Bom dia estamos com problemas de uns dias vinhemos tentando gerar carne e boletos no mk auth, mas não sabemos por que tem hora que da certo, e tem hora que não, simples mente gera no mk auth mas fica como se tivesse lançado só no sistema mk auth e nã
Galera, to a aproximadamente 1 semana tentando tirar o meu AS, porem empaquei no trecho 14, fiz umas 4x oq me foi solicitado, porem ele sempre diz q está faltando algo. Desta ultima vez, acredito q ele pediu algo para me enrolar ainda mais. O solicit
estive na abrint desse ano e a solução da fortics me chamou a atenção. Eles estão integrando com vários softwares de gerenciamento e abriram a possibilidade de integração com o mkauth, sendo apenas necessário disponibilizar a API. Pedro tem
Olt ZTE C+ modelo c320 ou modelo de chassi maior.
Tendo em vista que maioria dos provedores estão usando hauwei ou fiberhome. Alguém tem informações em uso desta olt da zte.
Prós e contras .. pois o preço está bem interessante comparado a outras.
Com essa nova atualização do MK-Auth comecei a utilizar o tipo de cobrança carnê em meus clientes, porém meus clientes antigos(maioria) estão todos no modo titulo.
Gostaria de alterar todos para carnê sem ser necessário ser feito manualmente um a um
Olá, a todos. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução.
Utilizo o gerencianet e o mk-auth. Alguns clientes estão realizando o pagamento dos boletos porém o mk-auth não esta realizando a baixa destes e consequent
Prezados
No MkAuth tem possibilidade de gerar o recibo numerado contemplando o percentual do SVA e colocando observações fiscais a respeito da divisão do valor do serviço SVA e SCM (nota 21)
Alguém conhece/indica algum sistema de documentação de fibra óptica que possa ser integrado ao MK-Auth, e que seja possível, por exemplo, ao cadastrar o cliente no MK-Auth ter integração à OLT/provisionamento automático?
Ola, aguem ai sabe se tem como sincronizar a olt huawei com o sistema mkaut, por exemplo quendo fizer um cadastro de um cliente no mk ele automaticamente faz a liberação do cliente na olt, liberando a onu cadastrada no sistema, observei que e so o Pe
Galera, estou precisando da ajuda ou dicas de alguém, posso ate pagar pelo serviço. Comprei um OLT ZTE ZXA10 C320 com 16 PON (GPON) e não estou conseguindo configurar para gerenciar os clientes conectado a ela pelo mikrotik. Teria que ficar em BRIDGE