CEP 58723-000 Inexistente no sistema
boa noite o cep único da pequena São José de Espinharas na Paraiba não é reconhecido pelo sistema.
Saiba mais…boa noite o cep único da pequena São José de Espinharas na Paraiba não é reconhecido pelo sistema.
Saiba mais…Bom dia a todos, ja tenho mkauth a anos, tenho 3 mikrotik ligados ao mkauth todos funcionando ate ontem, agora deu para nao autenticar os cliente, refiz as regras e troquei os cabos e switch, reiniciei o mkauth e nada.
Saiba mais…Olá, boa tarde.
Estamos tentando implementar o método do API que é o de títulos/ list all e o mesmo esta retornando o erro 500.Como proceder ?
Saiba mais…boa noite galera alguem poderia me ajudar com mkauth?
tou querendo que todos os clientes do mkauth vao automatico pro secret do mikrotik
recentimente eu tava com uma rb3011 que um amigo me passou um excript
fazia um seguinte quando nois fas um cadat
Saiba mais…Valereria a pena nos dias atuais usar um PC para rodar o RouterOS, ou sempre uma RB será melhor ?
Saiba mais…Olá Pedro, é possivel fazer integracao bancaria com o Banco BS2?
https://devs.bs2.com/manual/cobranca/
Saiba mais…vou em PROVEDOR > DADOS DA EMPRESA la em baixo altero a logo e quando salvo volta para a img do mk-auth
Saiba mais…Um dos maiores e mais recorrentes problemas com o Mk-Auth que vejo é como fazer com que um sistema que não tem nem 1 cliente com ip fixado, passe a ter todos os clientes com IP e MAC fixos.
Todos os comandos que são disponibilizados para pegar ou li
Saiba mais…@Pedro / Suporte
Galera Tem Alguma Forma de Falar com alguem do suporte Ninguem responde
1 - e-mail de Backup chega Correto
2- ja deletei ja Criei o Controle de servidor, Ja salvei o arqui SSH, Mais a Senha Para fechar o TUNEL VPN Nao Chega, preciso
Saiba mais…Tenho o MK instalado na rede , Porem coloquei um site na WEB , Porem quando meus clientes que estão conectado pppoe tenta acessa a central do assinante não funciona.
Funciona normal no 4G.
O Que faço?
Tenho duas RB.
Loadbalance e PPPoE.
MK ta na que
Saiba mais…PRECISO DE AJUDA COM A VERSÃO 18.02 DO MK AUTH. ENVIEI PARA O BANESE 10 BOLET0S PARA SEREM ANALISADOS E FORAM ENCONTRADO ERROS NO LAYOUT .
PARA OS BOLETOS ESTAREM DENTRO DO PADRÃO , PRECISO ALTERAR " PAGADOR / AVALISTA "PARA " BENEFICIÁRIO FINAL"
Saiba mais…Estou com o seguinte problema, os clientes conectam, navegam normalmente. Porém, de repente algum cliente para de navegar, fazemos tudo o possivel, este cliente só volta a navegar quando é feito a troca do plano. Alguém já passou, pode me ajudar?
Saiba mais…PESSOA BOA TARDE.
tenho um mk MK-AUTH 32 BITS 18.02 que o hd esta ja cansado estou tentando restaurar o bechup em uma versao mais nova MK-AUTH 19.01 :: K4.9 nao consigo. Alguem pode me ajudar ?
Saiba mais…Bom dia,
Existe alguma ferramenta que automatize o atendimento via whatsapp que seja integrada ao mkauth?
envio automatico de 2 via, envio de mensagens de atraso de pagamento e etc.
Reparei que alguns Carnês de clientes, estão escritos "gerencianet" outros "NR" não mostra o boleto, não tem registro mesmo!
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…solução para este tipo de erro, três clientes que não consigo emitir boletos
Saiba mais…Boa noite galera, Meu MK apresentou um problema que não acessa via celular o Mk auth.
Já fiz atualização via Putty e não resolvido.
Ele chega na pagina de Login e senha, digito mais não acessa de jeito algum. Pelo PC funciona normal...
Alguém já pass
Saiba mais…Olá ,Bom dia, como faço para ter acesso a APIs, para integrar a cobrança externa ao cadastro dos meus clientes?
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal,
Já procurei em outros tópicos mas, não consegui resolver.
Estou utilizando a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1 e o meu MK-AUTH em um servidor físico,
Os clientes em atraso aparecem em vermelho normalmente no sistema, mas não bloqueia
É possível cadastrar a URL no momento de gerar a cobrança, utilizando o parâmetro “notificationUrl”. ??????
preciso para tratar o retorno
estou usando a juno
O mk auth não cadastra api juno
Saiba mais…