Bom dia pessoal !!
Tudo bem ?
Estamos com problemas quando os clientes geram os carnês no site da central do financeiro onde tem acesso informando o CPF. Pois quando vão gerar o carnê, o mesmo esta saindo desconfigurado, esta cortando os boletos e as capas. Segue em anexo as imagens.
Grato.
Att.,
Guilherme Henrique Mendes.


Respostas
faz um update que na versão mais recente está correto...
Boa noite,
Estou com esse mesmo problema, alguém sabe dizer se já resolveram?
No aguardo,
Nenhuma informação ainda.
Marlon Bom dia !
Quando você acessa os dados do cliente pelo seu login direto pelo sistema e depois clica em detalhes, você consegue ter acesso aos boletos sem eles estarem desconfigurados, pra mim aparece normal. Da pra salvar em PDF e enviar pro cliente tbm. Já tentou dessa forma? Não sei se assim poderia te ajudar até resolverem esse problema.
Marlon Bolzan disse:
Aguardo ancioso. Acredito que resolvendo esse problema outro também vai resolver. Quando mando um carnê pro cliente pelo admin ele vai cortado por e-mail. exatamente igual
Guilherme Henrique Mendes disse:
Marlon bom dia !
Obrigado pela ajuda e atenção, caso consiga resolver e puder me avisar.
Grato.
Marlon Bolzan disse:
Bom dia !
Certo. Ok vamos estar aguardando pela atualização.
Grato.
Bom dia Guilherme(a),
Vi que os boletos individuais abrem normal na central, somente quando abre o carnê, que fica cortado.
Vou encaminhar essa questão para o Pedro. Assim que sair um update com a correção, avisaremos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
http://mk-auth.com.br/forum/topics/carnet-cortado-quando-enviado-po...
-
1
-
2
de 2 Próximo