Ola, alguem que entenda e tenha algum software de call center para atendimento em provedor, estou querendo basicamente a central pra receber as ligacoes dependendo da opcao ser encaminhado para um numero de telefone celular ou fixo, e possivel isso? aguardo contato para cotacao.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
sim é possível, com um servidor Voip com atendimento automático.
Ex: para suporte tecle 1, para comercial tecle 2, para financeiro tecle 3.
Amigo tem varias maneiras para se fazer isso,
existe o disc-os, elastix e varios outros.
vc configura? me adiciona ai no msn:
sac@mundonet.net.br
vc configura? me adiciona ai no msn:
sac@mundonet.net.br
jeferson luiz rosa disse:
Bom dia. sim efetuo a configuração da central. já esto de saída a hora que chegar entro em contato com você!
MUNDONET disse:
Tenho intersse tb amigo me add: jolielson@yahoo.com.br
me add tambem tenho interesse pesopedro@hotmail.com
jeferson luiz rosa disse:
Ola amigo tbm tenho interesse me add kekys2006@hotmail.com
jeferson luiz rosa disse:
Boa tarde Pessoal.
Quem tiver interesse posso configurar a central com essa gravação que está na Minha URA de uma olhada para ver como fico 47-3055-9193
Qualquer duvida é só esperar que a ligação vai cair em meu ramal para atendimento, ou entre em contato pelo email suporte@multimicro.com.br
Amigo liguei para ouvir a gravação bem legal, me tira uma duvida pode direcionar determiando ramal para um celular? o que precisamso ter para montar esta central? Como eu tem muitos outros amigosd acima com interesse em colcoar ems eus provedores, qual o valor?