Todas as discussões (36140)

Classificar por

Configuração mensagem de SMS

Olá, gostaria de uma oritenção com relação as configurações de mensagem do SMS, usamos a plataforma MK-AUTH 20.01

Possuímos 11 opções de mensagens, porém queremos utlizar apenas 4 delas. Como fazemos para inativar as demais opções?

E uma outra dúvida,

Saiba mais…
2 respostas · Respondido por AjuNet 6 de Dez de 2021
Visualizações: 57

Backup Via SSH

Boa noite a todos, Amigo gentilmente me ajude rs !

Meu mk esta na versão 4.113 após fazer downgrade ele corrompeu não consigo mais acessar nada , clientes e etc... gostaria de saber se tem alguma possibilidade de fazer BACKUP por comando ... e como f

Saiba mais…
4 respostas · Respondido por Br10 Consultoria 3 de Dez de 2021
Visualizações: 604

meu sistema com ultima versao MK-AUTH 21.06 :: L4.9, naos está enviando o bkp por email automaticamente

meu sistema com ultima versao MK-AUTH 21.06 :: L4.9, naos está enviando o bkp por email automaticamente, as cobranças por email e nem por sms, na nova versao. qdo faço um downgrade ele envia normalmente porem fica dando um erro na central do assinant

Saiba mais…
5 respostas · Respondido por 🌎 Ajuda sistema MK-AUTH 3 de Dez de 2021
Visualizações: 200

Provedores do RJ

Gostaria de saber se alguém do RJ, utilizado MK-Auth para emissão de notas fiscais e qual o código da receita colocado para empresa simples nacional no campo fiscal  onde tem os dados do provedor. Quem puder ajudar ficarei grato.... Pelo MK-Auth tem

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 38