Ola pessoal, Meu mk-auth parou de emitir as cobranças de um dia para o outro, ja tentei algumas coisa que vi aqui no forum e não consegui resolver ainda, Ja tentei mudar dns do mikrotik ja mudei dns do mk-auth tambem como vi aqui porem não funcionou ainda, alguem pode me ajudar ?
Grato desde já por toda ajuda.


Respostas
Bom dia, realmente era um bloqueio na minha borda, tudo normalizado, agradeço por sua atenção e empenho em resolve minha situação.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Se não está conseguindo realizar o ping do sistema para IP e endereços externos e não está conseguindo atualizar, pode ser problema de rede ou configuração.
Verifica o Gateway e o DNS configurado no sistema ou reconfigure o IP, mascara, gateway e DNS no sistema, depois reinicia e faz o teste de ping do sistema para IP e endereços externos.
Se não funcionar, possivelmente, esteja bloqueado para a internet no roteador ou não foi feito a configuração correta no Mikrotik.
Obs.: O sistema com arquitetura 32 bits, só atualiza até a versão 18.02
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia amigo.
Trabalhamos com suporte a provedores de internet em todo Brasil.
Posso te passar o contato de clientes satisfeitos em mais de 4 estados do país como referência de nosso serviço.
Saiba mais em: https://www.linksky.com.br/
https://www.facebook.com/LinkSkyTecnologia/
Ou nos chame no whatsapp
https://api.whatsapp.com/send?phone=553136686043...
Bom dia prezado,
Normalmente esse erro, é sobre a data de vencimento, pois tem que gerar para pelo menos um dia depois da data atual. Não é possível criar títulos novos com datas retroativas ou a data do dia de hoje, dia atual ou dia corrente.
Exemplo, se for gerar hoje dia 03/03/2020, a data de vencimento do primeiro título ou parcela, deve ser pelo menos, para amanhã, dia 04/03/2020.
Verifica também, se o CPF do cliente está correto, no cadastro dele.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Gero tanto carne e boletos
uso o 32 bits
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Me envia um print do erro.
Você gera carnês ou títulos?
Seu sistema é 32 ou 64 bits?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Jammeson Kennedy disse:
Boa tarde, fiz a instalação dele faz 15 dias, tudo bem certinho atualizado no 18:02, utilizando normal fiz cadastros imprimi normalmente os carnes depois disso ele parou tenho acesso normal a ele porem na hora de fazer os carnes ou boletos da erro estou usando a Juno no momento.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado,
Qual a versão do sistema?
Qual banco utiliza?
Fez atualização ou downgrade recentemente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde
se precisar de consultoria técnica nos chame no whatsapp (55)99678-4739