Utilizamos o Gerencianet integrado ao MK-Auth. A taxa para cada boleto é de R$3,45. Ouvimos falar que outros provedores podem chegar a pagar R$1,45 por boleto, o que apresenta uma decréscimo extremamente significativo. Poderiam informar quanto pagam
Bom dia, preciso saber pedro como que iremos ta fazendo para pode colocar em produção o api do banco do brasil para recebimento, e se teria possibilidade de entrega o Débito em conta do Banco do Brasil, a Gerente do Banco mim informou que o pessoal d
Desde que atualizei para a ultima versão, minha integração com o ZapMe parou de funcionar. ao conferir o whatsapp, vi que ao mandar a msg, ele esta utilizando os 9 numeros do telefone mais o DDD. Exclui o nono digito (9) e a msg foi encaminhada norma
Olá colegas venho pedir a ajuda de vocês para tenta resolver um problema no mk-auth, estava consumindo muita memoria então resolvi fazer uma limpeza dos logs, porem depois do update manual não mostras mais as conexão dos clientes e ficar taxando um e
Pedro, se possivel uma prioridade para esse assunto, gostaria de um filtro relatorio para clientes que pagam em dia, estamos implantado sorteios mensais, estamos precisando bastante do recurso!
Pedro é possível inserir a variável no recibo do cliente de forma da pagamento ?, para na hora de imprimir o recibo aparecer como ele pagou, se foi no cartão, ou no dinheiro ? etc ?
Me tirem uma duvida, estou com o seguinte problema, no meu mk auth so tem um ramal configurado que é meu concentrador pppoe, quando faço cadastro do cliente modifico o ramal de TODOS para o ramal que é minha RB o cliente fica dando falha de autentica
Boa tarde?! Estou servidor power edge 1850 e não consigo fazer a instalação .acontece que quando aparece atela de instalação clico em instalar depois fica todo preto e nada ascontece... alguem tem uma dica ou mesmo solução pra esse problema?
Boa tarde, estou com um problema sério em minha rede, a energia em minha cidade cai com muita frequencia, e toda vez que cai alguns clientes voltam, e muitos só voltam após reparar os mesmos no mk-auth, sistema atualizado, se a energia cai no meio da
DEPOIS A ATUALIZAÇÃO PARA A VERSAO 21.03 K3.16 O CODIIGO DE BARRAS GERADO PELO MK AUTH ESTÁ DANDO DIFERENTE PARA O CODIGO DE BARRAS GERADO PELO BANCO, MAS O NUMERO DO DOCUMENTO E O NOSSO NUMERO SAO IGUAL. VC PODERIA ME AJUDAR EM QUE PODE SER
Estou com problemas na geração de notas fiscais, pois minha empresa é optante pelo simples nacional, e segundo a (Resolução SGSN 140/2018 artigo 59 ) empresas optante pelo simples nacional tem que inutilizar o campo base de caculo e o campo ICMS n
Estamos com alguns problemas na mudança de Layout do Hotsite. Pesquisamos em diversos lugares e no fórum porém não há um método muito conciso sobre quais pastas alterar no WINSCP. Ao tentar acessar o Layout nos deparamos a seguinte mensagem. Variavel PA