Erro Contrato Mk Auth

Uso Mk auth versao 18.02 64 bis sempre editei o contrato padrao e funcionava

porem apaguei um que estava salvo e criei outro porem agora o Padrao nao aparece na impressao

mesmo marcado como padrao,  aparece somente o nome do cliente e a mensagem SEM CONTRATO

exemplo.  CRISTIANO DE PAULA SEM CONTRATO.  e restante em branco

ja reiniciei e nada de voltar, Como Resolver??

Aguardo e Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Apagou o contrato padrão?

    A opção "Padrão" no contrato padrão está marcada?

    Copie o texto e cole por cima, sem formatação, utilizando (Ctrl + Shift + V) e salve para testar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Estou com o mesmo problema. Aguardando um dica de como resolver isso.

This reply was deleted.