ajuda, erro ao gerar carnê
bom dia pessoal, estou com esse problema, começou quarta-feira. alguem mais que possa ajudar?
desde ja agradeço quem puder
Saiba mais…bom dia pessoal, estou com esse problema, começou quarta-feira. alguem mais que possa ajudar?
desde ja agradeço quem puder
Saiba mais…Boa noite, hoje o sistema entrou em horário de verão dia 18/10/2020 qual comando para sair do horário de verão? Na versão 19.01 :: K4.9. Obrigado.
Saiba mais…Na minha cidade tem 3 provedores, porem o serviço nao e de tanta qualidade assim e sem falar que e caro. tenho um link de 400 mbp/s porem nao e dedicado. Quantos clientes consigo atender com esse link?
Saiba mais…Boa tarde, estou com problema na integração do Mk-auth com o Banco do Brasil.
A linha é a 32 (2º o banco é no campo de desconto).
Analisando alguns casos que olhei aqui de outros bancos, segui todos os passos e mesmo assim não funcionou.
Gostaria de
Saiba mais…pessoal tenho 2 mk um de bakup e outro operando
resolvi hj verificar esses detalhes e ao forçar o mk auth a usar porta 443 ao inves da 80
para de funcionar esses serviços envio de email manual para o cliente
e nao busca cep na hora de cadastro
Saiba mais…Prezados,
Fiz uma nova instalação limpa com a ultima ISO disponível, registrei o sistema, atualizei para a versão 20.01. Fiz o backup completo no servidor anterior que está na versão 4.113 e importei para o novo servidor encima de uma instalação lim
Saiba mais…Bom dia a todos dos forum e ao sr. Pedro
Estou tendo problemas com autenticacao utilizando pppoe.
O Problema acontece da seguinte forma, todos os clientes estão autenticados e funcionando, a parte de consulta e do radius esta ok.
exemplo estou com
Saiba mais…Ola, amigos tem alguém com problema no mapa? Estou com todos os clientes em vermelho, já fiz o reparo de clientes e mesmo assim nao resolveu.
Saiba mais…Boa noite,
Gente instalei o Mk-Auth hoje, pingo do shell dele para a internet, da Routerboard para ele normalmente. Não sei por cargas D' a interface web dele não consigo de forma alguma abrir.
estou tentando acessar pelo seguinte endereço: http://ip
Saiba mais…Prezados, ja uso o mk auth junto com o gerencianet a anos e sempre deu baixa automatica, a baixa automatica parou e fica dando erro 500, uso a versao 18,02 api, ja nao sei + o que fazer, gera o boleto o normalmente, a url de retorno da status 200, al
Saiba mais…Bom dia estou atualizando meu servidor i3 7 geracao,8gb ram dd4 e quero colocar um ssd de 500 gb ..obs eu ja tenho um dual core com 2g E hd sata 80gb,vou migrar ele pra versão nova eu preciso comprar outra licensa ..so preciso do backup para continua
Saiba mais…Olá a todos,
O Mk-Auth, nos boletos vencidos e novos gerados, não estão aparecendo o logo do banco (Itau), já verifiquei no Mk-Auth e o logo esta salvo junto com outros bancos, mudando para boleto próprio, quando gera o novo boleto aparece normalment
Saiba mais…E possível usar o radius do mkauth. Para servir servidores de outras marcas?
Saiba mais…Alguém pode me ajudar sobre a carta de cobrança, não aparece com forme a foto no anexo...
Saiba mais…Integração com sistema de Boleto da Sicoob, tá funcionando direitinho com mkauth ?
Saiba mais…novamente lentidão nos boletos
poderia nos ajudar pfv ?
Saiba mais…como resolver o meu mk-auth esta OFFLINE e o ip de acesso esta dando 172.31.255.1
não esta gerando boletos
Saiba mais…Bom dia, quando o cliente me pede pra altera data de vencimento ou velocidade da internet, eu altero cada boleto mudando velocidade e data, no sistema aparece normal tudo alterado, mas quando peço para imprimir só aparece o valor modificado, e no lug
Saiba mais…Predro,, estou com problema na numeração da nota.
coloco ela manual em numero da proxima nota gerada e salvo.. mas quando vou gerar ela volta para a numeração que estava antes.
??
Saiba mais…Olá, boa tarde meu mk auth parou de derrubar os logins bloqueados ou desbloqueio quando derrubo o msm la no mikrotik ele bloqueia mais pelo mk auth ele parou alguem ja passou por isso
Saiba mais…