O MK está alterando de forma automática a data REMOVER DA OBSERVACAO de todos os nossos clientes. Ontem por exemplo ele alterou de forma geral para 12/12/2021.
Bom dia Pessoal. Tenho um Site pronto, em HTML e funciona normalmente se abrir desde a pasta. quando jogo no /var/www/layout/modelo1 e seleciono no web admin em "Latyout do hotsite" ao acessar o site me aparece "Variavel PAGINANOME nao existe."
estou tentando fazer a integração com mk-auth mas nao estou obtendo resultado pq os videos etao desatualizados pois nos videos mostra: Client Secret Desenvolvimento....e nao tem mais isso no gerencianet....e quando estou tentando criar carne nao eta
Envio de lembretes de cobrancas com pix e baixa automatica para qualquer banco, multiatendimento entre outras funções, chatbot completo, sou provedor como vocês, caso haja interesse, me chamem no whatsapp 15996213328
Estamos no final de ano, e vamos ter que gerar centenas de carnes aos nossos clientes. Estou fazendo o processo em parte, ou seja, os clientes que ficam sem carne eu ja iria gerar para 2022. So que ao selecionar, no meu caso, os 80
Olá boa tarde, enviei um email para suporte porém não obtive resposta, eu gostaria de saber se é possível fazer integração com a coperativa cresol, pois pude ver no MK auth já tem algumas coperativas integradas, em minha cidade existe a CRESOL esta c
Boa tarde prezados apos a atualização do sistema para 21.06 os clientes não estão mais sendo desconectados e indo para a adderrs list. Mesmo fazendo a deconexão manualmente o cliente não entra no addrres list. Faznedo o downgrade e a reperação do ban
Eu preciso acessar meu mikrotik remoramente de qualquer lugar e mesmo fazendo o DDNS, quando recebo a url para acessar a RB, diz que não há conexão. Alguém já passou por isso e pode me ajudar ?
Infelizmente tivemos que migrar da versao 4.113 para a versao 19.01, somente por conta de um detalhe de uma programação, pois bem, estamos com dificuldades para emissao de nota fiscal para Diginota... antes aparecia o botao, que gerava o arquivo zip
Boa tarde, gostaria de pedir ajuda para acessar o sistema via acesso web, acabei de instalar e não consigo acessar via web, pelo acesso ssh funciona normal, porem pela web não, ja resetei a senha para 123 pelo terminal, mas mesmo assim não acessa, e
Estou enfrentando problemas ao gerar carne pela API gerencianet, isso so acontece com API quando utlizo o fortunus funciona normalmente, estava usando fortunos mais ele nao aparece o pix na central do assinante, Alguns titulos pela API sao registrad