Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Você utiliza o fortunus ou a nova API do Gerencianet?
    Está tentando gerar em massa?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • versão 18.02

    API do gerencianet

    Em massa sim. Tentei gerar 12 boletos

    • Boa tarde prezado(a),

      Se cllicar em "boleto" para abrir esses boletos, não funciona?
      Isso acontece com todos os clientes?

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde.

    Sim em todos os clientes, boletos não abrem!

    • Prezado(a),

      Entre no cadastr da conta no sistema e clique em "Enviar" para salvar novamente.
      Verifique se no cadastros dos clientes está selecionado a conta correta.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Estamos passando pelo mesmo problema, alguma solução? Conta verificada no cadastro do cliente. Conta revisada no cadastrado de contas bancárias. Problema continua.

  • Estamos com uma instabilidade no momento no acesso a nossa plataforma e nas demais funcionalidades que necessitam acesso à conta.
    Já informamos ao nosso setor responsável e os mesmos já estão atuando na normalização.
    Informamos que não possuímos previsão para essa resolução, mas já estamos atuando para resolução de imediata. Por gentileza, peço que aguarde!
    Desculpe pelo transtorno causado. Peço desculpas pela demora, estamos com os canais de atendimento congestionados.

    • Você fala pelo gerencianet ou pelo mk-auth?

  • De volta... Continua o mesmo problema, como se não tivesse retorno de alguns boletos, o mk trava um tempo quando tentar mandar boletos em massa.

    Alguém encontrou alguma solução?

    migrei pra versão MK-AUTH 21.01 :: K4.9... Persiste o problema.

    • Bom dia prezado(a),

      Dependendo da quantidades de clientes, pode demorar, mas também depende dos recursos disponibilizado para o sistema.
      Verifica se o disco está cheio e se a memória RAM está sendo suficiente para o bom funcionamento do sistema.
      Verifica também se o sistema está acessando a internet sem bloqueio para comunicação com o Gerencianet.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

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