1) Quando mando atualizar o mk-auth por ssh, aparece este erros abaixo:
PHP Warning: include(configure.php): failed to open stream: No such file or directory in Command line code on line 1 PHP Warning: include(): Failed opening 'config
até então estava usando a versão 4.112, acho pela manhã, atualizamos para a versão 19.01, pois TODOS os titulos do cliente, não aparecem, nao aparece a parte do arquivo de remessa, por hr isso que percebi.
Ola, to tentando atualiza ja faz um bom tempo e não estou conseguindo aparece essa mensagem: Sem suporte a mais updates . Eu baixei a iso diretamente do site do mkauth 64bis . já tentei atualiza de todas as formas mas sem sucesso, já vir vario comet
OLA QUAL SERIA O SIGNIFICADO DESSE ÍCONE VERDE COM UMA BOLINHA VERMELHA E QUANDO EU COLOCO EM NÃO NO CLIENTE ELE MOSTRA UMA CASA CINZA COM A BOLINHA VERMELHA.
Insirir um cliente no mk quando fui gera o carne , aparece na página: " essa página não está funcionando " Só tá gerando boletos avulso .
Como faço pra resolve isso ?
Teria alguma variável relacionada a o campo comentário ?
Estou colocando algumas informações que queria que aparecesse no contrato
Respeitando a quebra de linha?
Estou tendo problemas quando vou Criar e deletar boletos ou carnes, esta dando erro de HTTP 500, ja tentei atualizar o MK-AUTH e tambem reiniciar o mesmo mas nao resolve. Estou usando a versao 19.1 k3.1 e nao passa para a nova.
queria uma ajuda sobre o mkauth, minhas versao MK-AUTH 19.01 :: K4.9
qdo faço a remessa se eu tenho baixado 12 boletos por exemplo de 1 cliente el aparece na remessa somente 1 outros clientes aparece 3 de 12 nao esta puxando todas as baixas. o que po
Bom dia, estou tendo um problema pois quando gera a 2º via do boleto a data de vencimento fica para o dia seguinte ai o caixa não aceita pois da divergência no valor, pois o valor gerado hoje não é o mesmo valor para o dia seguinte pois tem o juros d
Bom dia ! tenho Mkauth Cloud e percebi que alguns clientes reclama da conexão eles conectado na rede tudo certinho . quando chego na casa do cliente, vejo que o cliente ta conectado via pppe radius mais não navega, quando eu coloca ele pra se conectar
Tenho um domínio .online e no mk-auth tem uma regra no cadastro de e-mail que não permite a extensão .online no cadastro da empresa e no cadastro de servidor do e-mail.
Pedro libera um path de atualização com a correção por favor
Nos últimos meses eu estava usando Link da net em minha RB, do nada a rb começava bater mais de 500 Mbps de upload e começava a derrubar a minha rede, eu comecei a desligar os equipamentos para ver se era algum fazendo isso, quando eu exatamente desl
Ola Pedro bom dia, meu servidor esta travando a cada dois dias ele trava tem q ir la reiniciar e dai ele volta tanto e q neste mes ja foi 21 quedas nele... seba me falar o q poderia ser