péssimo suporte do Gerenciamento

Boa tarde pessoal, gostaria de relatar meu descontentamento em relação ao suporte do Gateway de pagamento GERENCIANET, estou frequentemente com erros de baixa nos boletos, e diversos clientes ameaçando de processar a empresa por terem pago seus boletos na data ou até mesmo antes da data de vencimento, e que na verdade é problema no site do Gerencianet. Hoje tive um problema com meu link de internet que prejudicou a baixa automática dos boletos. Entrei em contato por volta das 07:50 solicitando um suporte,  a atendente me informou que eu receberia um link com os procedimentos para resolver tal problema, até o presente horário só recebi uma resposta informando que teria uma resposta no prazo de até 2 dias, pois o suporte não estaria atendendo por telefone. Agora por conta da pandemia o suporte será só por Ticket. Isso é ridículo!!! vou migrar para outro Gatewey de pagamento e aconselho a vocês também.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde, agradeço pela ajuda, porém não esta bem explicado, e outra coisa. Sempre funcionou, eventualmente dava erros em um ou outro cliente. Hoje é que não baixou ninguém e não ouve nenhuma alteração nas configurações. Ainda não consegui resolver, a Gerencianet já deu!!! Vou migrar para o Juno

  • Bom dia prezado(a),

    Esse artigo, pode te ajudar com o reenvio dos callbacks:

    https://gerencianet.com.br/artigo/fazer-o-reenvio-de-callback-na-api/

    Obs.: verifique se a URL de retorno está correta e se na plataforma do Gerencianet, também está correta. Segue o manual de integração, que contém as orientações para identificar o problema:

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.