Bom dia! Estou ainda com a versão 4.99 a um bom tempo instalada, só que com a virada de ano, quando tento emitir um novo carnê / boleto, não aparece o ano de 2021 para seleção (na seleção aparece de 2010 á 2020). Tenho as duvidas abaixo pois nunca realizei o procedimento de atualização do sistema e já vi muitos relatos aqui de bugs que podem ocorrer:
1. Vou ter que formatar o e instalar nova iso para atualizar ou consigo atualizar a existente normalmente pelo menu de update?
1.2. Se realizar o procedimento de atualização para a versão mais recente, será que ele vai remover a licença existente e me exigir uma nova assinatura?
2. Devo esperar algum bug após a atualização? Que tipo poderá ocorrer?
Desde já, agradeço quem puder me ajudar.

Respostas
Bom dia Suporte!! Obrigado pelo retorno!
Só ainda fiquei na dúvida quanto á licença. Na situação atual, com a minha licença na versão 4.99 (64 bits), assim que eu atualizar para a versão mais atual, aparecerá alguma mensagem ou bloqueio informando para renovar a licença?
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia companheiro! Agradeço pelas informações!!
NetSmarty Provedor disse:
Boa noite prezado(a),
1.2. Só vai atualizar para a versão mais recente, a 20.01, se o seu sistema for 64 bits.
Para a arquitetura 32 bits, só é possível atualizar para a versão 18.02. Nessa versão já é possível gerar títulos e carnês para esse ano.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Vou tentar te ajudar.
Sempre atualizei meu sistema sem grandes transtornos o único problema que ocorreu foi a questão da licença que é necessário mandar mensagem para o suporte solicitando uma nova chave, porém geralmente eles responderem em no máximo 24 horas.
As novidades do sistema sempre me deixam muito satisfeito, recomendo vc atualizar porém faça o contato com a equipe para solicitar a nova chave da licença e não vai ter problemas.