Provedor Tercerizados
Boa noite !!!!
o Mk disponibiliza a funcao de cadastrar um proverdor tercerizado para instalar clientes na minha rede?
ex: ele usa o meu mkauth e minha rede mais ele so consegue ver os clientes dele.
Saiba mais…Boa noite !!!!
o Mk disponibiliza a funcao de cadastrar um proverdor tercerizado para instalar clientes na minha rede?
ex: ele usa o meu mkauth e minha rede mais ele so consegue ver os clientes dele.
Saiba mais…sis_notas
Bom dia a todos, estou querendo recuperar algumas notas do bd mas todas tem o texto criptografado como faço pra descriptografar ?
Pelo que fi existe uma função decodePedro($row_rsNotas['texto'])
Saiba mais…Pedro estou me deparando com esse problema...
cliente "a"conecta...logo cliente b conecta e pega o mesmo ip do cliente A, logico com gatway diferente... mesmo assim a conexão do cliente fica com perca de pacotes..
meu pool local esta 10.1.0.254 e re
Saiba mais…Estou utilizando o mk-auth 32 bits 18.02, e quando estou indo em relatorio faturamento mensal o valor previsto nao esta correspondendo ao valor que tenha a receber , quando vou em financeiro>controle de titulos>titulos a receber aparece outro valor
Saiba mais…Pessoal,
Quais bancos suportam remessa e retornos automáticos, pelo MK-Auth?
Que funcionem como o Gerencianet (sem precisar gerar manualmente os arquivos de remessa e baixar e enviar manualmente arquivos de retorno).
Bradesco sei que só funciona manualm
Ola Amigos e Parceiros, Preciso Urgentemente do MK-Auth 32 Bits, Alguém que ajude a resolver o meu problema sou novo na area de mk-auth, desde já agradeço
Saiba mais…Bom dia a todos.
Verifiquei que ao bloquear o cliente manualmente, ele fica bloqueado no sistema Mk-Auth, porém não autentica mais o cliente via radius e não cria a regra de bloqueio no mikrotik.
Porém se eu desbloqueio o cliente manualmente, ele cone
Saiba mais…Meu sistema nao esta aparecendo no mkaut quando o cliente paga o boleto
Saiba mais…Ola, alguem que entenda e tenha algum software de call center para atendimento em provedor, estou querendo basicamente a central pra receber as ligacoes dependendo da opcao ser encaminhado para um numero de telefone celular ou fixo, e possivel isso?
Saiba mais…Caro Pedro,
Há vários clientes que usam de esperteza se auto desbloquearem para terem acesso por algum tempo. Há inclusive vários casos de clientes que mesmo estando inadimplentes, todo mês efetuam o auto desbloqueio usando de graça, até a empresa re
Saiba mais…Preciso de ajuda, apos a atulização, meu mkauth em clientes aleatorios, deixa de enviar o ip setado na conexao la no cadastro, cliente fica sem navegação. Podem me ajudar?
Saiba mais…Meu Mk auth não esta enviando email, nem de forma automatica nem de forma manual.
Também não estou recebendo os backup.
quando entro para configurar o email, digito o texto mas ele não fica salvo.
uso a versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9
Saiba mais…
Vídeo demonstrativo:
Contrate agora mesmo clicando no link abaixo:
Contrate agora mesmo clicando no link abaixo:
Saiba mais…Olá a todos! Cada dia o mk-auth tem ficado melhor.
Pesquisei antes de postar porém não encontrei forma de gerar boleto para todos os clientes de uma vez só.
É possível gerar boleto para todos os clientes de uma vez só, Pedro? Aqui uso o gerencianet.
REGULARIZE AGORA O SEU PROVEDOR DE INTERNET SEM DOR DE CABEÇA E COM O MELHOR VALOR DO BRASIL- Credenciamento / Dispensa de Outorga (ANATEL) = *200,00* (Valor único)- Licença SCM (ANATEL) R$1000,00 ( Valor Único)- Responsável Técnico = *299,00* mensai
Saiba mais…Olá pedro , cara eu tenho uma sugestão bem legal , para por no sistema tipo quando baixamos o titulo não aparece o nome do cliente que foi baixo o titulo só aparece o IP do cliente mais não da para saber de quem foi o titulo baixado seria legal se qu
Saiba mais…boa tarde não consigo configurar o google mapa da esse erro,
Esta página não carregou o Google Maps corretamente. Consulte o console JavaScript para ver detalhes técnicos.
Olá a todos,
uso pagina de corte por address list com scripts tool fetch para corte , aviso e pppoe, tudo ok,
acontece que em um dos mkauth que uso vem ocorrendo o seguinte problema;
o mkauth esta enviando a pgcorte para o mikrotik sozinho, de forma din
Saiba mais…boa noite gosta ria de saber como editar as variaveis na pagina de aviso do mk: segue exemplo na imagem
Pedro
Assique o cliente pagou o mkauth processou dia 17/12/2021 e colocou o vencimeto para 18/12/2023 vive se eu não olhasse o cliente ia navegar por 1 ano de graça
Saiba mais…