TROCA DE VENCIMENTO
quando o cliente pede uma troca de vencimento o sistema não calcula a diferença no próximo boleto existe alguma forma de o sistema fazer isso de forma automática
Saiba mais…quando o cliente pede uma troca de vencimento o sistema não calcula a diferença no próximo boleto existe alguma forma de o sistema fazer isso de forma automática
Saiba mais…ola, alguem tem alguma novidade sobre o funcionamento do pix no boleto JUNO?
Saiba mais…boa noite meu mk esta com o recibo em brano come corrigir isso
Saiba mais…Prezados(as) Senhores(as),
Recentemente adquiri um pacote de sms da kingsms e fiz a configuração no mk-auth, quando abro um chamado e escolho enviar por sms ele envia normalmente, inclusive com o mesmo texto das mensagens configuradas, porém quanto
Saiba mais…NAO CONSIGO IMPORTA OS CLIENTES DO MIKWEB PRA O MK AUTH, JA VI O VIDEO DO JONAS, MAS OS DADOS FICAM TROCADOS
JA ATUALIZEI PRA VERSAO: MK-AUTH 22.01 :: L4.9
Saiba mais…Prezados, Boa Tarde!
Os meus boletos que são gerados e tenho como o Banco a JUNO ainda não aparecem o QRCODE para darmos opção ao cliente para pagar via PIX, teria como a equipe do MKAUTH entrar em contato com a JUNO e tentar resolver essa situação pa
bom dia quem faz integração do gerencia net no mkuth
preciso de ajuda
84981380706
agradeço desde
Saiba mais…Boa noite! Eu utilizo o MK AUTH em nuvem com a Volare Host. Meu sistema está offline a algumas horas. Alguém mais que utiliza o serviço em nuvem e está com problema?
Saiba mais…Bom Pessoal preciso unir dor mk em apenas um mais preciso trazer todos os clientes incluse os boletos e as contas etc etc etc ... poderia me ajudar por favor !
Saiba mais…Olá boa noite chamei no privado a equipe do suporte não apareceu mais só a aparece Pedro é só com você as dúvidas no privado é ? Eu tem outras pessoas ?
Saiba mais…internal error xfs_want_corrupted_goto , estou com esse erro alguem sabe o que fazer?
Saiba mais…Pedro Já foi incluido no sistema para vc marcar a opção comodato,
Agora teria como incluir algo tipo uma lista do que foi usado e valor ex:
vc colocaria na parte de comodato assim
Qt Descrição Valor
1 kit usb aquario 150,00
1
boa tarde, estou presisando que que apareça da O.S a caregoria, no caso (assunto), temos varias categorias, exemplo: INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, DESCONTO, MUDANÇA DE ENDEREÇO, ETC... GOSTARIA DE PUXAR ESSA INFORMAÇÃO DESSE CAMPO PARA APARECER NA O.S (CH
Saiba mais…Olá,
Meu server deu pane no HD e fiz uma instalação nova com a iso disponibilizada no site em um SSD novo. A versão que instala é a 20.01.
Essa abre o wedadmin normal.
A versao que eu utilizava era a 21.04, então antes de voltar o backup eu atualizei o
Saiba mais…BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUAIS BANCOS FAZ A BAIXA AUTOMATICA NO MK AUTH?
Saiba mais…Olá a todos.
Amigos, estou tentando utilizar o hotsite, mais ao enviar e-mail para o fale conosco...não estou conseguindo receber os e-mails dos clientes...
Como é que eu altero o e-mail de recebimento, preciso colocar um e-mail que eu possa recebe
Saiba mais…Bom dia,
Estamos personalizando as mensagens enviadas pelo sistema, e me deparei com esse ERRO.
Fiz algumas investigacoes no banco de dados e descobri que todas as mensagens estao em uma unica LINHA. Enfim, nossas mensagens estao todas em HTML e te
Saiba mais…Oi Pedro.
Estou com problemas para editar os textos do e-mail.
Já tinha alterado, estão em HTML, mas depois que atualizei para a versão 21.06 L4.9 aparece a mensagem: ocorreu um erro na gravação das mensagens.
Mesmo apagando o HTML e colocando apenas um
Saiba mais…Pedro Boa noite!
Estou tendo problemas ao editar as mensagens de e-mail no MK-AUTH. Exibe a mensagem "Erro de gravação".
Segue anexo imagem da mensagem.
Poderia me auxiliar na resolução? não encontrei onde ficam as mensagens para verificar perm
Saiba mais…