Respostas

  • Também tive problemas com boletos no Gerencianet, não gostei mesmo, procurei um plano B que agora parece ser o plano A, voltrei a usar o Gerencianet só boletos avulsos quando rodr sem problemas voltar como antes, estou usando os serviços do https://www.asaas.com/precos-e-taxas e até agora estou gostando, os valores cobrados pelo serviço são mais baixos e está atendendo bem nossas necessidades com tudo que usava no Gerencianet, este serviço é muito semelhante ou até melhor, mas está cedo para afirmar isto.

    Confira os preços e taxas dos serviços Asaas
    Os principais serviços financeiros para sua empresa, sem mensalidade ou taxa de adesão. Conheça nossos preços e taxas e confira todas as vantagens.
  • gosto muito do sistema,pois, me ajudou bastante no início, mas, ficar nessa de tentativa e erro toda vez que tem um problema é muito ruim pra quem tem vários clientes cobrando uma solução e que não tem tanta paciência.

    já passou da hora do mk-auth pensar em um valor mensal para dar um suporte decente.

  • já tentamos de tudo. hoje fizemos 5 horas da ,amhã e apresentou o mesmo erro.

  • Bom dia prezado(a),

    Fez a tentativa de gerar fora do horário comercial e fazer a impressão em massa, conforme mencionei no comentário anterior?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite, estamos com o mesmo problema aqui, dá falha na hora de gerar o carnê pelo gerencianet, porém, os boletos aparecem no gerencianet.

    o post está como resolvido: qual foi a solução???

  • Bom dia, estou com o mesmo problema, não tivemos nenhuma alterações e sempre é a mesam pessoa que faz. tudo como sempre fiz e agora da este erro direto, todo ano no mes de dezembro, tenho este tipo de problemas!!! Algum retorno?

     

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 21.06 L4.9 atualizada recentemente, funcionou corretamente.

    Tenta gerar fora do horário comercial, as 19h ou as 20h.
    Depois de gerado as mensalidades, gere a impressão em massa.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Entrei no sistema da Gerencianet é vi que um boleto pago não costa os valores do mesmo boleto, o cliente pagador comprovou enviado o recibo do pagamento deste boleto, mas no sistema da gerencianet mostra inadimplente, o boleto foi gerado no site/sistema gerencianet manualmente por mim, não foi pelo api na loja virtual.

  • 9889465660?profile=RESIZE_930x

    Se tiver algum serviço do MK ou do gerenciaNet rodando na AWS. Pode ser isso o problema

  • O caso é que os carnês estão sendo gerados da mesma forma de sempre. E se mais de uma pessoa está com o mesmo problema, talves não seja um erro de quem está gerando os boletos.

This reply was deleted.