Olá pessoal,

Estou tirando um relatório Financeiro > Títulos a Receber, selecionei o período, porém só há 1 titulo para esse período, mas o valor está errado, está somando outras coisas, mas eu já vasculhei e não encontrei outros títulos e nem carnês. Alguém sabe oque pode estar acontecendo. Obrigado

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Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Vê se tem algum filtro ativado no botão ao lado do botão "IR".

    Verifica se há clientes desativados, pois não aparecerá os boletos desses clientes.

    Se mesmo assim não conseguir, me envia o link para baixar seu backup pelo privado, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá, Executei os dois procedimentos que você mencionou, mesmo assim o bug permanece.



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    O print que anexou, é da busca Financeiro > listar todos os títulos, que aqui funcionou corretamente.

    Fiz o teste em Financeiro > títulos a receber e e também funcionou corretamente na versão 21.01

    Seleciona todos os clientes e clica no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes e verifica se vai mostrar corretamente.

    Caso a reparação dos clientes não resolva essa questão, Faz o seguinte, em um horário menos movimentado, repare o sistema, acessando pelo Putty e executando a opção "Reparar dados do sistema".

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    O print que anexou, é da busca Financeiro > listar todos os títulos, que aqui funcionou corretamente.

    Fiz o teste em Financeiro > títulos a receber e e também funcionou corretamente na versão 21.01

    Seleciona todos os clientes e clica no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes e verifica se vai mostrar corretamente.

    Caso a reparação dos clientes não resolva essa questão, Faz o seguinte, em um horário menos movimentado, repare o sistema, acessando pelo Putty e executando a opção "Reparar dados do sistema".

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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