Problemas apos atualizar para Versão 21.02

Bom dia hoje meu mkauth amanheceu sem a barra de menus, sera que vai ter update sem ate final do dia sem a velha lenga lenga de formatar e começar do zero

Por favor algum uma base de 500 cliestes para recuperar 

menu.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • a versao do meu mk era a com final k3 , resolvi esse problema formatando o servidor com a ultima versão e atualizei ela e voltei o backup , esta com a ultima versão tudo funcionando!!!

    marcio freitas disse:

    Boa noite o foda que nao uso computador fixo, uso ande estiver, e ultimamente nono celular mesmo e são vários acesse de equipamentos variado e esta com o mesmo problema

    mk%20cell.jpeg

  • Boa noite o foda que nao uso computador fixo, uso ande estiver, e ultimamente nono celular mesmo e são vários acesse de equipamentos variado e esta com o mesmo problema

    mk%20cell.jpeg

  • Estranho mesmo seu caso ai, aqui tive uns 3 clientes que optaram por atualizar versão mais não estão com problemas não, única coisa mesmo foi limpar cache do navegador nos computadores dos atendentes!

    Veja:

    8776696700?profile=RESIZE_710x

    8776697253?profile=RESIZE_710x

  • boa tarde , fiz esse procedimento, porem mesma coisa , atualizei denovo , reiniciei o servidor porem nao abre os menus fica em branco , voltei pra versao anterior e esta tudo normal novamente, vou esperar um pouco mais pra atualizar !!! muito obrigado pela dica !!!

    Bruno Savi Goncalves disse:

    Tente limpar cachê do navegador amigo, limpe para o período todo!

    Muitas vezes cachê do navegador atrapalha os menus aí!

  • Tente limpar cachê do navegador amigo, limpe para o período todo!

    Muitas vezes cachê do navegador atrapalha os menus aí!

  • estou com o mesmo problema, fiz o procedimento mais nada , nao resolveu!!! 

  • Bom dia prezado(a),

    Segure o Ctrl e pressione F5 na página do sistema.

    Faz um novo update e reinicie o sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.