Relatório de pagos não inclui desativados

Boa tarde.

Já vi aqui no fórum alguns usuários relatando exatamente isso que vou relatar agora, e sei que não é um erro e sim uma característica do sistema.

O fato é que o relatório de títulos já pagos não inclui títulos de clientes que foram desativados.

Não sei quanto aos demais usuários, mas isso complica bastante os fechamentos, pelo menos aqui pra nós. Até porque clientes que solicitam cancelamento podem ter pago algum título no mesmo dia do cancelamento, e esse título não constará no relatório futuro.

Teria como alterar isso, incluindo no relatório tudo o que foi pago, independente se o cliente foi cancelado ou não? Ficaria mais coerente, na minha percepção ao menos.

Já tentei tirar relatório pela busca de títulos, lá os títulos pagos de clientes cancelados aparecem, porém o valor que aparece no relatório é o valor do título e não o valor pago de fato. Ou seja, também não serve.

Seria imprescindível que houvesse uma maneira de obtermos uma relação de títulos pagos em um determinado período, independente do status do cliente, e que informasse o valor efetivamente pago (e não o valor nominal do título, pois pode acontecer de o cliente pagar a mais ou a menos).

Muito obrigado.

Att.

Daniel

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Basta selecionar a opção "incluir clientes desativados" no botão que fica ao lado do botão "IR" e aplicar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.