Boa tarde pessoal, gostaria de relatar meu descontentamento em relação ao suporte do Gateway de pagamento GERENCIANET, estou frequentemente com erros de baixa nos boletos, e diversos clientes ameaçando de processar a empresa por terem pago seus boletos na data ou até mesmo antes da data de vencimento, e que na verdade é problema no site do Gerencianet. Hoje tive um problema com meu link de internet que prejudicou a baixa automática dos boletos. Entrei em contato por volta das 07:50 solicitando um suporte, a atendente me informou que eu receberia um link com os procedimentos para resolver tal problema, até o presente horário só recebi uma resposta informando que teria uma resposta no prazo de até 2 dias, pois o suporte não estaria atendendo por telefone. Agora por conta da pandemia o suporte será só por Ticket. Isso é ridículo!!! vou migrar para outro Gatewey de pagamento e aconselho a vocês também.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.


Respostas
Boa tarde, agradeço pela ajuda, porém não esta bem explicado, e outra coisa. Sempre funcionou, eventualmente dava erros em um ou outro cliente. Hoje é que não baixou ninguém e não ouve nenhuma alteração nas configurações. Ainda não consegui resolver, a Gerencianet já deu!!! Vou migrar para o Juno
Bom dia prezado(a),
Esse artigo, pode te ajudar com o reenvio dos callbacks:
https://gerencianet.com.br/artigo/fazer-o-reenvio-de-callback-na-api/
Obs.: verifique se a URL de retorno está correta e se na plataforma do Gerencianet, também está correta. Segue o manual de integração, que contém as orientações para identificar o problema:
https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH