Gente, queria saber se algue aqui sabe como faço para acessar e resetar o ericsson mini link cn510. Comprei um par, mas não consigo entrar nas configurações e não sei como resetar, ja que o mesmo não tem a entrada usb, diferente do modelo tn
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
ola amigos este radio e fogo tembem tenho dificudades em acessalo se augem tem mas informação deste porfovor com partilhe com agente ok obrigado
QUAL O VALOR DE TUDO? entra em contato pelo meu e-mail contato@netuai.net
linuxerbel disse:
boa noite Juliano tudo bem?
consegui colocar pra rodar os equipamentos?
tenho um contato com mini-link completo as duas pontas: 2 AMM2P, com mmu2h, npu3c e ltu3 12/1, 2 raus, se souber alguém com interesse, envie e-mail para linuxerbel@gmail.com.
tmais
Ainda não tive tempo de testar uma dica que me passaram, estou mito sem tempo, mas assim que eu conseguir posto aqui. Obrigado por ajudar...
boa noite Juliano,
conseguiu acessar o equipamento?
até mais
uma amigo explicou, mas ainda nao tentei, vou tentar e conto aqui como e se deu certo
bom dia amigo,
vocẽ conseguiu acessar o equipamento? caso ainda não, falei com um camarada da erickson, ele me pediu o número de série e a revisão do equipamento.
até mais
boa noite amigo,
poste uma fotos do cn, pq o modelo que instalei tem a porta mini ubs, dos modelos antigos de celular.
até mais
Obrigado pela ajuda, mas o fato é que meu radio é um CN, e ele não tem a porta USB, ai não sei onde plugar o cabo, ja tentei em todas as lans e não deu.