Um cliente do titulo vencido em atraso mês 4 foi bloqueado e pagou o titulo anterior do mês 4 com 3 dias depois da data de vencimento do titulo do mês 5 > como eu programo no Mkauth para bloquear depois de 10
Ai pessoal, alguém tem alguma indicação de Gateway de pagamento!
Hoje utilizamos o gerencianet e o widepay, ambos funcionam bem, porem a widepay nao possui integração com MKAUTH e isso é bem ruim devido a quantidade de clientes, nao posso passar tudo
Olá pessoal, estive observando aqui e o menu da central do cliente no modo celular fica embolado quando ele abre o sub menu exemplo FINANCEIRO>> 2 VIA ele nao organiza e embola com o resto do menu onde um sobrepõe o outro. No computador fica normal
sou novo por aqui , porem gostaria de saber se os senhores não teriam uma planilha modelo para importar os clientes para dentro do Mk, pois colocar tudo manualmente não e fácil , ou se auguem tiver uma dica ficarei agradecido
Gostaria de algum addon ou alguém que esteja desenvolvendo para monitoramento dos clientes (on/off) que tenha snmp da onu do cliente e de para ver o sinal
Boa noite Pedro, gostaria de saber se tem como configurar o mk-auth para calcular os proporcionais? Caso tenha essa possibilidade, poderia me informar passo a passo?
Estou com uma dificuldade ao configurar o servidor de email para o email do GSUITE(GOOGLE), acredito que seja os parâmetros do gmail, porém não funciona.
Programa de parceria: Associado KHAL SMS! TEMPO LIMITADO!
Estamos abrindo algumas posições para novos associados KHAL SMS, aonde parceiros poderão ser membros permanente do nosso programa de tração de vendas! Caso tenha interesse *venha conhecer como
Ola gostaria de saber sobre a chave do IBPT, meu contador me disse que a cada 3 meses é alterado e dever ser inclusa na nota fiscal. Alguem pode me dizer se esse valor é colocado no mk-auth e se ele consegue atualizar por API isso? Obrigado desde ja.
Foi resolvido o bloqueio dos clientes na versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9? Nos ultimos testes que fiz só faz o corte por pagamento com a opção exibir pgcorte: Não (cliente nao loga).
ola bom dia sou novo aqui e leigo no assunto e que meu clientes entao bloqueando normal mas fica tentando se conectar no mikrotik gostaria de saber se tem como mudar alguma coisa porque fica cheio o log