Gostaria de tirar uma dúvida.
Sempre que tento abrir um chamado técnico no mk-auth não da certo. Eu coloco todos os dados que pede do cliente mas sempre diz que o cliente está errado, coloquei em anexo a mensagem de erro que da no sistema. Gostaria de saber como abrir o chamado de forma correta.
Outra coisa, gostaria de saber se alguém pode me ajudar disponibilizando uma passo a passo de como configurar uma ficha de chamado técnico e outra de instalação.
Desde já agradeço pela atenção.
Respostas
Consegui criar a ficha e abrir o chamado.
Obrigado.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Qual versão você está utilizando?
Você pode abrir chamado para um cliente, clicando em "Chamados", no cliente desejado, mostrado na lista de clientes e de pois em "+".
ou em Suporte > controle de chamados > abrir novo chamado, clicando no "+", digite parte do nome do cliente e irá aparecer os nomes que contém as letras digitadas. Selecione o cliente e insira os outros dados e clique em inserir.
O cliente pode abrir chamado, pela central do cliente.
As fichas de chamado e instalação estão no endereço abaixo, antes de editar faça uma cópia de segurança.
/opt/mk-auth/admin/sis_layout
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH