Gente, queria saber se algue aqui sabe como faço para acessar e resetar o ericsson mini link cn510. Comprei um par, mas não consigo entrar nas configurações e não sei como resetar, ja que o mesmo não tem a entrada usb, diferente do modelo tn

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• ola amigos este radio e fogo tembem tenho dificudades em acessalo  se augem tem mas informação deste porfovor com partilhe com agente ok obrigado

• QUAL O VALOR DE TUDO? entra em contato pelo meu e-mail contato@netuai.net
    linuxerbel disse:

boa noite Juliano tudo bem?

consegui colocar pra rodar os equipamentos?

tenho um contato com mini-link completo as duas pontas: 2 AMM2P, com mmu2h, npu3c e ltu3 12/1, 2 raus, se souber alguém com interesse, envie e-mail para linuxerbel@gmail.com.

tmais

• boa noite Juliano tudo bem?

consegui colocar pra rodar os equipamentos?

tenho um contato com mini-link completo as duas pontas: 2 AMM2P, com mmu2h, npu3c e ltu3 12/1, 2 raus, se souber alguém com interesse, envie e-mail para linuxerbel@gmail.com.

tmais

• Ainda não tive tempo de testar uma dica que me passaram, estou mito sem tempo, mas assim que eu conseguir posto aqui. Obrigado por ajudar...

• boa noite Juliano,

conseguiu acessar o equipamento?

até mais

• uma amigo explicou, mas ainda nao tentei, vou tentar e conto aqui como e se deu certo

• bom dia amigo,

vocẽ conseguiu acessar o equipamento? caso ainda não, falei com um camarada da erickson, ele me pediu o número de série e a revisão do equipamento.

até mais

• 1488550844?profile=RESIZE_1024x1024O meu é identico a este, modelo cn 510

• boa noite amigo,

poste uma fotos do cn, pq o modelo que instalei tem a porta mini ubs, dos modelos antigos de celular.

até mais

• Obrigado pela ajuda, mas o fato é que meu radio é um CN, e ele não tem a porta USB, ai não sei onde plugar o cabo, ja tentei em todas as lans e não deu.

This reply was deleted.