galera to com um problema to tentando enviar os boletos e os memso estão apresentando a mensagem Alguns titulos processaram com erros....
estava normal os boleto. alguns cosigo ari verifiquei os dados e estão normais
versão 22.02
Banco gerencianet
galera to com um problema to tentando enviar os boletos e os memso estão apresentando a mensagem Alguns titulos processaram com erros....
estava normal os boleto. alguns cosigo ari verifiquei os dados e estão normais
versão 22.02
Banco gerencianet
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Se está tentando gerar pela nova API, Confere se todos os clientes estão com os seguintes dados preenchidos no cadastro:
Nome completo, CPF, Endereço, CEP e número do celular no campo "celular".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
amigo esta tudo correto. acho que é problema nogerencianet net, voltou a abrir normamaente mas a notificaçẽos de pagamento não estão vindo ainda
Prezado(a),
Para quem utiliza o Gerencianet na versão 22.02, altere a extensão da URL de retorno, de .php para .hhvm e faça o teste.
Obs.: Depois de alterar no sistema, é necessário solicitar a alteração no Gerencianet, para que os boletos gerados antes da mudança, também sejam reconhecidos quando forem pagos na nova versão.
Se não funcionar, me envia pelo privado a sua URL de notificação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ok vou alterar e falar com o gerencianet
Analisamos sua demanda, e então realizamos um teste tentando encaminhar uma notificação para sua URL, alterando o .php por .hhvm, mas como pode ver na imagem abaixo, seu sistema não respondeu corretamente, apresentando o status 521, indicando que a notificação não foi entregue.
https://s3.amazonaws.com/gerencianet-pub-prod-1/printscreen/2022/06..." src="https://s3.amazonaws.com/gerencianet-pub-prod-1/printscreen/2022/06/23/guilherme.cota/8d9336-2ac7b98e-69a3-44d9-be15-5b6334f349a3.png" alt="" />
No entanto, identificamos que outros clientes que utilizam do Mk-Auth estão funcionando a notificação com a versão 22.02. Para estes clientes, a URL está definida de uma outra forma.
Para solucionar, acesse seu MK-Auth no
menu Provedor > Contas Bancárias > Clique em alterar na conta
bancária configurada com a Gerencianet.
Então no campo URL de retorno, altere a URL registrada de /api/retorno_gerencianet.php para /retorno/gerencianet_confirma.php, depois clique em Gravar.
Sugerimos repassar esta informação para o Fórum do Mk-Auth, por favor.
Caso a resposta tenha solucionado a sua demanda, por favor, finalize o ticket.
Proteja-se contra golpes!
Para sua segurança, informamos que NÃO solicitamos credenciais como senha e assinatura por meio de nossos canais oficiais ou qualquer tipo de contato.
Confira nossos canais oficiais de atendimento ao cliente: https://gerencianet.com.br/fale-conosco/
Conte com a gente!
Departamento de Relacionamento com o Cliente.
Gerencianet S.A
Dhiego, depois de clicar em gravar a conta, tu visualiza um titulo. As vezes isso acontece quando o sistema atualiza, então precisa somente fazer isso.