[resolvido] Mk-auth não gera os boletos.

Ola pessoal, Meu mk-auth parou de emitir as cobranças de um dia para o outro, ja tentei algumas coisa que vi aqui no forum e não consegui resolver ainda, Ja tentei mudar dns do mikrotik ja mudei dns do mk-auth tambem como vi aqui porem não funcionou ainda, alguem pode me ajudar ?

Grato desde já por toda ajuda.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, realmente era um bloqueio na minha borda, tudo normalizado, agradeço por sua atenção e empenho em resolve minha situação. 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Se não está conseguindo realizar o ping do sistema para IP e endereços externos e não está conseguindo atualizar, pode ser problema de rede ou configuração.

    Verifica o Gateway e o DNS configurado no sistema ou reconfigure o IP, mascara, gateway e DNS no sistema, depois reinicia e faz o teste de ping do sistema para IP e endereços externos.

    Se não funcionar, possivelmente, esteja bloqueado para a internet no roteador ou não foi feito a configuração correta no Mikrotik.

    Obs.: O sistema com arquitetura 32 bits, só atualiza até a versão 18.02

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Se não está conseguindo realizar o ping do sistema para IP e endereços externos e não está conseguindo atualizar, pode ser problema de rede ou configuração.

    Verifica o Gateway e o DNS configurado no sistema ou reconfigure o IP, mascara, gateway e DNS no sistema, depois reinicia e faz o teste de ping do sistema para IP e endereços externos.

    Se não funcionar, possivelmente, esteja bloqueado para a internet no roteador ou não foi feito a configuração correta no Mikrotik.

    Obs.: O sistema com arquitetura 32 bits, só atualiza até a versão 18.02

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia amigo.
    Trabalhamos com suporte a provedores de internet em todo Brasil.
    Posso te passar o contato de clientes satisfeitos em mais de 4 estados do país como referência de nosso serviço.
    Saiba mais em: https://www.linksky.com.br/

                            https://www.facebook.com/LinkSkyTecnologia/

    Ou nos chame no whatsapp

    https://api.whatsapp.com/send?phone=553136686043...

  • Bom dia, Já fiz todas as verificações no cadastro dele, porém não é só nesse cliente o erro são todos eles, boleto para dia 10/03 está dando erro carne para várias datas não é adicionado, tento pingar nele não funciona, atualizar não funciona, ou seja ele tá só para cadastrar no momento que gerar os boletos nem carnes não está funcionando.
  • Bom dia prezado,

    Normalmente esse erro, é sobre a data de vencimento, pois tem que gerar para pelo menos um dia depois da data atual. Não é possível criar títulos novos com datas retroativas ou a data do dia de hoje, dia atual ou dia corrente.

    Exemplo, se for gerar hoje dia 03/03/2020, a data de vencimento do primeiro título ou parcela, deve ser pelo menos, para amanhã, dia 04/03/2020.

    Verifica também, se o CPF do cliente está correto, no cadastro dele.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Gero tanto carne e boletos 

    uso o 32 bits3988034320?profile=RESIZE_710x

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Me envia um print do erro.

    Você gera carnês ou títulos?

    Seu sistema é 32 ou 64 bits?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Jammeson Kennedy disse:

    Boa tarde, fiz a instalação dele faz 15 dias, tudo bem certinho atualizado no 18:02, utilizando normal fiz cadastros imprimi normalmente os carnes depois disso ele parou tenho acesso normal a ele porem na hora de fazer os carnes ou boletos da erro estou usando a Juno no momento.

  • Boa tarde prezado,

    Me envia um print do erro.

    Você gera carnês ou títulos?

    Seu sistema é 32 ou 64 bits?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Jammeson Kennedy disse:

    Boa tarde, fiz a instalação dele faz 15 dias, tudo bem certinho atualizado no 18:02, utilizando normal fiz cadastros imprimi normalmente os carnes depois disso ele parou tenho acesso normal a ele porem na hora de fazer os carnes ou boletos da erro estou usando a Juno no momento.

  • Boa tarde, fiz a instalação dele faz 15 dias, tudo bem certinho atualizado no 18:02, utilizando normal fiz cadastros imprimi normalmente os carnes depois disso ele parou tenho acesso normal a ele porem na hora de fazer os carnes ou boletos da erro estou usando a Juno no momento.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Qual a versão do sistema?

    Qual banco utiliza?

    Fez atualização ou downgrade recentemente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado,

    Qual a versão do sistema?

    Qual banco utiliza?

    Fez atualização ou downgrade recentemente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde

    se precisar de consultoria técnica nos chame no whatsapp (55)99678-4739

This reply was deleted.