boletos modificando altomaticamente depois de impressos

Ola boa noite,

Espero que tenha alguma ajuda aqui pois ja não tenho mais recursos de pesquisa.

Minha versão é a 4.113, e fiz a alteração recentemente de baco do SICOOB para o BRADESCO e gerei novos boletos.

após imprimir e entregar os boletos, alguns não todos, mudaram o codigo de barra e o nosso numero sem a menor explicação.

espero que possam me ajudar pois os transtornos são inumeros mudei de banco por causa do exesso de inconcistencias e arrumei outro problema maior.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ursula, as informações dos títulos mudam após a conta no cadastro do cliente ser alterada. Mas somente mudam após o titulo ser visualizado, ou seja: Quando clica no ícone de impressora.

    As informações da nova conta tanto entram nos títulos novos, quanto nos antigos que já tiveram remessa geradas e enviadas para o banco.

    As informações no código de barra e nosso numero são geradas conforme as informações no cadastro da conta. Se ouve qualquer alteração no cadastro da conta, então também vai alterar no código de barras e no nosso numero.

    Precisa deixar como antes e visualizar novamente os titulos para não ter problemas quando for processar o arquivo de retorno. 

This reply was deleted.