Call Center

Ola, alguem que entenda e tenha algum software de call center para atendimento em provedor, estou querendo basicamente a central pra receber as ligacoes dependendo da opcao ser encaminhado para um numero de telefone celular ou fixo, e possivel isso? aguardo contato para cotacao.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • sim é possível, com um servidor Voip com atendimento automático.

    Ex: para suporte tecle 1, para comercial tecle 2, para financeiro tecle 3.

  • Amigo tem varias maneiras para se fazer isso, 

    existe o disc-os, elastix e varios outros.

  • vc configura? me adiciona ai no msn:

    sac@mundonet.net.br

  • vc configura? me adiciona ai no msn:

    sac@mundonet.net.br



    jeferson luiz rosa disse:

    sim é possível, com um servidor Voip com atendimento automático.

    Ex: para suporte tecle 1, para comercial tecle 2, para financeiro tecle 3.

  • Bom dia. sim efetuo a configuração da central. já esto de saída a hora que chegar entro em contato com você!

    MUNDONET disse:



    jeferson luiz rosa disse:

    sim é possível, com um servidor Voip com atendimento automático.

    Ex: para suporte tecle 1, para comercial tecle 2, para financeiro tecle 3.

  • Tenho intersse tb amigo me add: jolielson@yahoo.com.br

  • me add tambem tenho interesse pesopedro@hotmail.com

    jeferson luiz rosa disse:

    Bom dia. sim efetuo a configuração da central. já esto de saída a hora que chegar entro em contato com você!

    MUNDONET disse:



    jeferson luiz rosa disse:

    sim é possível, com um servidor Voip com atendimento automático.

    Ex: para suporte tecle 1, para comercial tecle 2, para financeiro tecle 3.

  • Ola amigo tbm tenho interesse me add kekys2006@hotmail.com 

    jeferson luiz rosa disse:

    Bom dia. sim efetuo a configuração da central. já esto de saída a hora que chegar entro em contato com você!

    MUNDONET disse:



    jeferson luiz rosa disse:

    sim é possível, com um servidor Voip com atendimento automático.

    Ex: para suporte tecle 1, para comercial tecle 2, para financeiro tecle 3.

  • Boa tarde Pessoal.

    Quem tiver interesse posso configurar a central com essa gravação que está na Minha URA de uma olhada para ver como fico 47-3055-9193

    Qualquer duvida é só esperar que a ligação vai cair em meu ramal para atendimento, ou entre em contato pelo email suporte@multimicro.com.br

  • Amigo liguei para ouvir a gravação bem legal, me tira uma duvida pode direcionar determiando ramal para um celular? o que precisamso ter para montar esta central? Como eu tem muitos outros amigosd acima com interesse em colcoar ems eus provedores, qual o valor?

This reply was deleted.