COMO IMPRIMIR OS BOLETOS NO MKAUTH
SÓ DIZ ISSO OQUE PODE SER.
Aviso!
Alguns titulos invalidos, consulte o log.....
Saiba mais…SÓ DIZ ISSO OQUE PODE SER.
Aviso!
Alguns titulos invalidos, consulte o log.....
Saiba mais…Bom dia!
Gente mudamos para o Banco BANESE e estamos encontrando vários problemas, o último deles é com a remessa dos boletos ao banco, onde vem apresentando os seguintes erros:
11-Forma de Cadastramento do Título Inválido
23-Aceite Inválido
42-Códi
Saiba mais…Bom dia, MK-Auth não está acessando o Web Admin, mais a parte de Radius está toda ok, os clientes estão autenticando normalmente, só não abre o web admin, pingo normalmente no MK-Auth, quando reinicio o sistema ele funciona por 01 ou 02 minutos e dep
Saiba mais…Bom dia pessoal, meu MK-Auth deu problemas com uma queda brusca de energia, com isso reinstalei e coloquei o novo serial porem na hora de alterar os dados do Layout da Central do Assinante não consegui, está criptografado. Alguem sabe com resolver? P
Saiba mais…Boa tarde, Pedro teria como incluir na opção de plano, no recebimento de parcela do carne para mostra no fluxo de caixa, não podemos seleciona tipo cartão, dinheiro e outros no fluxo de caixa, estar fixo: (outros) na movimentação.
como podemos mudar
Saiba mais…Boa Tarde, tou com um problema no sistema a mais ou menos 1 mês, na muda horário fica sempre no horário de verão, não gerra a remessa normalmente, no Retorno quando ad não da baixa automática no titulo do cliente que foi pago e da erro vermelho não r
Saiba mais…As faturas que são do tipo CARNÊ gerados pela gerencianet / fortunus não permite abrir as parcelas através do link: http://MEU_SITE/boleto/?FATURA_ID
Quando acesso, essa URL acima, ele redireciona para: http://MEU_SITE/boleto/boleto_fortunus.php?titu
Saiba mais…Pessoal, começou hoje, meus clientes, bakcups, financeiro, nada aparece na tela grafica do mk-auth. executei 3 procedimentos até agora:
1 - upgrade do sistema
2 - downgrade do sistema
3 - Reparo do banco de dados
ambos sem sucesso. alguém pode me ajudar
Saiba mais…Pedro, tem a possibilidade de colocar um cisco 7204-npe2G para ser o server pppoe juntamento com mk-auth substituindo o mikrotik?
Saiba mais…Caros colegas,
Meu Mk-Auth de produção está na versão 4.113.
Reparei que ao criar um backup manual (completo) o sistema está gerando um arquivo de tamanho pequeno (68 Megabytes) que é o tamanho dos arquivos diários criados automaticamente.
Reparei t
Saiba mais…Boa tarde gostaria de esta fazendo o backup do sistema mesmo no via ssh nao esta indo e dentro da pasta tem backup mais antigo quero um atual para fazer a migração
Saiba mais…Após atualização para versão 18.01 mk-auth não está gerando backup automático nem manual, quando clicar em gerar backup fica processando e não gera nada, também não estou recebendo e-mail com backup, na tela de backup do sistema esta limpa.
Saiba mais…olá pessoal,
começamos a usar o zenvia há alguns dias, fiz um teste no final do mês passado pelo mk-auth e funcionou normalmente, porém hoje fiz diversos envios e ele demorava alguns segundos (uns 20 segundos) e dava a mensagem que o sms foi enviado
Saiba mais…SSL hotsite, algum sabe instalar SSL gratuito no Debian do ml auth .
Saiba mais…Vou tentar explicar da melhor forma possível a rede existente aqui.
Deixei uma imagem de como a Rede funciona.
* Teste SSH funciona, chega no Mikrotik-Concentrador normalmente.
* Teste de ping funciona, ambos se reconhece e pingam.
* Teste de clientes lo
Boa tarde!
Gostaria de saber se o mk-auth já faz integração com as olts da cianet?
Saiba mais…Boa tarde, pessoal estou com um problema em alteraçao da da UF e Cidade o mkaut não aceita alteração, por esse motivo esta dando erro em em processar as notas fiscais modelo 21.
Saiba mais…boa tarde , é possivel usar o mk-auth para emitir as notas fiscais ou preciso usar outro aplicativo para gerar e emitir as notas?
Saiba mais…Alguém tem o link do Gerencianet para 6 meses de 2,50?
Não tem mais o banner em parceiros.
Saiba mais…