Como deixar meu site com HTTP "S"

Boa tarde pessoal! Gostaria de uma ajuda dos nossos amigos, como colocar o site do MK para ele ficar em HTTPS pois estou tendo problemas nas buscas do google aonde os clientes são informados que meu site não é seguro e assim perdendo visitas no site, se tiver alguma forma definitiva e gratuita agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Me passa o contato de quem fez pra voce

    Net Smarty Provedor disse:

    Ei amigo não precisa fazer nenhum malabarismo, vou te dar uma dica boa aqui, usa seu site redirecionado pelo cloud flare, muito melhor e é gratuito. Se não conseguir tem gente que te ajudar a fazer no YouTube se mesmo assim não conseguir tem um cara que cobra pra fazer e deixa tudo no jeito pra vc por um valor bem em contatou ele que fez o meu.

  • Ei amigo não precisa fazer nenhum malabarismo, vou te dar uma dica boa aqui, usa seu site redirecionado pelo cloud flare, muito melhor e é gratuito. Se não conseguir tem gente que te ajudar a fazer no YouTube se mesmo assim não conseguir tem um cara que cobra pra fazer e deixa tudo no jeito pra vc por um valor bem em contatou ele que fez o meu.

  • Legal. vou tentar, é gratuito?



    Igor Dib disse:

    sim roda de boa

  • sim roda de boa

  • Show! Chegou a testar esse processo?



    Igor Dib disse:

    https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-secure-apac...

    Pedro pode até estudar já pra vim por padrão hehehe

  • https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-secure-apac...

    Pedro pode até estudar já pra vim por padrão hehehe

  • vc precisa instalar um cerificado tem uns grátis e uns pago. na net vc vai achar.... 

  • Niguem?

  • Tenho IP valido

  • acho so com ip valido, verifica com suporte.

This reply was deleted.