Bom dia pessoal !!
Tudo bem ?
Estamos com problemas quando os clientes geram os carnês no site da central do financeiro onde tem acesso informando o CPF. Pois quando vão gerar o carnê, o mesmo esta saindo desconfigurado, esta cortando os boletos e as capas. Segue em anexo as imagens.
Grato.
Att.,
Guilherme Henrique Mendes.
Respostas
Bom dia prezado(a),
No cadastro da conta no sistema, verifica se o layout está selecionado "Detalhado" e "PDF" respectivamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com esse mesmo problema, exatamente o mesmo problema quando imprime o carnê pela central do assinante e quando envia pro cliente por e-mail diretamente pelo webadmin.
Obrigado pelo retorno.
Eu fui em PROVEDOR ----> Contas Bancarias certo ? Cliquei em alterar, ficou conforme a imagem abaixo. Porém ainda estou com o mesmo problema.
Grato.
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Foi alterado o layout da central do cliente?
Faz um teste com o layout padrão.
Repare o banco em Provedor > painel do sistema e reinicia.
Obs.: A reparação do banco, vai derrubar os clientes, faça em um horário com menos movimento e tráfego.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Guilherme Henrique Mendes disse:
Boa tarde !
Como eu faço a alteração do layout na central do cliente ?
Agora quando vou acessar a central esta dando a seguinte mensagem: Arquivo layout/index.php/pages/login.html nao existe
Aguardo.
Grato.
Att.,
Guilherme Henrique Mendes.
Prezado(a),
Em Central > escolha o tema, selecione "Padrão" e clique em "Enviar".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Guilherme Henrique Mendes disse:
Obrigado.
Sobre o site da central já normalizou. Porém ainda estou com o mesmo problema do carnê que esta desconfigurado. Eu observei que quando eu faço as alterações em layout das contas bancárias muda somente nos boletos, o carne não sofre nenhuma alteração.
Aguardo.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/carnet-cortado-quando-enviado-po...
Bom dia Guilherme(a),
Vi que os boletos individuais abrem normal na central, somente quando abre o carnê, que fica cortado.
Vou encaminhar essa questão para o Pedro. Assim que sair um update com a correção, avisaremos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia !
Certo. Ok vamos estar aguardando pela atualização.
Grato.