Todas as discussões (36457)
gerar arquivo de Remesa de apenas um boleto
boa tarde
criei 9 boletos o primeiro é com valor diferente pq é porprocional a menos dias
quando criei o arqvo de remesa o primeiro boleto de menos valor não aparece no banco
os outros 8 boletos de valores iguais estão em situação normal no banco,
Saiba mais…Esqueci senha root do mkahut
Como fasso pra mudar a senha root quando esqueci ela ?
Saiba mais…sistema nao atualiza (Resolvido)
o sistema desde ontem quando pedi para atualizar ele da mensagem de forbidden
e tem internet no servidor..
faço pings para outras lugares e sai normal
ping para uol
ping para google
ping para o proprio site do update.mkauth.com.br
porem nao atua
Saiba mais…Acessar clientes PPPOE
Boa tarde,
Preciso de um auxilio aqui na minha rede. Utilizo RB1100 com o seguinte cenário.
Porta 1 - Link 20MB - Ip Dinamico
Porta 2 - Link 20MB - Ip Dinamico
MK-AUTH - em nuvem com acesso VPN - IP 192.168.9.1
Porta 6 a 10 - Bridge "Local" - IP 172
Saiba mais…quantidade de clientes que o mk auth suporta?
Ola tenho um amigo ele usa outro sistema... possui 3mil clientes ele viu mesmo sistema que uso a mais de 10 anos mk-auth e esta interessado... gostaria de saber se o mk-auth tem limite de usuarios e se é possivel usar com essa quantidade ?
Saiba mais…Tirar a página do hotsite e, ir direto para a página central do assinante
Olá, gostaria de saber como tirar ou editar a página do hotsite index.html do mkauth para ir direto na pagina de central do assinatel quando digitar o endereço
Saiba mais…integração Fiberhome
Boa noite sei que tem vários tópicos antigos, mais gostaria de algum sistema que integre mk-auth com por fiberhome via tl1, e que tenho o anm(pessoal fez questão de ter) ao qual de pra autenticar Onu e monitorar sinal, desautorizar, agradeço
Saiba mais…acesso roteador remoto
Ola!! Boa Tarde, vi topicos parecidos porem sem resposta nos topicos.
Gostaria de uma ajuda dos amigos do forum antigamente quando eu so usava a RB pra fazer tudo, eu tinha acesso aos roteadores remotamente depois que passei a usar o MKT nao consigo
Saiba mais…Bloquear usuário do mk-auth para não fazer estorno de pagamento
Bom dia a todos!
Pessoal estou precisando da ajuda de vocês sobre bloquear usuário do sistema não terem acesso ao estorno de pagamento com boleto próprio
Desde agradeço.
Estou no aguardo!!
Fiquem com DEUS!!!!!
Saiba mais…Não consigo acesso mkauth de outro link
Olá boa tarde, tenho 1 link dedicado, e outro é adsl ( faço balance por rota, escolhe quem vai sair por qual link ) quando estou no segundo link, não consigo acesso no mkauth, alguem poderia me dizer como faço pra todos se comunicarem dentro da rede?
Saiba mais…Url do mk
Preciso da url de retorno do mk para por n cadstro do gerencia net na parte de bancos
Saiba mais…Instalação MKAuth
Alguém tem um passo a passo de criação de regras com a nova versão do MkAuth ? 19.01, pois estou encontrando dificuldades nessa versão,
OU alguém tem uma dica de outra versão anterior para utilizar em produção e onde posso baixar ?? obg desde já a
Saiba mais…CLIENTE FICANDO OFF NO MAPA
OLÁ MEU SISTEMA ESTA DEIXANDO CLIENTE OFF NO MAPA, QUANDO EU REPARO O MESMO ELE VOLTA MAIS MENOS DE 5 MINUTOS ELE FICA OFF OUTRA VEZ.
Saiba mais…seleção de notas fiscais, não esta funcionando
Pedro boa noite,
Hoje ao tentar processar as notas fiscais eletrônicas selecionado todas as 5 paginas o sistema informa que nada foi selecionado, porem se eu só selecionar uma pagina por vez dai funciona normalmente, segue print da minha tela.
Saiba mais…HD CHEIO COMO APAGAR LOG DE NOTIFICAÇÕES
HD CHEIO COMO APAGAR LOG DE NOTIFICAÇÕES
Saiba mais…BLOQUEIO DE CLIENTES
Bom dia Pedro e demais, Meu mkauth bloqueia os clientes e todos vao para address list, porém so bloqueia a pagina da globo e os demais site e aplicativos funciona normalmente, tem alguma solução? alguem pode dar uma luz?
Saiba mais…Tema para Central do Cliente?
Olá à todos, vi que no sistema do mk-auth só existe 1 opção de tema padrão.
Alguém sabe dizer se existem outros temas para comprar ou até mesmo gratuitos?
Saiba mais…cliente conecta, autentica mas nao navega
to com seguinte problema, cliente autentica normal no mkauth, pega IP tudo ok, mas nao consegue navegar, cliente nao tem acesso a net, so volta normal si eu coloca cliente para autenticar direto na RB, sem ser via radius. Lembrando que nao sao todos
Saiba mais…UNBOUND
GALERA BOM DIA
QUAL A FERRAMENTA Q INSTALO PARA MONITORAR O UNBOUND
VIA WEB
Saiba mais…