Bom dia, verifique a possiblidade dos chamados ficarem em ordem de acordo com a Data do Registro, que e a data da abertura do chamado, pois os chamados ficam tudo misturado ai fica complicado verificar qual os chamados mais antigos.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.


Respostas
Prezado(a),
Nativamente não, mas você pode exportar os chamados para Excel e na planilha vai ter a data de abertura dos chamados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Desse modo informado funcionou mesmo, mais teria como colocar pra aparecer nessa tela a data do registro do chamado ? fica mais fácil pra cobrar os chamados atrasos do técnico, se não tenho que abrir um por um pra saber quando foi aberto o chamado.
Boa tarde prezado(a),
Nesse caso, você pode usar o filtro "Abertura", onde você busca pela data de abertura ou o filtro "chamado" e digitando "0" (zero) no campo de pesquisa, que vai ordenar pelo número do chamado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH