OLT TP LINK
BOA NOITE PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PERGUNTAR SE ALGUM AKI USA OLT TP LINK P1201-08
COMPREI UMA OLT DESTA MAS NAO CONSEGUINDO CONFIGURAR SERA Q ALGUEM PODERIA DAR UM AJUDA AKI
AGRADECO
Saiba mais…BOA NOITE PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PERGUNTAR SE ALGUM AKI USA OLT TP LINK P1201-08
COMPREI UMA OLT DESTA MAS NAO CONSEGUINDO CONFIGURAR SERA Q ALGUEM PODERIA DAR UM AJUDA AKI
AGRADECO
Saiba mais…Boa Tarde
Quando tento alterar o estado no cadastro do cliente o mesmo não altera
Um funcionário acabou errando o estado no cadastro do cliente e agora nao conseguimos alterar
Obs.
O mesmo foi feito nota porem não validada ainda.
Como alterar?
Saiba mais…Boa a todos, comprei esse servidor para rodar eu mk-auth achei que ia ficar super legal anto no rack como o sistema rodando nessa maqui, ma agora não sei instalar nela alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Bom dia!
Minha versão atual: MK-AUTH 19.01 :: K3.1
Foi tirado um relatório (FINANCEIRO>CONTROLE DE CARNÊS>SEM CARNÊS pois a versão que eu usava tinha esse relatório, e ele é importantíssimo para uma auditoria dos clientes que estão cadastrados mais
Saiba mais…qual é o caminho que libera permissao para que o usuario tenha acesso as conexoes do cliente?
Saiba mais…BOM DIA A TODOS MEU MK-AUTH AMANHECEU SEM QUERER ABRIR O WEB ADMIN TENHO TODO ACESSO A ELE VIA SSH. NÃO ESTAVA ENVIANDO POR EMAIL OS BACKUP SERA POSSÍVEL FAZER UM BACKUP VIA PUTTY E SALVA DESDE JÁ AGRADEÇO
Saiba mais…Olá desenvolvedores e amigos! Estou tendo um problema já faz alguns anos. Quando envio o boleto por e-mail através da opção enviar do próprio MK-AUTH, ele está enviando com os pdfs cortados na parte direita ficando com as informações incompletas. Já
Saiba mais…Olá, bom dia.
Ao utilizar o validador das notas fiscais 21 esta acontecendo este erro.
Error : Quantidade de bytes do arquivo item(882.121) não é um múltiplo de 333.
Poderiam me auxiliar ?
Desde já agradeço a atenção.
Boa noite a todos do Forum, gostaria de uma ajudar em ralação a baixa de pagamentos no mk auth, no gerecianet mostra que o boleto foi pago, mas no mk auth mostra que o cliente esta devendo, meu medo é o sistema bloquear por falta de pagamento, sendo
Saiba mais…Olá, meu contador me passou a informação que a Anatel mudou o antigo sistema SICI pelo DICI (Sistema de recebimento de arquivos externos da Anatel), então a partir deste mês de janeiro terei que gerar o DICI no mkauth, desta forma, quero saber se ter
Saiba mais…boa tarde!
não estou conseguindo homologar no banco sicredi o arquivo não esta sendo aceito na plataforma de homologação alguem pode me ajudar??? estou precisando gerar os boletos dos clientes
Saiba mais…Olá pessoal,
Os clientes não estão conseguindo gerar a segunda via atualizada na central do assinante - o boleto sai com a data de vencimento "antiga" e valor "antigo".
Quando geramos através do /admin, atualiza normalmente (valor e data de vencime
Saiba mais…bom dia;
alguem pode me ajudar com o radius ...
quando cai uma quantidade de cliente o radius nao consegui subir todos ao mesmo tempo e fica dando este erro.
tem alguma configuração especial que faz
Thu Feb 11 07:09:00 2021 : Auth: (147825) Multip
Saiba mais…Bom dia Pedro
Seria possível desativar os e-mails automaticos por exemplo
Enviar apenas e-mail com boleto, 5 dias do vencimento, no dia do vencimento, e todos outros após vencido?
GOSTARIA DE SABER SE QUANDO VAMOS EMITIR REMESSA, SE A UNICA FORMA É EMITIR POR DATA DE VENCIMENTO?
MOTIVO: EMITO MUITOS BOLETOS COM VENCIMENTO DIVERSOS, SERIA BOM SE FIZESSE A REMESSA POR DATA DE EMISSÃO.
SERÁ QUE É POSSIVEL FAZER A REMESSA POR DATA
Saiba mais…ola pessoal estou tendo um problema ao gerar as notas do mes de novembro ate agora ainda nao fiz devido a este erro e o contador esta me cobrando.
consigo gerar apenas de uma pagina se marcar as demais paginas aparesse o erro
''nenhuma nota selecio
Saiba mais…Validador do Convênio ICMS 115/2003, versão : 3.00g
Versão do layout: v_03
Data da Validação: 27/01/2021 15:33:32
Nome do arquivo Mestre: ES38453232000178210012101N01M.001
Arquivo Mestre: 1 linhas, 427 bytes.
Arquivo Destinatário: 1 linhas, 289 bytes
Bom dia, o contador solicitou o CNPJ e linguagem de programação do MK-AUTH para emissão de notas fiscais, alguém pode ajudar?
Saiba mais…