Respostas

  • Boa tarde se precisar de consultoria técnica nos chame no whatsapp (55)992140573

  • Aceito lá 

  • Prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Atualizei e reiniciei o sistema é mesmo assim continua preciso do backup para colocar em outra máquina e desativar essa

    9E79FA92-80E5-424D-A825-EE05221C8E43.jpeg

  • Bom dia prezado(a),

    Conseguiu fazer um novo update e reiniciou?

    Qual a versão atual do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • fiz o procedimento agora 18:30 e não esta nem fazendo o backup nem fazendo o download e na pasta /opt/mk-auth/bckp  não esta gerando um novo não

  • Boa tarde prezado(a),

    Faz um novo update pelo Putty e reinicia o sistema. Depois tenta gerar e baixar um novo backup.

    Verifica se o backup foi gerado no endereço /opt/mk-auth/bckp

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.