Problema nos log do Gerencianet

Bom dia... Versão 2001 k4.9 apos atualização deixou de receber logs do Gerencianet mantendo em aberto os títulos já pagos. Ao fazer teste no Gerencianet retorna como funcionando corretamente.

Também deixou de enviar o backup por email.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Faça o seguinte:

    1. Execute duas vezes o update pelo Putty e reinicie o sistema.
    2. Entre no cadastro da conta no sistema, confira se tudo está certo, principalmente a URL de retorno e clique em "Gravar" para salvar.
    3. Confira se no financeiro dos clientes, está selecionada a conta correta e clique em "Gravar" para salvar.
    4. Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.
    5. Reinicie o sistema;

    Confira o tópico abaixo, pois pode te ajudar também:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/baixa-gerencianet-resolvido

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.