Prezados, bom dia a todos.

Estou a dias com dois problemas em meu mk-auth, o mesmo está consumindo muito processamento e apresentando comportamento totalmente atípico nas rotinas de Suporte e logo em seguida começam a ser apresentados erros de Radius Timeout em meus concentradores Mikrotik.

Alguém já passou por algo parecido?

Já fiz as duas rotinas de Reparo de Tabelas (por dento do webadmin e pela CLI Linux)

Se alguém puder me ajudar agradeço!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Segue um vídeo explicativo de como atualizar o sistema:

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

    Atenção: Só atualize se estiver espaço livre em disco suficiente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O update ao qual vocês se referem seria apt-get update via cli Linux?



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Verifica se o disco está cheio e se o sistema está utilizando toda a memória RAM.

    Se estiver espaço livre em disco suficiente, faz um novo update pelo Putty, verifica se vai baixar e instalar os pacotes e reinicie o sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Verifica se o disco está cheio e se o sistema está utilizando toda a memória RAM.

    Se estiver espaço livre em disco suficiente, faz um novo update pelo Putty, verifica se vai baixar e instalar os pacotes e reinicie o sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.