Sistema offline
Boa noite! Eu utilizo o MK AUTH em nuvem com a Volare Host. Meu sistema está offline a algumas horas. Alguém mais que utiliza o serviço em nuvem e está com problema?
Saiba mais…Boa noite! Eu utilizo o MK AUTH em nuvem com a Volare Host. Meu sistema está offline a algumas horas. Alguém mais que utiliza o serviço em nuvem e está com problema?
Saiba mais…Bom Pessoal preciso unir dor mk em apenas um mais preciso trazer todos os clientes incluse os boletos e as contas etc etc etc ... poderia me ajudar por favor !
Saiba mais…Olá boa noite chamei no privado a equipe do suporte não apareceu mais só a aparece Pedro é só com você as dúvidas no privado é ? Eu tem outras pessoas ?
Saiba mais…internal error xfs_want_corrupted_goto , estou com esse erro alguem sabe o que fazer?
Saiba mais…Pedro Já foi incluido no sistema para vc marcar a opção comodato,
Agora teria como incluir algo tipo uma lista do que foi usado e valor ex:
vc colocaria na parte de comodato assim
Qt Descrição Valor
1 kit usb aquario 150,00
1
boa tarde, estou presisando que que apareça da O.S a caregoria, no caso (assunto), temos varias categorias, exemplo: INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, DESCONTO, MUDANÇA DE ENDEREÇO, ETC... GOSTARIA DE PUXAR ESSA INFORMAÇÃO DESSE CAMPO PARA APARECER NA O.S (CH
Saiba mais…Olá,
Meu server deu pane no HD e fiz uma instalação nova com a iso disponibilizada no site em um SSD novo. A versão que instala é a 20.01.
Essa abre o wedadmin normal.
A versao que eu utilizava era a 21.04, então antes de voltar o backup eu atualizei o
Saiba mais…BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUAIS BANCOS FAZ A BAIXA AUTOMATICA NO MK AUTH?
Saiba mais…Olá a todos.
Amigos, estou tentando utilizar o hotsite, mais ao enviar e-mail para o fale conosco...não estou conseguindo receber os e-mails dos clientes...
Como é que eu altero o e-mail de recebimento, preciso colocar um e-mail que eu possa recebe
Saiba mais…Bom dia,
Estamos personalizando as mensagens enviadas pelo sistema, e me deparei com esse ERRO.
Fiz algumas investigacoes no banco de dados e descobri que todas as mensagens estao em uma unica LINHA. Enfim, nossas mensagens estao todas em HTML e te
Saiba mais…Oi Pedro.
Estou com problemas para editar os textos do e-mail.
Já tinha alterado, estão em HTML, mas depois que atualizei para a versão 21.06 L4.9 aparece a mensagem: ocorreu um erro na gravação das mensagens.
Mesmo apagando o HTML e colocando apenas um
Saiba mais…Pedro Boa noite!
Estou tendo problemas ao editar as mensagens de e-mail no MK-AUTH. Exibe a mensagem "Erro de gravação".
Segue anexo imagem da mensagem.
Poderia me auxiliar na resolução? não encontrei onde ficam as mensagens para verificar perm
Saiba mais…GALERA ME AJUDEM PFV, ALGUEM TEM O PASSO A PASSO PARA INTEGRAR O BANCO DO BRASIL AO MK AUTH?
A ULTIMA IMAGEM QUE MANDEI PARA O BANCO, RETORNOU SOLICITANDO PARA ALTERAR ONDE TEM PAGADOR AVALISTA PARA SACADO AVALISTA.
TO MUITO ATRASADO COM A GERACAO DO
Saiba mais…Alguém poderia me ajudar?
Estou na versão MK-auth 20.01, e não estou conseguindo gerar arquivo remessa, sera primeira remessa para envio ao banco
Saiba mais…Olá a todos!
Fiz o update no sistema e a tela de login carrega normalmente, mas quando faço o login apenas uma tela branca aparece (ERRO 500).
Alguém já passou por isso?
Grato
Saiba mais…Bom dia, atualmente usamos o controllr mas estamos querendo mudar para o mk-auth, porem não conseguimos passar o backup do controllr para o mk. Alguem poderia nos auxiliar?
Saiba mais…Boa tarde,
A gerencianet tem em uma de suas opções a cobrança recorrentes de forma automática no cartão de crédito dos clientes, o cliente assina 1 vez e todo mês irá cobrar automáticamente o valor da mensalidade no cartão de crédito do cliente, sem
Saiba mais…Olá,
Temos o cenário onde o MK-AUTH armazena arquivos relacionados a contratos e demais informações de clientes, porém notamos que o sistema já não reconhece e também não retorna mais todos os arquivos.
Outra coisa que vem acontecendo é que no cadastr
Saiba mais…Cobre seus clientes de forma recorrente através dos planos de assinaturas. Assim que ele autoriza os débitos, você não precisa se preocupar em enviar a cobrança todo mês e seu cliente não corre o risco de esquecer de realizar o pagamento.
Uma assinat
Saiba mais…