Fiz cópia do banco de dados com mysqldump, reinstalei o mk-auth com a iso mais recente, entretanto não aparece a opção de downgrade para a versão 4.113, somente para a versão 18.01.
Como faço para deixar configurado no sistema o envio de mensagens automáticas avisando os clientes dos titulos vencidos? Tem como deixar um passo a passo, por gentileza.
O sistema não está enviando SMS. Já atualizei (21.06), verifiquei o cron.d e nada de enviar. Estou usando o SMSGATEWAY e as configurações do servidor estão corretas. O log do sistema mostra que a mensagem foi enviada, mas não envia. Qu
Olá a todos estou tendo um probleminha e gostaria da ajuda do Pedro ou de algum colega, é o seguinte, contratei um bot e tem a função de gerar segunda via porém gera usando link encurtado Kutt.it e quando clica no link encurtado vai para a seguinte u
Seria possível num próximo update, adicionar um filtro por Atendente nos chamados? Ou seja, o filtro trazer quem abriu o chamado (não seria pra qual técnico está).
Diretamente por URL consigo fazer esse filtragem hoje: http://IP_MKAuth/admin
Estou migrando meu MK-auth para um novo server, instalei a versão nova 22.01 até ai blz, porem minha maquina antiga tem a versão 21.06 e quando carrego o backup na versão nova 22.01 fala que backup foi realizado com sucesso mas não aparece nada, cont
ola pedro tudo bem. ja verifiquai varios topicos a respeito mas ainda nao obtive solucao a respeito, estou usando a versao MK-AUTH 21.06 :: L4.9 mas mesmo com ela os emails nao vao, assim como os bkps enviados por email. qual seria a solucao para est
O servidor SMTP do Gmail está rejeitando o envio de e-mail na versão 21.06 :: L4.9. Já fiz o teste na versão 20.01 :: K4.9 e vai normal. Segue mensagem que erro do Gmail.
Como separar na nota o valor de SCM e SVA cada um com a porcentagem do valor pago, que no meu caso eu coloco 70% para scm e 30% sva do valor total da mensalidade. diminuindo o valor total das notas?
Boa noite poderia me informar como emitir na mesma Nota Fiscal ( Modelo 21 )
Prestação de Serviço SCM ( telecomunicação Mutimidia ) Também a Prestação Serviço de Conexão à Internet SVA serviços valor adicional SVA para empresa em regime de ( Lu