Boas,
troquei meu mikrotik e refiz toda configuração do mikrotik para sincronizar com o mkauth. Meu cliente consegue se conectar no ppoe, porem após uns 3 segundos ele cai com a mensagem:
"-could note determine remote IP a.... "
Estou usando exatamente as mesmas configurações de ip que usava na outra RB.
OBS: eu desativo o secret no serviço e espero conectar por radius, ele entra e cai
Respostas
alguem?
Estou usando exatamente as mesmas configurações que usava na antiga RB, a quantidade de clientes tambem a mesma e funcionava antes.
Segue as configurações do servidor ppoe, dos profiles e das pool.
Obrigado
Bruno Savi Goncalves disse:
Boa tarde amigo, reveja as configurações de PERFIL do seu pppoe server, veja se está apontando uma pool de ip remoto, veja também as pool, se sr tem ip suficiente nela para todos os clientes!
Seu log está sendo claro, não é possível determinar um IP remoto ao host
http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
Boa tarde,
Não é apenas com um clientes, são todos. todos os ips e portas estão EXATAMENTE os mesmos, so fiz a mudança de mikrotik e nada mais.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Se é somente esse cliente que apresenta esse problema, pode ser algum problema em específico nesse cliente. Como a porta, a regra para essa porta ou IP e etc.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Mikrotik esta na versão: 6.47.1
ja fiz esse reparo umas 5x, como já havia lhe informado antes.....
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Acessando com o Winbox, você consegue ver a versão.
Selecione todos os clientes, no sistema e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Integração MK-AUTH disse:
como verifico o firmeware?
O que fiz foi dar o comando de update pelo ssh.
O log é esse, fica nesse loop do cliente conectar, autenticar, desconectar.

Bom dia prezado(a),
Conseguiu verificar a versão do firmware do seu Mikrotik?
Qual a mensagem de erro que aparece nos logs do Mikrotik? Me envia o print.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH