Prezados, bom dia a todos.
Estou a dias com dois problemas em meu mk-auth, o mesmo está consumindo muito processamento e apresentando comportamento totalmente atípico nas rotinas de Suporte e logo em seguida começam a ser apresentados erros de Radius Timeout em meus concentradores Mikrotik.
Alguém já passou por algo parecido?
Já fiz as duas rotinas de Reparo de Tabelas (por dento do webadmin e pela CLI Linux)
Se alguém puder me ajudar agradeço!


Respostas
Bom dia prezado(a),
Segue um vídeo explicativo de como atualizar o sistema:
http://mk-auth.com.br/video/update-manual
Atenção: Só atualize se estiver espaço livre em disco suficiente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
O update ao qual vocês se referem seria apt-get update via cli Linux?
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Verifica se o disco está cheio e se o sistema está utilizando toda a memória RAM.
Se estiver espaço livre em disco suficiente, faz um novo update pelo Putty, verifica se vai baixar e instalar os pacotes e reinicie o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH