integracao com sicoob
bom dia algum engenheiro pensa em construar algum api pra integacao com o banco sicoob? varios amigos estao partindo pra outros sistemos que fazen essa integracao automatica
Saiba mais…bom dia algum engenheiro pensa em construar algum api pra integacao com o banco sicoob? varios amigos estao partindo pra outros sistemos que fazen essa integracao automatica
Saiba mais…bom dia Pedro, o sistema esta muito top,
tenho uma sugestao, visto que tem muitos tipos de tecnicos que deixam as instalacoes de qualquer jeito, queria ver se nao teria
como os tecnicos anexar nos chamados fotos dos servicos realizados,
fotos por exem
Equipe MK,
É possível editar a mensagem que o sistema envia pelo Whatsapp aos clientes quando clico no botão abaixo?
Saiba mais…Alguém poderia me enviar a pasta do antigo teste de velocidade do site Mk Auth?
Saiba mais…
Deixe aqui seu número (whatsapp), Localidade como (cidade, bairro e nome do provedor)
você que pertence ao estado do Rio de Janeiro, utiliza mk-auth/mikrotik como plataforma.
estamos á criar um grupo com objetivo de ajudar, compartilhar ideias e que
Saiba mais…o mk-auth ja tem algum meio de fazer bloqueio de ipv6 no mikrotik?, pois vi alguns scripts, mas e tudo antigo, alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Gostaria de saber se há uma forma de configurar um login e senha diferentes para a central do usuário.
Pelo que notei, nessa última versão só consigo definir o formato de autenticação mas não há campos distintos para central e para conexão PPOE, por
Saiba mais…Abaixo os bugs percebido após a nova atualização:
- AO GERAR BACKUP MANUAL (COMPLETO) ELE DÁ ARQUIVO CORROMPIDO SEMPRE AO FINAL.
- AO RODAR O SCRIPT DE CORTE (BLOQUEIO) ELE DERRUBA APENAS O LOGIN PRINCIPAL, NÃO ESTÁ DERRUBANDO O ADICIONAL PARA QUE ELE
Saiba mais…Bom dia,
Não estou localizando como filtrar somente os clientes com Plano Redução.
Poderiam me informar por gentileza, se há uma opção, qual o caminho?
Outra pergunta, seria se tem opção de escolher dias da semana que o sistema efetue essa redução,
Saiba mais…Prezados boa tarde, encontro um problema, que acredito ser um BUG ou realmente falha no MK-Auth, ocorre que faço a geração de boletos no MK-auth associado ao Gerencianet, porem quando lanço o boleto do cliente no mk-auth ele gera normalmente, só que
Saiba mais…Olá boa noite estou com uma dúvida...
Estou fazendo alguns upgrade de clientes, renovando o plano, valor e fidelidade porém queria saber como faço para registrar isso no MK-AUTH e conseguir gerar um contrato, pois quando faço o upgrade do cliente únic
Saiba mais…Boa noite, estou testando o sistema e notei que só consigo incluir um ramal (IP do MK) via ipv4.
Existe alguma alternativa para incluir um ramal por host ou ipv6?
Caro Pedro e Amigos. notei que apos a Att do mkauth que ouve em meu sistema , começou a apareçer serviços parcialmente nao operando.
Boletos Pagos, o Gerencianet Reconheçe , Mas o MkAuth nao reconheçe, testes em callback indicam comunicaçao 200 ok
port
Saiba mais…este erro que aparece, já tentei de tudo, live cd, comandos no forum inclusve deixei digitado um comando e a mensagem que ele me aparece
preciso pegar o backup dele para formatar mas nem isso consigo pois não monta a partição nem pelo live cd, em u
Saiba mais…Boa noite, Pedro Versão 22.02, não gerar backup completo, antes da atualização o backup era 120 megas, depois da atualização ficou só 8 megas.
Saiba mais…
*Cliente bloqueado por falta de pagamento não esta sendo derrubado para aquisição de um ip no range da pagina de corte.
*Ao alterar informações de IP na ba conexão o cliente não é derrubado para alteração entrar em vigor.
*Sistema não esta gerando ba
Saiba mais…Olá para quem quiser colocar um bom medidor de internet no seu site utilizano a propria rede sem usar a banda de internet é só fazer download do zip e jogar na pasta var/www
http://www.speedtest.net/mini.php
Saiba mais…Mk-auth com problema, após uma queda de energia, ele não abre mais no webadmin navegador, IP dele pinga normal, configuração também acesso normal pelo Pitty e pelo monitor, porém não acessa no webadmin navegador. Ao acessar pelo navegador; diz que (
Saiba mais…Quando vou listar os clientes e clico em detalhes... ele me da uma seção de graficos... sendo q nenhum cliente gera gráfico e fica como a imagem abaixo...
só que quando instalei ele gerava gráficos... como mostro em uma outra imagem do gráfico anual
Saiba mais…A opção de desbloquear poderia colocar o clientes em observação durante 2 ou 3 dias, pois quando o cliente manda o comprovante de pagamento precisamos alterar o cadastro do cliente e ir no financeiro pra poder colocar em observação, esse botão ia fac
Saiba mais…