Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.
Verifica as rotas e redirecionamentos feitos para o sistema, referentes a comunicação entre o sistema e o Mikrotik.
Cadastre o Mikrotik no sistema, em Provedor > controle de ramais; (Atenção com a senha mkauth e o Secret)
A senha cadastrada para o usuário "mkauth" no Mikrotik, deve ser a mesma do campo "Senha mkauth" no cadastro do ramal no sistema. (Pode utilizar a mesma do secret 123456) A senha do Secrete deve ser a mesma no sistema e no Mikrotik.
Gere uma nova chave SSH acessando pelo Putty e refaça os passos contidos no link: configurar ssh - MK-AUTH
Tente utilizar a porta 22 para comunicação por SSH;
Se o teste de SSH funcionar, a configuração de comunicação por SSH estará funcionando.
Se nada disso resolveu, gere um backup manual, instale a nova ISO em uma máquina de teste, e restaure o backup nela e atualize até a última versão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Radius com PPPoE
Primeiro em IP/POOL o pool Local-1 para seu servidor com endereços entre 10.1.0.1-10.1.5.254, depois crie outro pool chamado Remoto-1 para seus clien…
Hamilton César > Hamilton César21 de Junho de 2022 as 4:00pm
Após verificar e corrigir os paços que me passaram conseugi resover obrigado.
Respostas
Boa noite caso precise de consultoria nos chame no whatsapp 5599214-0573 resolvemos este problema.
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
A integração com o Mikrotik já foi revisada e está correta?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
MK-AUTH 22.02 :: L3.16
Jáv fiz teste e envia o arquivo te teste para o mikrotik perfeitamente
Boa tarde prezado(a),
Confira as seguintes configurações no Mikrotik:
http://mk-auth.com.br/page/manual-1 (veja em todas as páginas do manual)
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-no-mkauth
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-utilizadas-pelo-mk-auth
Se mesmo assim não funcionar, faça o seguinte procedimento, seguindo a ordem:
A senha do Secrete deve ser a mesma no sistema e no Mikrotik.
Se nada disso resolveu, gere um backup manual, instale a nova ISO em uma máquina de teste, e restaure o backup nela e atualize até a última versão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Após verificar e corrigir os paços que me passaram conseugi resover obrigado.