problema com relatorio
bom dia
estou com problema para exporta os dados de cliente para excel da erro ao abrir os dados de cliente
quando exporta para csv google so vai o nome dos clientes
bom dia
estou com problema para exporta os dados de cliente para excel da erro ao abrir os dados de cliente
quando exporta para csv google so vai o nome dos clientes
Olá pessoal!
Precisando de uma ajuda.......tenho 2 links dedicados (principal e backup) com failover e VPN L2TP/IPSec, só que quando o principal cai eu não consigo acessar remotamente a RB e a VPN.
Qual seria o script pra resolver isso??
Boa tarde... Desde que atualizei para 21.01 nunca mais enviou backups para o gmail, fiz vários testes mas não vai. Quando volto para 1802 ele envia normalmente. Arquivo média 10 MB.
Saiba mais…Boa tarde, percebi que o mkauth não está dando baixa por receber pagamentos na central do cliente.
o cliente entra na central
vai na aba do financeiro e escolhe o boleto que vai pagar clicando no ícone de cartão de credito
abre uma janela do pagseg
Saiba mais…Alguém aqui do fórum já possui a Nova documentação da API do sistema?
Saiba mais…Boa Tarde, Pessoal MK auth esta instalado, Mais os Clientes não autentica..
Já foi feito toda sincronização, Alguém poderia me ajudar eu pago
Saiba mais…Estou desenvolvendo um APP para os clientes da central do assinante e gostaria de implementar uma notificação sobre vencimento de faturas, para isso preciso que a API retorne os dados como vencimento do titulo do cliente, consigo fazer isso ? qual se
Saiba mais…Como edito ou adiciono um novo banco/gateway
na opção contas bancarias?
(para carne próprio, exemplo: no lugar de Boleto próprio colocar UP FIBRA)
Saiba mais…Olá pessoal, bom dia. Todos bem?
Estamos com problemas ao usar o filtro "TÉCNICO". Quando precisamos procurar pelo ID "00" não é exibido nenhum resultado independente da forma como digitamos, mesmo que existam protocolos abertos nesse usuário. Algué
Saiba mais…bom dia pedro tudo bem
estou com a versao 21.02 do mkauth porem apos essa atualização alguns problemas vieram junto.
ja procurei em varios sites e blog pra tentar resolver e nao consigo.
meus clientes configurei pra bloquear com 10 dias porem depo
Saiba mais…Boa Noite
alguém ai sabe me informar como faço para recuperar a senha,
esqueci a senha e não consigo entrar no MK Auth
Saiba mais…Olá após a atualização a baixa automática e bloqueio não estão mais funcionando.
Alguém já teve esse problema?
Saiba mais…bom dia
meu mk-auth foi hackeado.
na tela de entrada onde aparecem as ultimas atividades ache um ip desconhecida e sumiram datos das atividades do dia 2.
na tela de eventos figura o seguente
Saiba mais…Senhores, após a atualização para a nova versão do MK Auth, frequentemente temos que reiniciar o servidor por que o radius simplesmente deixa de responder. Já vi outros relatos com o mesmo problema, mas nada de solução. A nova versão está impossível
Saiba mais…quero cadastrar um plano de 256k para cliente bloqueado, so que o sistema nao aceita
Saiba mais…Prezados, bom dia.
Estou com um problema no meu MK-Auth (18.02) onde tenho lentidão somente para consultas de ordens de serviços e histórico de conexão.
Já fiz o reparo do banco e o problema permanece.
Bom dia. Alguem tem a nova iso do mkauth 64bits? Se puder enviar aqui, agradeço imensamente.
Saiba mais…Boa tarde Pedro, ao atualizar meu sistema observei que todos os meus downloads que haviam no hostsite desapareceram... dai fui colocá-los novamente e dai eles aparecem no site porem quando clico no nome para abaixar fica somente uma tela em branco ca
Saiba mais…pagina de aviso e bloqueio não aparecem para os clientes
Saiba mais…