Bom dia!
Procurei no sistema todo, mas não encontrei a opção para fazer isso.
Gostaria de definir um tempo padrão para o cliente sair da observação. Exemplo: Defino que quando ele entrar em observação, irá sair 24h depois da observação ter sido ativada.
Essa função existe? Se sim, onde eu localizo?
Procurei também um local onde retirar o cliente da observação, porém não encontrei.
Qualquer informação é bem vinda.
Obrigado!


Respostas
Eu entendi tudo isso, mas não responderam a dúvida ainda:
Existe uma forma de eu determinar um tempo padrão para o cliente sair automaticamente da observação caso não pague o boleto? Só isso que eu queria saber. Se não existir, gostaria de saber se existe a possibilidade de implantação do recurso.
Obrigado.
Boa tarde prezado(a),
Você pode setar o dia que o cliente sai da observação manualmente na opção "Data remover" no financeiro do cliente.
Obs.: Para ativar a observação manualmente, tem que marcar "Sim" na opção "Ativar" na parte de observação, no financeiro do cliente e salvar.
Também existe a possibilidade do sistema colocar em observação, o cliente que está em atraso, até que quite os boletos em atraso, em Opção > configurar recursos, na opção "manter atrasados em observação".
Lembrando que nesse caso, o cliente não vai ser bloqueado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Mas existe alguma forma de eu setar um período padrão, como dois dias? Assim que o cliente solicitar entrar em observação, após dois dias ele remove o cliente automaticamente caso não seja detectado o pagamento?
Obrigado
Bom dia prezado(a),
Você ativa manualmente e determina uma data para sair da observação, no final da página de financeiro do cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH