Equipe do Mkauht,
Observei que alguns clientes não estavam baixando o título automático, preciso acessar a central do boleto bancário e reenviar.
Ontem me deparei com outra situação: O cliente pagou no dia 19/06 o vencimento de 10/07, assim procedeu e consta no site do boleto bancário(Juno), mais não baixou no Mkauth. Fui até o site do Juno e reenviei várias vezes e nada, reparei o cliente, nada. Então liguei para a central do Juno e, fui informado que o Mkauth retorna ok, que recebeu a notificação.
Estou usando a versão 19.01, antes na 18.02 também apresentou a mesma falha.
Outra coisa, a falha de reimpressão de carnê persiste, agora dá uma mensagem que estou tentando imprimir documento com data vencida, mais o documento esta pago e baixado.
Como resolvemos este duas falhas?
Respostas
ola estou com o mesmo problema aqui, você conseguiu resolver o seu aí ?
Ainda aguardando um retorno em relação a reimpressão de carnês. Alguma posição?
Eu tenho poucos clientes que pedem boleto, e tbm observei que nao deu baixa! Mas estava ok! Ja faz 6 dias!
Alguma respostas?
Vinicius França disse:
Ainda não! Estava usando a versão 18.02. Vi alguns falando desta versão, mais vi alguém reclamando do sici. Não quis arriscar.
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Aceitei sua solicitação de amizade, agora pode me enviar por mensagem, aqui no fórum, pois a imagem que você postou, no comentário, não está nítida.
Já fez o teste, na versão 19.01 k4.9 ?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Vou te adicionar como amigo, mais você não parece ter observado na imagem que tem uma alerta de erro no meio da formação do boleto. Seu programador a colocou lá caso de ser tentado pelo usuário em lançar boleto retroativo.
Uso três navegadores, Chrome, Fire fox, Internet Explorer. Só não testei no Opera! E nem é preciso! É só olhar novamente a imagem e qualquer PROGRAMADOR, vai notar a mensagem de alerta incluída por ele no código para alertar, o que não deveria acontecer.
"Se status pago faça
imprima status aberto;
fim!
Integração MK-AUTH disse:
Boa noite prezado,
Caso queira me enviar o arquivo, me adiciona como amigo aqui no fórum.
Já tentou imprimir acessando com outro navegador?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Segue imagem das falhas de impressão. Ao tentar reimprimir um boleto, ele tenta inserir o boleto pago na plataforma do Juno e apresenta estas mensagens. Os boletos não saem impresso corretamente. Como o de baixo já tá cortado entre esta folha e outra.
É preciso ajustar margem para poder imprimir, mais fico com buracos entre páginas. O que deveria imprimir duas páginas, perco 4. Manda um canal pra enviar o pdf.
Integração MK-AUTH disse: