Todas as discussões (36146)

Classificar por

SUGESTÃO

Boa tarde a todos,

Bem, serei bem direto: existe alguma possibilidade de puxar apenas os clientes selecionados em determinado SSID (no cadastro do cliente)?

Digo isso porque eu não separo os ramais, deixo ele generalizado (todos) porque facilita ca

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 46

Servidor de LOG

Hoje em nossa estrutura temos um soft (Visual Syslog Server) que acumula as mensagens de log de todos os nossos mikrotiks, softs de backup e servidores. Existe alguma maneira de direcionar as mensagens do mkauth para este soft ? Como fazemos com os d

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 51

Vlan Olt Cdata (EMS)

algum dos parceiros tem conhecimento em Vlan nas olt da cdata usando EMS, estou tentando separar os ppoe dos clientes em postas pon no mikrotik pra saber o consumo individual de cada porta, e eventualmente os clientes conectados em cada porta Pon den

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 89

Central do assinante bloqueado

Acesso bloqueado, entre em contato com atendimento ao cliente.. até hoje esta bloqueado,   auto desbloqueio esta ativo!

Hoje o cliente está passando por esse problema depois de tentativa de login ! não tem opção para desbloquear manual .. Poderia ter

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 70

Sobre a nova API

Bom dia pedro e pessoal do forum,  acho que esse topico servira tanto para mim como muita gente ainda que não esta entendendo sobre a API, poderia explicar melhor como tem aqui no mkauth a sessão manual, pois tem muita gente aqui que gostaria de ente

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10