Eu uso o sistema para gerenciar os clientes, cobranças, boletos, corte, liberar apos pagamento, tudo automatico! E usando gerencianet! Só isso! E tem qr code pix!
Pessoal, bom dia.
Alguém aí está utilizando o auto desbloqueio da central do assinante? Em quanto tempo o cliente é bloqueado novamente após se auto desbloquear?
Bom dia pessoal... Ontem pela manhã meu MK-Auth do nada parou de responder. Clientes não estavão conseguindo se conectar com uma falha no Radius, eu tentei acessar o MK-Auth e não obtive sucesso. Reiniciei o servidor (virtualizado) e quando o sistema
Olá. Faz bom tempo que para cá não tenho vindo. Mas, eu faço projetos de torres telecom, emito ART para montadores de torres telecom. E, tenho feito serviços do tipo por vários estados brasileiros. Se quiser referência passo. WhatsApp 16 997927080
Venho enfrentando dificuldades com a plataforam Mkauth/Juno desde sua liberação. Encaminhei imagens, áudios e videos e não tive um retorno da equipe desse sistema. Até no dia que Patricia tentou acesso, não conseguiu acessar a máquina aleg