Problema na geração de arquivos para NFe

Boa tarde,

Estou enfrentando problemas para gerar arquivos para NFe quando seleciono mais de uma página, segue evidências.

Obs.: Até mês passado funcionou perfeitamente, apenas este mês que parou de funcionar. Caso eu vá de página em página gerando os arquivos ele funciona.


erro pt 1.jpg

erro pt 2.jpg

erro pt 3.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • boa tarde! amigo acabei de resolver aki o meu. mesmo problema...

    um cliente sem RG no cadastro. atualizei a informação e foi normalment...

  • Boa tarde prezado(a),

    Na versão 18.02, está funcionando.
    Você pode tentar fazer um downgrade ou continuar tentando gerar página por página, até que o Pedro corrija essa falha.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Você cancelou as notas e gerou novamente? Acabei de validar todos os RG's e não foi ainda assim...

    Elias Jose da Silva disse:

    boa tarde! amigo acabei de resolver aki o meu. mesmo problema...

    um cliente sem RG no cadastro. atualizei a informação e foi normalment...

  • Mas existe algum diagnóstico? Se houver alguma alternativa sem que seja necessário o downgrade eu prefiro. Mesmo que seja um ajuste manual na base.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Na versão 18.02, está funcionando.
    Você pode tentar fazer um downgrade ou continuar tentando gerar página por página, até que o Pedro corrija essa falha.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • eu gerei pagina por pagina. depois processei para nfe todas. quando fui validar deu erro em uma das notas. foi assim que encontrei a causa. vendo no log. quando eu retifiquei a informação. deletei apenas a nota desse cliente que estava dando erro e gerei ela novamnete. e só ora test voltei onde tava dando o erro e passou tranquilamente...

    Luiz Antonio Catini de Oliveira disse:

    Você cancelou as notas e gerou novamente? Acabei de validar todos os RG's e não foi ainda assim...

    Elias Jose da Silva disse:

    boa tarde! amigo acabei de resolver aki o meu. mesmo problema...

    um cliente sem RG no cadastro. atualizei a informação e foi normalment...

This reply was deleted.