Origem do problema
Após a atualização para a nova versão 21.05 sistema se mostrou inconsistente. (Problemas para pesquisar clientes, erros na adição de novas instalações, entre outros). Foi realizado o downgrade para a versão anterior, 21.04. E sistema retornou a normalidade. Após algumas horas notamos a falha na liberação de novas conexões dentro do servidor mikrotik. Foi refeito toda a configuração de comunicação novamanete e a liberação de novas conexões ppoe retornou. Novamente após algumas horas a falha retorna.

Tentativa
Subimos outra VM no servidor, registrada e tudo certinho para receber o backup. Mas agora não é possível gerar novos backups pois o sistema não reconhece o espaço em disco disponível. O último backup automático esta com tamanho não correspondente apenas 21Kb. Novos estão corropendo. 9634535889?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite prezado(a),

    Verifica se o disco está cheio.

    Limpe alguns logs do sistema:

    rm -v /var/log/syslog
    rm -v /var/log/apache2/*.log
    rm -v /var/log/auth.log
    echo "" > /var/log/freeradius/radius.log
    echo "TRUNCATE TABLE radpostauth;" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Parei na versao 18.1 em 32 bits. rsrsrsrsrs....! Uso gerencianet! Retiraram Juno! Mas eu nao atualizei mais o sistema! Aqui para oque preciso esta de bom tamanho! 

This reply was deleted.