Alguém tem api pra o mk auth
Meus boletos estão saindo com o meu nome Hoje uso o gerencianet mais o recurso de colocar o nome fantasia no boleto não tem mais.por isso estou procurando outro.
Saiba mais…Meus boletos estão saindo com o meu nome Hoje uso o gerencianet mais o recurso de colocar o nome fantasia no boleto não tem mais.por isso estou procurando outro.
Saiba mais…ja faz um ano que uso o MK-AUTH teno este problema de dar baixa nos clientes e com 2 a 3 dias eles voltam a ficar bloqueado
Saiba mais…bom dia parceiros...
utilizo a vários anos o mk-auth, sempre me atendeu, sem qualquer problema, e continua atendendo.
minha dúvida é sobre a atualização, ta tudo funcionando tão bem que fico com medo de atualizar, uso a versão 32 BITS 18.02.
alguém p
Saiba mais…Oi gente !!. Você sabe se é possível trabalhar com o MK-AUTH controlando um servidor DHCP
no Mikrotik, para que o MK-AUTH crie o simple-queue correspondente?
Como você deve registrar um cliente. Eu li muito, mas não consigo encontrar uma solução.
Saiba mais…
Pessoal desde dezembro estou tentando fazer a geração das notas a qual vinha fazendo normalmente. Baixo os arquivos mando ao contador e ele manda pra receita.
Porém agora na remessa de dezembro 2020 quando o contador vai enviar para receita da e
Saiba mais…Olá, estou tendo problemas coma seguinte situação: o cliente esta bloqueado por ter boletos vencidos, porém quando o mesmo paga o boleto o sistema não identifica o pagamento e não desbloqueia. Mesmo quando recebo em mão e eu mesma dou baixa do boleto
Saiba mais…Boa noite, alguem sabe como posso unir as informações de dois servidores mkauth?
estou fazendo uma fusao com um outro provedor e pretendo unir os dois mkauth em 1 só. é possivel?
Saiba mais…Estou tendo um problema em que os clientes ficam conectados, porém não navegam. Quando mudo o usuário PPPoE do cliente, ele reconecta e volta a navegar normalmente.
Acontecia de vez em quando isso, porém nos últimos dias estou tendo que fazer isso co
Saiba mais…Olá, gostaria gentilmente de solicitar vossa ajuda em uma questão.
Estamos precisando fazer com que os clientes não precisem mais assinar papelada, desejamos substituir por um aceite termo ou contrato eletronico e tudo resolvido com poucos cliques.
Fic
Prezados senhores a quem interessar oferecemos os seguintes serviços: - Consultoria especializada em provedores. - Projetos especializados perante o CREA, CFT e ANATEL e serviços de consultoria. - Responsabilidade técnica com a emissão de TRT´s ou A
Saiba mais…Estou com um problema com a sequência numerica do arquivo das notas geradas. O validador não está aceitando dizendo que a sequência não pode ser posterior a 2012. Agradeço os feedback.
Saiba mais…Boa noite a todos..
Meu mk-auth perdeu o acesso ao web admin. Consigo somente pelo Putty. O que seria necessário fazer?
Ola, tudo bem?
Gostaria de saber se é possível direcionar a aba de teste para 1 dominio especifico..
Hoje ele fica dominio/speedtest
Saiba mais…Não estou conseguindo modificar o campo de login dos clientes, pode ser algo relacionado com permissões do sistema, mas todos os campos estão como alteraveis para o usuario que utilizo
podem me ajudar, por favor?
Saiba mais…Aviso!
Erros encontrados:
A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$....
Bom dia, Pedro,
Atualizei meu sistema e estou com dificuldades para encontrar a ferramenta de exportação dos títulos para emissão das notas fiscais no VS-COM.
Poderia me dar um retorno com urgência, por favor?
Info+ Telecom
Saiba mais…Pessoal estou tentando implementar um chat boot via whatsapp porém me deparei com a seguinte situação
ao consultar http://api:key.ip servidor /api/cliente/list/login
aparece o resultado perfeito
ao consultar http://api:key.ip servidor /api/clien
Saiba mais…OLÁ AMIGOS, tenho um pequeno problema em um pop que tenho em minha rede.
esse pop vez por outra perde a conexão que faz via vpn com meu mk-auth, pra resolver isso tenho que resetar e reconfigurar ou fazer um backup com as mesma configurações pro mikr
Saiba mais…Alguem sabe onde fica o caminho para o sdk do gerencianet, dentro do mkauth para podermos criar addon para gerar boletos, atualizar boletos e conseguir a URL do pdf que a propria gerencianet disponibiliza na API deles ? Estou terminando meu ChatBot e
Saiba mais…Olá, boa tarde pessoal!
Sou do financiero da empresa e tenho problemas com a geração de boletos.
Meu sistema fica com a geração automática ativa, ele gera e envia o boleto do proixmo mês assim que o cliente paga o boleto do mês vigente, então os bole
Saiba mais…