Olá,

Coloquei o meu plano 15 p/ "5 dias" e o corte p/ 10 dias, mas depois de 5 dias de atraso o sistema não migra o usuário para o "plano 15", mas depois de 10 dias de atraso efetua o bloqueio. Alguém já teve esse problema nesta versão?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Dei baixa no boleto do cliente no plano 15, em quanto tempo o sistema retornará com o plano original para o cliente após ter dado baixa no boleto?

    4848216269?profile=RESIZE_710x-------------------------------------------------------------

    4848228099?profile=RESIZE_710x

  • Esperei por 24 horas e entrou no plano 15 nesta manhã.

    A minha configuração: plano 15 com "5" dias e o corte com "10" dias.

    Isso foi apenas um teste que fiz ontem, vamos ver agora nos próximos dias, casa se houver clientes em atraso.

  • Bom dia prezado(a),

    Fez essa configuração recentemente?

    Repara os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca e depois reinicia o sistema.

    Repara os clientes, novamente e aguarde.

    Em testes realizados nessa mesma versão, funcionou.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.