PlaySMS só envia 244caracteres e sem formatação

Estou usando o PlaySMS para enviar mensagens pelo whatsapp, porém não aceita acento e a mensagem é limitada a 254 caracteres. 
Pedro, vc conseguiria deixar passar os acentos e mensagem maior que 254 caracteres ou criar outro gateway que permita funcionar de forma similar ao PlaySMS mas(com login e token) mas que permita formação e mais caracteres?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Ha sim, entendi. No caso seria interessante ter um gateway proprio para whatsapp com o mesmo esquema de cobrança. Assim daria para personalizar.

Ramon Igo Da Silva disse:

acredito como isso foi feito pra o sms não tem como aumenta, pois ser aumenta e alguem tive usando pra sms, vai da problema pq em vez de 1 sms ele vai manda 2, acho que no zap vai acontece a mesma coisa, e sobre os assentos aqui eu uso normal e ta pegando, tenta ver ser o problema não ta no servidor que ta mandando os zaps.

• acredito como isso foi feito pra o sms não tem como aumenta, pois ser aumenta e alguem tive usando pra sms, vai da problema pq em vez de 1 sms ele vai manda 2, acho que no zap vai acontece a mesma coisa, e sobre os assentos aqui eu uso normal e ta pegando, tenta ver ser o problema não ta no servidor que ta mandando os zaps.

This reply was deleted.