/2017 já fiz mais ou menos uns 300 carnes e só hoje fui perceber que não tem nenhum carne no site da sicredi.Só hoje quando um cliente reclamou que não consegui pagar porque não existia os boletos fiquei desesperado  já entregamos a maioria deles para os clientes ai pensei em reenviar novamente os boletos para a sicredi abri um chamado para ver com eles hoje e o pessoal do suporte falou que vai cancelar todas as outras remessa do dia 23-11-2017 até o final do ano para eu tentar fazer isso novamente.

A PERGUNTA É SERA QUE É POSSÍVEL EU REENVIAR OS BOLETOS  DESDE O MÊS DE NOVEMBRO ATÉ AGORA NUMA REMESSA SÓ E O BANCO ACEITAR TODO O TAMANHO DO ARQUIVO?

Segundo o que ele passaram para mim o sistema deles aceita até 5 MEGAS de up numa pancada só.

Nesse meio de tempo ja fiz um downgrade para a versão 4.110 umas 10 vezes e não voltou a funcionar mais.Conferi todos os dados da conta e os dados para envio da remessa enão encontrei erro nenhum. Ja fiz um downgrade para 4.112 e nada.

Hoje estou com a versão 4.113 a mais atual e com o layout maravilhoso muito bonito parabéns pelo layout mas sera que tem solução. Gente eu estou desesperado...

Att.

Jefferson

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde @Dailton Alves Faria, por favor podemos falar sobre PPPoE ? sou da Binario, vc é associado ABRINT?

  • Sim recebi. Mas pensei que vocês tinham algum tipo de comunicação interna entre a equipe.

  • Você recebeu a mensagem que lhe enviei?

    DAILTON ALVES FARIA disse:

    Bom dia Estou com o mesmo problema versão 4.113 banco SOCPPB, como o banco não reconhece os boletos, tenho que baixar manualmente. 

  • Anexa seu retorno aqui que vou examinar.

    DAILTON ALVES FARIA disse:

    Bom dia Estou com o mesmo problema versão 4.113 banco SOCPPB, como o banco não reconhece os boletos, tenho que baixar manualmente. 

  • Bom dia Estou com o mesmo problema versão 4.113 banco SOCPPB, como o banco não reconhece os boletos, tenho que baixar manualmente. 

  • Samantha anexa aqui o que o banco envia.

    Samantha Rodrigues Barbosa disse:

    Boa Tarde,

    estamos com problemas no banco em relação a transmissão de arquivo de remessa!

    conseguimos enviar,aparece envio realizado com sucesso ,porem o banco a nós tramite uma mensagem com varias linhas de erro!

    por favor a nós ajude!!!! 

  • Boa Tarde,

    estamos com problemas no banco em relação a transmissão de arquivo de remessa!

    conseguimos enviar,aparece envio realizado com sucesso ,porem o banco a nós tramite uma mensagem com varias linhas de erro!

    por favor a nós ajude!!!! 

  • Valeu gente Muito obrigado ...

    Amanha cedo ja vou fazer a remessa e testar.

  • o erro é para mostrar ao enviar o arquivo ou no próximo retorno, caso isso não ocorra é pq o banco aceitou o arquivo.

    5 megas é muita coisa, vc pode sim gerar de todos e enviar novamente, os que já estiverem no banco de dados do bancos o próprio banco irá ignora...

  • Possível é, mas seria melhor fazer um teste com apenas um titulo usando a nova versão para ver se está dando certo. 

This reply was deleted.